Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Sharapova

Enfim, que se lixe. Bem vindo Lima, marca lá uns golitos.

PedroMartins

Citação de: KATSO75 em 01 de Setembro de 2012, 01:48
Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2012, 01:47
Ainda vai marcar muitos golos com a camisola do benfica, joga bem com os dois pés , movimenta-se bem , ainda não entendi qual é o mal de ele ter vindo .

Ainda se vão arrepender .
primeiro teria de jogar para marcar golos... depois teria de ter 10 oportunidades para  marcar 1....

E certamente vai jogar , o cardozo para marcar um quantos precisa de falhar ? , não penses tambem que o Cardozo é um Ibrahimovic, porque não é .

Fabrizio

Não acho que Lima seja jogador po Benfica, espero estar enganado, assim como do braga não vejo jogador que fosse mais valia.

Sum41

Bem-vindo e boa sorte!

FreddyAduFan

Ainda vai marcar muitos golos com a camisola do benfica, joga bem com os dois pés , movimenta-se bem , ainda não entendi qual é o mal de ele ter vindo .

primeiro teria de jogar para marcar golos... depois teria de ter 10 oportunidades para  marcar 1....

tipo...o Cardozo entao? nem tou a dizer isto para defender o Lima, nao gosto particularmente dele, mas acho piada a dualidade de criterios que se usa para atacar jogadores. E falam como se fosse o maior cepo do mundo, ate parece que nem marcou os mesmos golos do Catdozo a epoca passada

pedroslb18

kangaroo

GERAL NÃO!!!! DAÇ

Lima só na caipirinha.

vermelhao_33

O JJ nao roda os jogadores.

A nao ser que o cardozo saia para a russia acho que vai jogar muito pouco.

Depois se ha dinheiro e para reforcar onde era mais necessario.

sbremoved_28408

Citação de: tjbc em 01 de Setembro de 2012, 01:47
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 01 de Setembro de 2012, 01:44
Dass,qual é o problema com o Lima? Ele nao tem culpa que a nossa direcção nao compre laterais e trincos.

É bom jogador e vai dar uma ajuda. Por bem mais cepos que ele já demos mais que 4.5 milhoes.É um valor bem justo
Não acho o valor descabido por um jogador que marcou o mesmo numero de golos que Cardozo no ultimo campeonato. Mas não era necessário...por esse valor não era mais lógico ir buscar um lateral ou um trinco?
È isso que estou a dizer. Um gajo que marcou 20 golos,que nao precisa de adaptação,que ja jogou e marcou na Champions e que oferece um estilo diferente do Cardozo,por 4.5 milhoes é bom,até porque só temos o Cardozo e Rodrigo (e este é mais um 2º avançado)

É bom jogador e bom reforço. O resto eu estou de acordo,havia outras posições que deviam ter sido reforçadas,mas isso nao é culpa dele.

Que seja feliz no Benfica

Rigters

Luís_1904

Arrepender??? Pelo que custou ao clube, golos tem que marcar ele!

flavioslb

que marques muitos golos, é para isso que aqui estás

Jorge.P_

Quanto a esta questão nem digo nada.

É melhor.

Sequel

subLiminar

Até me vomito todo ver este no geral.