Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Sharapova

Expliquem-me o porquê de dizerem que o Jara e o Mora são melhores do que o Lima. Não concordo com a contratação dele mas também não sei o que é que os outros mostraram para afirmarem que são melhores do que ele.

aguia1

Citação de: magoslb em 02 de Setembro de 2012, 08:30
Citação de: aguia1 em 02 de Setembro de 2012, 08:12
ainda acreditam que o lima vai sentar o rodrigo?
nao stressem que isso nao vai acontecer. a diferenca de qualidade entre eles e muito grande para isso acontecer.

Perder Javi no último dia e, quando falta claramente um DE, contratamos o lima que é pior do que os dispensados Mora, Jara e Nélson(embora concorde com a sua ida para Espanha, mas se não viesse ninguém),  já não me dá certezas de saber grande coisa. Claro que agora com o mal feito, só resta apoiar, mas estou lixado que até doi.
eu tambem ando muito desapontado com isto. mas a nossa politica de contratacoes e muito ma, e ja vem de muitos anos. nao conseguimos ter um plantel equilibrado em todos os sectores. nao e por falta de dinheiro, porque o que investimos no lima daria para um bom defesa esquerdo ou direito(isto e so um exemplo entre muitos). quem vai jogar no lugar do maxi, quando se lesionar.witsel?para mim seria o mvictor, mas mesmo assim nao deixa de ser um remendo.

magoslb

Citação de: Sharapova em 02 de Setembro de 2012, 08:32
Expliquem-me o porquê de dizerem que o Jara e o Mora são melhores do que o Lima. Não concordo com a contratação dele mas também não sei o que é que os outros mostraram para afirmarem que são melhores do que ele.

Mora demonstrou o seu potencial na pré-época. É um jogador rato de área, oportuno, coisa que não é bem o tipo de jogo do Lima, que embora diferente, tem mais pontos de contacto com o Cardozo que o Mora. Mora e Cardozo complementavam-se, ao estilo Cardzo/Saviola da época de campeão. Jara no seu primeiro ano fez mais de 10 golos, demonstrou que solto e na posição correecta é bom, Nélson, concordei com o empréstimo para não estagnar, mas nunca pensei que se gastasse 5 ME no Lima! Para isso, mais valia ficar Nélson, Lima é de longe pior que estas opções, para mais quando precisávamos de um DE como de pão para a boca.

Sharapova

Citação de: magoslb em 02 de Setembro de 2012, 08:42

Mora demonstrou o seu potencial na pré-época. É um jogador rato de área, oportuno, coisa que não é bem o tipo de jogo do Lima, que embora diferente, tem mais pontos de contacto com o Cardozo que o Mora. Mora e Cardozo complementavam-se, ao estilo Cardzo/Saviola da época de campeão. Jara no seu primeiro ano fez mais de 10 golos, demonstrou que solto e na posição correecta é bom, Nélson, concordei com o empréstimo para não estagnar, mas nunca pensei que se gastasse 5 ME no Lima! Para isso, mais valia ficar Nélson, Lima é de longe pior que estas opções, para mais quando precisávamos de um DE como de pão para a boca.

Percebo o teu ponto de vista e volto a reforçar que não havia, de todo, necessidade de gastar dinheiro no Lima. Resta-nos esperar que ele renda e faça valer o dinheiro.

lonstrup

Espero que hoje volte a marcar.

Tem de ser reconhecido como o goleador que é.

DEVILLICA

nao stressem que isso nao vai acontecer. a diferença de qualidade entre eles e muito grande para isso acontecer.

O problema é se o mestre da tática se lembra de mudar algo...

casr26

Citação de: DEVILLICA em 02 de Setembro de 2012, 09:39
nao stressem que isso nao vai acontecer. a diferença de qualidade entre eles e muito grande para isso acontecer.

O problema é se o mestre da tática se lembra de mudar algo...

...pois.. e acreditem que ele consegue fazer dessas coisas...

S-Line

nao stressem que isso nao vai acontecer. a diferenca de qualidade entre eles e muito grande para isso acontecer.
O problema nao e a qualidade mesmo, e quem comanda o clube , esta completamente a cagar- se para os factos.
Neste momento, estoiramos tanto dinheiro que tudo o que entre no clube, todo o tostão e escoado para quem emprestou umas pratas+juros.

E mais uma contratação para preencher buraco de Dezembro

Tipet

O Jara não é melhor, nem de perto nem de longe. Prometia muito pela raça que põe em jogo, mas falta qualidade. Por algum motivo nunca se destacou nos lugares por onde passou.

O mora é daqueles endeusamentos inexplicaveis. Este e o Urreta. Não digo que sejam maus jogadores, mas não vi nada que me faça dizer que sao melhores alternativas que o Lima. Bem pelo contrário. E também é claro para mim que o Braga fica mais fraco com a saída dele.

isaiasempre

jborges

Depende. Se o Lima foi um pedido do treinador é bem provável que o Rodrigo abanque. Se foi capricho do presidente, é o Lima que vai romper calções.

nesta altura a titularidade tem que ser do Rodrigo. Até porque o homem é um potenciador de jogadores, acha-se famoso por transformar jogdores de tostoões em craques de milhões.

werty10

Citação de: isaiasempre em 02 de Setembro de 2012, 10:40
Rodrigo-Lima

Também acredito mais nesta possibilidade, nas vezes em que o Lima for chamado.

Bekambol

jogador com qualidades e que deverá ser titular....

werty10

Citação de: BEKAMBOL em 02 de Setembro de 2012, 11:55
jogador com qualidades e que deverá ser titular....

Concordo com a parte da qualidade, mas quanto a ser titular já tenho mais dúvidas. Acredito que os 3 vão ser utilizados em função do adversário..

Andris

Ainda bem que recusaram. Este é para ficar.