SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

diableimage

0-1

Calma pessoal, o marcão é só para os jogos a doer.

joaoaria

benficaslb1

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Setembro de 2012, 14:41
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2012, 14:38
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Setembro de 2012, 14:35
é o que eu digo, quando se é campeão, tudo está bem... a ver se ao intervalo não temos troca

isso faria sentido se o bebe fosse mau redes o que não é verdade e que me lembre já fomos campeões com ele. Enfim boca desnecessária

tambem fomos campeões com o Zé Carlos na baliza... e então? o Marcão não é melhor? então devia jogar sempre... Aliás, o ano passado o contributo que o Bebé deu na final, deveria ter tido outras consequências. adiante... que faça um grande jogo

o zé carlos era o melhor dos 3 não entendo essa comparação. Sabes se o marcao esta em forma? Pode não estar.

Imortal10

Amigo das modalidades

Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2012, 14:43
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Setembro de 2012, 14:41
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2012, 14:38
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Setembro de 2012, 14:35
é o que eu digo, quando se é campeão, tudo está bem... a ver se ao intervalo não temos troca

isso faria sentido se o bebe fosse mau redes o que não é verdade e que me lembre já fomos campeões com ele. Enfim boca desnecessária

tambem fomos campeões com o Zé Carlos na baliza... e então? o Marcão não é melhor? então devia jogar sempre... Aliás, o ano passado o contributo que o Bebé deu na final, deveria ter tido outras consequências. adiante... que faça um grande jogo

o zé carlos era o melhor dos 3 não entendo essa comparação. Sabes se o marcao esta em forma? Pode não estar.

fim de conversa...

Shoky

Não coloquem o melhor guarda redes que não é preciso.

joaoaria

coentrao17