Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Covenant

Eu acredito que vai singrar no Benfica.

Sherman

farmacia franco

Sem dúvida um bom jogador, e vai ainda a tempo de mostrar isso tem tempo para se mostrar isso. Todos sabemos que foi caro, mas normalmente e tem que ser assim quando o Benfica compra caro é bom. Pelo menos nos últimos tempo.

Lysin

Boa aposta para numero 6!  ::)

CaCo

Nesta fase vai ser difícil o Enzo desaparecer da equipa em detrimento da menor experiencia do Melgarejo. Mas este rapaz vai aparecer mais tarde ou mais cedo.

Alento

Citação de: CaCo em 04 de Setembro de 2012, 07:52

Nesta fase vai ser difícil o Enzo desaparecer da equipa em detrimento da menor experiencia do Melgarejo. Mas este rapaz vai aparecer mais tarde ou mais cedo.

mais tarde...

magoslb

Citação de: The Prophet em 04 de Setembro de 2012, 03:14
é pena que num clube como o benfica seja dificil por este tipo a jogar na B quando não é convocado. os 9M pesam muito não só para o jogador, mas para quem o contratou.

Mas tem de haver mentalidade forte e vencedora, isto é o Benfica! Basta olhar para o MU, contratou o Bebé por uma pipa de massa, e mete-o a jogar nas reservas ouonde for preciso para evoluir.

The Prophet

aí é que disseste tudo. é o MU, não é o benfica. o MU pode fazer 3 ou 4 compras de 9M sem que nenhum mal venha ao mundo.

o ola john é só das contratações mais caras de sempre do benfica.

é preciso ter tomates para o por na B de vez em quando a jogar, quando nao for convocado.

pabloelmago

Citação de: magoslb em 04 de Setembro de 2012, 08:18
Citação de: The Prophet em 04 de Setembro de 2012, 03:14
é pena que num clube como o benfica seja dificil por este tipo a jogar na B quando não é convocado. os 9M pesam muito não só para o jogador, mas para quem o contratou.

Mas tem de haver mentalidade forte e vencedora, isto é o Benfica! Basta olhar para o MU, contratou o Bebé por uma pipa de massa, e mete-o a jogar nas reservas ouonde for preciso para evoluir.

O Bébe joga nas reservas porque é um cepo. O Olá John não sei, porque ainda pouco vi. Mas tambem acho que podia começar a evoluir na B.

Kaligula12

acho bem que nao seja titular neste momento, mas tambem é preciso saber lança lo quando o jogo jà està "garantido"

Rawkzter

Jogar na B não é nenhuma desonra.

nightcrowler

o Ola John é o maior beneficiado do exagero de extremos que o plantel tem.

tem espaço, tempo, ausência de pressão, para crescer, evoluir, aprender.

acho que a maior parte do pessoal tem uma visão demasiado de curto prazo.

Kaligula12

Citação de: nightcrowler em 04 de Setembro de 2012, 14:01

ò amigo, outra vez ? era isso mesmo que queria dizer !!!!!   :drunk:

Krovinovas

Não duvido que vá singrar! Afinal ainda é uma das poucas virtudes do nosso treinador, a valorização de jogadores. No resto é que pronto...

nightcrowler

Citação de: Kaligula12 em 04 de Setembro de 2012, 14:07
Citação de: nightcrowler em 04 de Setembro de 2012, 14:01

ò amigo, outra vez ? era isso mesmo que queria dizer !!!!!   :drunk:

está aqui uma sintonia do caraças!!

grande abraço pá!