José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

idefi

Defesa Esquerdo...

GGG

Volto a perguntar....

Os dispensados não tem que ser integrados no clube se não se arranjar uma solução para eles?

Keiroxes

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2012, 02:14
Volto a perguntar....

Os dispensados não tem que ser integrados no clube se não se arranjar uma solução para eles?

Num clube a sério sim, no Benfica é como der mais jeito, talvez fiquem a treinar à parte, digo eu.

O_Glorioso

Estou com uma neura... FDX!

cwally

Inacreditaveis estas situações.... não me identifico peva. Fiquei fulo com este dia. Vou agir para com o que aconteceu, é tudo que vos digo.

De algum modo vao ver ainda menos dinheiro de mim este ano.

GGG

Citação de: Keiroxes em 01 de Setembro de 2012, 02:23
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2012, 02:14
Volto a perguntar....

Num clube a sério sim, no Benfica é como der mais jeito, talvez fiquem a treinar à parte, digo eu.

Acho que a Liga e o Sindicato de jogadores obriga os jogadores a serem inscritos se num prazo legal não se encontrar uma solução.

Lembro-me que com o Jorge Ribeiro aconteceu isso.

Troglodite

Bem, pode ainda ir para a frança ou para a russia. Não se arranja por aí um clube para  o rapaz?

cwally

Citação de: Troglodite em 01 de Setembro de 2012, 03:01
Bem, pode ainda ir para a frança ou para a russia. Não se arranja por aí um clube para  o rapaz?
Benfica? ^^

DEVILLICA

Nem no Benfica B?

Red Volcano

Para mim, este seria o nosso defesa esquerdo, tendo em conta que não temos mais ninguém com qualidade para fazer a posição.

xeriff

Citação de: Red Volcano em 01 de Setembro de 2012, 11:09
Para mim, este seria o nosso defesa esquerdo, tendo em conta que não temos mais ninguém com qualidade para fazer a posição.
concordo , pelo menos tem rotina na posição

Benfica_Azorianfan

Se não fosse o Jesus a queimá-lo, seria atualmente o nosso defesa esquerdo, melhor que o Melga a defender, e fazia cada cruzamento fenomenal e ataca razoavelmente.

Freire