André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: BC em 02 de Setembro de 2012, 02:47
Primeiro que tudo o Jesus nunca na vida vai apostar no André Gomes. É um treinador muito fraco para conseguir apostar em jovens da cantera.

Em segundo lugar, se o fizesse meteria o rapaz sempre a jogar a 6, posiçao que nao é a dele, logo nao se sentiria tanto a vontade.
Em 1º o Jesus não é um treinador fraco.E depois acho que o André Gomes pode muito bem jogar a 6.Mas isso sou eu que o digo que tambem não percebo nada disto(tal como o Jesus)

Marc:slb

Parece me claramente um 8. Joga com "demasiada" classe para ser 6. Tem um recorte técnico excelente, mas não me parece ser aquele jogador que vá a todas como um javi ou um gattuso!

No entanto a fazer de Witsel parece me ter futuro!

PB

Jogador de classe mas que caí bastante de rendimento na segunda-parte.

DVP_SLB

Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2012, 10:38
Craque! Seja a 8 ou a 10!
Vi este rapaz jogar pela primeira vez contra o Braga, na fase final dos juniores, e fiquei logo convencido.

O Bruno ( ex Marítimo e ex Porto) estava sentado perto de mim e não se fartava de o gabar... Tipo"olha-me aqueles pés","olha a maneira como roda sobre a bola",olha como faz os lançamentos longos".
Eu sinceramente gostei bastante e espero que saia de cá jogador :)

andre_04_SLB

Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2012, 08:53
Para mim continuam a existir 3 sectores da equipa, mais o guarda-redes. e esses sectores são defesa, meio campo e ataque.

daí as designações 433 ou 442 ou 532 ou 451.

o benfica normalmente em casa não joga com 4 defesas, 4 medios e 2 avançados? então porquê chamar outra coisa que não 442?

e outra coisa, por exemplo nos porcos do Jesualdo, não sei se será correcto dizer que jogavam em 433, porque  muitas das vezes os extremos eram mais membros do sector intermédio do que elementos de cariz ofensivo.

Eu não vou insistir com quem discute futebol como quem discute tremoços. Olhando às linhas das equipas, então havia jogos em que o sistema era 1-2-3-1-2-1-1. Está quase!

Marreta 83

Faz me lembrar o Lucho.

PATRÃO

Vai ser um 8 no futuro e de qualidade. Witsel é Witsel, um grande jogador, André Gomes ainda esta muito verde, mas ve-se que tem outras qualidades inatas que o belga nao tem, um jogador que tem tudo para ser top.

Marreta 83

Citação de: PATRÃO em 02 de Setembro de 2012, 15:04
Vai ser um 8 no futuro e de qualidade. Witsel é Witsel, um grande jogador, André Gomes ainda esta muito verde, mas ve-se que tem outras qualidades inatas que o belga nao tem, um jogador que tem tudo para ser top.

Mais 10 que 8.

Guilherme20

Citação de: Marreta 83 em 02 de Setembro de 2012, 15:15
Citação de: PATRÃO em 02 de Setembro de 2012, 15:04

Mais 10 que 8.

Não, mesmo...

Android1974

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 15:00
Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2012, 08:53
Para mim continuam a existir 3 sectores da equipa, mais o guarda-redes. e esses sectores são defesa, meio campo e ataque.

daí as designações 433 ou 442 ou 532 ou 451.

o benfica normalmente em casa não joga com 4 defesas, 4 medios e 2 avançados? então porquê chamar outra coisa que não 442?

e outra coisa, por exemplo nos porcos do Jesualdo, não sei se será correcto dizer que jogavam em 433, porque  muitas das vezes os extremos eram mais membros do sector intermédio do que elementos de cariz ofensivo.

Eu não vou insistir com quem discute futebol como quem discute tremoços. Olhando às linhas das equipas, então havia jogos em que o sistema era 1-2-3-1-2-1-1. Está quase!

Talvez o futebol seja mais para quem discute tremoços do que para encartados que fazem cursos por correspondência...

Três (ou) quatro sectores é uma convenção com qualquer outra. Não é uma lei escrita na pedra. Quanto a como o Benfica joga normalmente, com "4 defesas, 4 médios e 2 avançados", como descrever então quando estão em campo ao mesmo tempo Salvio, Nolito, Rodrigo e Cardozo? Como um 4-2-4, já que são quatro avançados? Seria rídiculo, porque Salvio e Nolito estão praticamente em linha com o médio criativo, tanto a defender como a atacar! O que conta são as posições que ocupam em campo, não o estatuto dos jogadores em causa...

andre_04_SLB

Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2012, 15:45
O que conta são as posições que ocupam em campo

Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2012, 04:12
Muito obrigadinho pelos desenhos. Obviamente, não provam nada. Apenas que, nesses momentos, os jogadores estão posicionados de forma compatível com a tua descrição.

ehehehehe

Android1974

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 15:48
Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2012, 15:45
O que conta são as posições que ocupam em campo

Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2012, 04:12
Muito obrigadinho pelos desenhos. Obviamente, não provam nada. Apenas que, nesses momentos, os jogadores estão posicionados de forma compatível com a tua descrição.

ehehehehe

Já pediste as gravações ao Record para confirmar que o Jesus terá dito 1:4:4:2?

andre_04_SLB

Queres as gravações em que o Jesus dá outras lições tácticas, em que por exemplo, refere isso, que o futebol tem defesa, meio-campo e ataque? O mestre não brinca. Ou acreditas que há jogadores a jogar em linhas? Próximo jogo que vires leva a régua para veres em quantas linhas se joga o jogo. Assim já podes definir melhor os teus conceitos.  ;D

Não deixa de ser curioso essas tuas 2 citações. Uma em que dizes que o conta são as posições que ocupam. Outra em que dizes que as posições que ocupam não provam nada. Então o que é o futebol afinal para ti? Um jogo de tremoços?

mikibritt

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 15:55
Queres as gravações em que o Jesus dá outras lições tácticas, em que por exemplo, refere isso, que o futebol tem defesa, meio-campo e ataque? O mestre não brinca. Ou acreditas que há jogadores a jogar em linhas? Próximo jogo que vires leva a régua para veres em quantas linhas se joga o jogo. Assim já podes definir melhor os teus conceitos.  ;D

Não deixa de ser curioso essas tuas 2 citações. Uma em que dizes que o conta são as posições que ocupam. Outra em que dizes que as posições que ocupam não provam nada. Então o que é o futebol afinal para ti? Um jogo de tremoços?
do que vi até agora, muita fé neste menino...

baar99

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 15:55

Vai com calma André que isso faz-te mal á saude. Mas a verdade é que estamos na presença de um bom valor da nossa equipa B. Mais um.