Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pguerreiro

Já têm saudades dele em Braga.

O.Guerreiro.Da.Luz

Esta contratação do Lima tem um lado positivo... faz com que o Braga perca a sua referência atacante e isso já se está a ressentir...

Cenotaph

Vamos ver se daqui a duas horas não somos nós que já temos saudades do Javi

Francescoli

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Setembro de 2012, 19:39
Esta contratação do Lima tem um lado positivo... faz com que o Braga perca a sua referência atacante e isso já se está a ressentir...

O Lima não é mau jogador, pelo contrário.
O que me chateia é haver 4 milhoes de euros para dar por um avançado e não haver esses 4 milhoes para ir buscar um defesa esquerdo ou um trinco.

A longo prazo, acho que o Braga vai ficar a ganhar com a entrada do Eder, mas vai demorar.

Boa sorte Lima, a tua felicidade será a nossa!

BlankFile

É um facto sem dúvida. Nota-se claramente a diferença.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2012, 19:41

O Lima não é mau jogador, pelo contrário.
O que me chateia é haver 4 milhoes de euros para dar por um avançado e não haver esses 4 milhoes para ir buscar um defesa esquerdo ou um trinco.

A longo prazo, acho que o Braga vai ficar a ganhar com a entrada do Eder, mas vai demorar.

Boa sorte Lima, a tua felicidade será a nossa!

Compreendo-te perfeitamente!  O0

Marcellus

será mesmo verdade que vai ser apresentado no intervalo? será que estão a contar com aplausos??

nspumpkin

Esclareçam-me uma dúvida, o Michel foi em definitivo ou empréstimo?

Marc:slb

Citação de: nspumpkin em 02 de Setembro de 2012, 22:11
Esclareçam-me uma dúvida, o Michel foi em definitivo ou empréstimo?
Segundo consta definitivo!

sabujo

A "sabotagem limpa" é também uma importante arma estratégia.

Elvio

O Braga andou meses a tremer de medo para o vender , até porque tem de apostar noutros como Eder por exemplo .

Nós é que somos os anjinhos de sempre .

sabujo

O Lima vai dar muito jeito nas taças e se der um fanico aos nossos artilheiros do costume. Para suplente é um luxo e ainda bem que o temos!

Tsoukalos

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

5Kilos por isto... meu rico Mantorras

flip69

Citação de: sabujo em 02 de Setembro de 2012, 22:13

A "sabotagem limpa" é também uma importante arma estratégia.
Muito bom ;)

Red skin

Lima Limão! Marca um golão!