André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JPSilva

Não é 6. A não ser que o Jesus já o queira adaptar.

Luisao4

Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2012, 18:21

é a unica posiçao que lhe vejo com futuro no Benfica

Mr. 1904

Pois mas pelo que o mestre tem dito vai ser opção para aí, se for chamado. Para 6, na minha opinião, seria mais benéfica a inclusão do Leandro Pimenta ou até mesmo do André Almeida.

Mr. 1904

Só acrescentar que o Leo Pimenta tem uma grande vantagem em comparação com o André Almeida que é o aspecto físico, muito mais forte fisicamente.

Manpaz1904

Citação de: Mr. 1904 em 04 de Setembro de 2012, 18:24

Pois mas pelo que o mestre tem dito vai ser opção para aí, se for chamado. Para 6, na minha opinião, seria mais benéfica a inclusão do Leandro Pimenta ou até mesmo do André Almeida.
Javi é um 6. Witsel é um 8.

André Almeida é um 6. André Gomes é um 8.

JJ falou destes 2, porque já sabia o que aí vinha...

Mr. 1904

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Setembro de 2012, 18:34

Só assim faz sentido porque caso contrário seria mais uma adaptação sem pés nem cabeça.

No entanto, sendo assim, só vem reforçar a incompetência de todos porque era caso para se ir ao mercado enquanto era tempo. Mas isso já todos sabíamos também e nem é novidade.

Velazquez

Citação de: Mr. 1904 em 04 de Setembro de 2012, 18:40

Só assim faz sentido porque caso contrário seria mais uma adaptação sem pés nem cabeça.

No entanto, sendo assim, só vem reforçar a incompetência de todos porque era caso para se ir ao mercado enquanto era tempo. Mas isso já todos sabíamos também e nem é novidade.
Dizes tu

Mr. 1904

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2012, 18:43

Dizes tu

Jorge Jesus, o mestre das adaptações. E ainda há quem caia nestas... eheh.

Tipet

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Setembro de 2012, 18:34

O Witsel é um 8, mas jogou como 6 no último jogo. O mesmo pode acontecer com o André Gomes e com o André Almeida. Há jogadores que rendem pouco quando saem da sua posicao natural. Há outros que podem render de forma muito identica em mais que uma posicao.

Lembro-me do Schwarz, um dos melhores laterais-esquerdos que vi jogar no Benfica. Quando o puseram a trinco... Tornou-se num dos melhores trincos que vi jogar no Benfica.

Nessa altura nao me lembro de ver ninguem a chamar maluco ao treinador. O Veloso pai jogou nas duas laterai com igual eficácia. Quando o puseram no lado esquerdo ninguém chamou maluco ao treinador.

Hoje em dia seja quem for o jogador, se o puserem mais 2 metros à frente ou 2 metros atrás e já sao "adaptacoes absurdas". Se calhar sou eu que percebo pouco disto, mas um bom trinco sabe sair a jogar e ter boa eficácia de passe para além de destruir jogo; um bom médio de transição tem que saber defender bem para além de ter boa técnica e capacidade de condução de bola.

Vieri

André Gomes, André Almeida,...
E admiram-se que tenhamos desistido do André André para o meio campo...

Stanic

O Pimenta tb deveria ter sido inscrito, tem mais rodagem de futebol sénior do que o A.Gomes. Mas na champions vai dar ao mesmo, nenhum deverá ser utilizado, não acredito.

força Benfica

Joaoac

André Gomes tem pinta de jogador , quem sabe nao vai ter uma grande oportunidade no plantel , acho que com a cabeça no sitio e bem aconselhado tem tudo pra dar reforço , jogar ao lado de Aimar , Martins , Luisao , Cardozo , Garay , Maxi , Enzo etc etc  fica tudo mais facil..O Manel tambem apareceu assim do nada , vamos la como corre

Velazquez

Citação de: Mr. 1904 em 04 de Setembro de 2012, 19:02
Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2012, 18:43

Dizes tu

Jorge Jesus, o mestre das adaptações. E ainda há quem caia nestas... eheh.
Não,tu dizes que seria uma adaptação sems entido,eu digo que não.Agora parece que qualquer jogador que não jogue naquela posição que parece ser a sua será uma adaptação sem sentido

Velazquez

Citação de: Tipet em 04 de Setembro de 2012, 19:03

Lembro-me do Schwarz, um dos melhores laterais-esquerdos que vi jogar no Benfica. Quando o puseram a trinco... Tornou-se num dos melhores trincos que vi jogar no Benfica.

Foi ao contrario,o Schwarz era medio e foi adaptado a lateral esquerdo