[Eleições 2012] Debate Geral

Bekambol

Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 09:58
Citação de: fffernas em 05 de Setembro de 2012, 09:21
Cada vez mais dominantes no desporto em Portugal.
Para continuar e melhorar se possível...e isso é possível.
Não fosse o futebol ser o grande e esmagador desporto em Portugal e até poderia considerar que temos dados passos no sentido certo globalmente...

É pena que o que vai acontecendo nas modalidades ditas amadoras (com excepções) não seja também seguido no futebol!
eu penso que comoutro presidente, porque este já está esgotado  e precisaele própio de ser substituido e de perder o medo de entregar o Benfica a outro presidente, podemos mudar muita coisa e claro manter e melhorar e alterar o que temos de bom.

jEsUiSlB

Boas e com isto tudo, la vai o lfv ganhado tempo e terreno , um gajo é que gosta demais do BENFICA porque já,esta visto que ninguém se quer chegar a frente com muita pena minha ,e de muitos que gostam do BENFICA

DD

Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 10:00
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 01:07
Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 00:06
Enquanto somos campeões em várias modalidades, outros fecham secções.
Não o somos regularmente na modalidade principal!

Enquanto batemos records de receita, outros têm salários em atraso...
Apesar disso o nosso passivo continua a galopar para níveis estratrosféricos!

Enquanto o Benfica é dos sócios, outros andam à míngua de investidores.
Benfica dos sócios? Sim, mas não de todos os sócios. Uns são mais que outros.

Enquanto outros são corruptos ou submissos ao sistema nos mantemos-nos fieis aos valores e ambição do clube. Lutamos contra o "polvo" e mesmo pagando o preço dessa luta, não desistimos de lutar para vencer e sermos independentes.
Lutamos contra o quê? As maiores caras do sistema, à excepção do Pinto da Costa, são TODAS nossas amigas e não nos coibimos de o demonstrar a cada ano, cada eleição que passa.

Reergue-mo-nos, mas vocês são "cegos" a isso tudo.
Eu, pela minha parte não sou cego a nada. Por isso é que critico o que critico. Sei o que de bom foi feito (que não foi pouco) mas sei também o que DEVIA ter sido feito e não foi!
Já que andas aí, responde lá a isto se faz favor e se não for muito incomodo...
Como ves, ja fizeste este pedido há +- meia hora e ele anda para ai entretido a colocar os titulos do Benfica nas modalidades, mas vir aqui responder ao que é dificil, ta quieto

nandao

Citação de: Kratos em 05 de Setembro de 2012, 10:17
Citação de: nandao em 05 de Setembro de 2012, 10:15
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 10:13
Citação de: nandao em 05 de Setembro de 2012, 10:02
Citação de: Kratos em 05 de Setembro de 2012, 09:55
Citação de: nandao em 05 de Setembro de 2012, 09:54
Citação de: Kratos em 05 de Setembro de 2012, 09:51
Citação de: nandao em 05 de Setembro de 2012, 09:49
O grande problema é que ninguém com coragem e com vontade forte para assumir o clube, custe o que custar. Porque, se perder este ano (mais provável) pode perfeitamente continuar em dois anos construir uma candidatura forte, com pessas certas e competentes, de forma a angariar mais força com o apoio dos sócios e casas. Enquanto não aparecer um que faça isto, o destino estará traçado para LFV ser o presidente do Benfica.
Esta é a minha opinião. O caminho faz-se caminhando. Isto é política, no fundo! Portanto...

Correcto.

Ninguém perde uma competição a participar sozinho.

A mim o que me custa é que apenas aparecem candidatos para terem "palco" durante uns tempos, para pessoalmente e profissionalmente terem retorno desse mediatismo.
Eu, se fosse candidato ia até ao fim, ser presidente do Benfica, nem que isso durasse anos, mas não iria desistir à primeira derrota como todos fazem.
Enquanto assim for, o futuro estará reservado a LFV.

Nem mais. Olha o BC no Sporting, aposto contigo quanto quiseres que nas próximas eleições está lá a dar a cara novamente contra o GL.
Depois admiram-se que os sócios chamem de abutres a estes candidatos que aparecem para o "poleiro".
Já dei a minha opinião, isto é como na política, o caminho faz-se caminhando, para que os sócios perceberem o programa do candidato, para dar a sua critica CONSTRUTIVA, para estar presente ao lado de todas as equipas quando jogam em casa ou fora, entre outras atitudes. Só assim se ganha credibildiade, respeito e confiança dos sócios.
Enquanto não aparecer um que faça isso, o LFV será presidente do Benfica até quando ele bem entender.
Oh nandao,

Eu acho isso tudo muito bonito e tal, mas explica-me lá que programas tem apresentado o actual presidente? É que a estratégia do Benfica ninguém sabe qual é (ou melhor, sabemos que no essencial é valorizar jogador e vender...)

Faz-me confusão, pedirem isso para a oposição e para o presidente nada.

Mas será que não entendes que o problema não é de LFV? Se não aparece um candidato...! A única forma de se tirar uma pessoa da presidência, é aparecer um candidato credível e competente.

Também temos a hipótese de o raptar e mandar exilar.  :confused:

lol :) nada de guerras. A única forma chama-se: VOTO.

VodkaBoy

nandao,

Para o tirar de lá é preciso que apareça alguém melhor que ele e que tenha a "sorte" de cair no goto dos sócios. Não há outra maneira.

Agora o que eu digo é que muitos que pedem alternativas credíveis, que "exigem" que exista um projecto com pés e cabeça, que "exigem" que os membros de uma eventual candidatura sejam benfiquistas acima de qualquer suspeita, enfim, que façam o que é normal num benfiquista, nem sequer se refiram ao nosso presidente nesses termos.
É sempre a questão de aparecer alguém, porque tem de aparecer alguém "senão voto no Vieira".
Não estou a afirmar que é o teu caso, mas é aquilo que me parece que está a acontecer.

nandao

Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 10:23
nandao,

Para o tirar de lá é preciso que apareça alguém melhor que ele e que tenha a "sorte" de cair no goto dos sócios. Não há outra maneira.

Agora o que eu digo é que muitos que pedem alternativas credíveis, que "exigem" que exista um projecto com pés e cabeça, que "exigem" que os membros de uma eventual candidatura sejam benfiquistas acima de qualquer suspeita, enfim, que façam o que é normal num benfiquista, nem sequer se refiram ao nosso presidente nesses termos.
É sempre a questão de aparecer alguém, porque tem de aparecer alguém "senão voto no Vieira".
Não estou a afirmar que é o teu caso, mas é aquilo que me parece que está a acontecer.
Por isso mesmo é que um candidato tem ir mentalizado em perder e construir a sua candidatura durante a oposição a LFV. Senão, é mais do mesmo e LFV ficará o tempo que entender na presidência!
O meu caso é simples, se aparecer um daqueles que quer apenas protagonisto pessoal para contrapartidas profissionais, não levará o meu voto.
Eu também não concordo com muito do que LFV tem feito, mas também destaco que fez coisas boas pelo clube.
Nesta fase se aparecesse alguém sério e com crdibildiade, o Benfica ficaria a ganhar. Para isso servem as eleições. Mas, o medo de perder de alguns é mais forte que qualquer outra vontade...

Benfiquismo

Cheira-me que isto não vai dar em nada, até os lagartos conseguem ter mais candidatos.

Bekambol

nandao,

sim, também me parece verdade, mas nós temos muitos, digo alguns que são capazes , são melhores e não precisamos de o tirar, ele própio quer saír, o seu ciclo de trabalho já se esgotou, só precisamos de ter benfiquistas a apoiar um bom projecto e com outros benfiquistas, ou mesmo com alguns actuais, mas num processo de projecto totalmente diferente e para melhor. não podemos andar só atrás de bonitos discursos e desgastantes projectos de boas intenções. como é o caso actual, temos é de mudar, respeitando, mas mudar sem preconceitos.

Paco Nassa

lonstrup

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Setembro de 2012, 10:29
nandao,

sim, também me parece verdade, mas nós temos muitos, digo alguns que são capazes , são melhores e não precisamos de o tirar, ele própio quer saír, o seu ciclo de trabalho já se esgotou, só precisamos de ter benfiquistas a apoiar um bom projecto e com outros benfiquistas, ou mesmo com alguns actuais, mas num processo de projecto totalmente diferente e para melhor. não podemos andar só atrás de bonitos discursos e desgastantes projectos de boas intenções. como é o caso actual, temos é de mudar, respeitando, mas mudar sem preconceitos.
Muito bem Bekambol.

Temos de encarar os processos de mudança com naturalidade. Tudo tem o seu tempo. Sem dramas.

Flavius Julius

ednilson

Citação de: Paco Nassa em 05 de Setembro de 2012, 10:31
É hoje?

Tu gozas com o gajo e de facto tens mais que razões para isso....mas depois não aceitas a minha teoria, é demasiado rebuscado, um tipo que é escoltado para ir votar, que por via da sua anterior candidatura se encontraram justuficações para alterar os estatutos e reduzir desta forma o leque de candidataveis....seja novamente o rosto da oposição em seguintes eleições.

:angel:

Paco Nassa

Há por aqui alguem da candidatura do Grupo da Luz, a quem eu possa fazer umas perguntas sobre o que pensam fazer em determinadas áreas do Benfica? É que a pouco mais de um mês e ainda sem um candidato, estou a ver que sessões de esclarecimento não deve haver por falta de tempo.

DD

Citação de: Paco Nassa em 05 de Setembro de 2012, 10:35
Há por aqui alguem da candidatura do Grupo da Luz, a quem eu possa fazer umas perguntas sobre o que pensam fazer em determinadas áreas do Benfica? É que a pouco mais de um mês e ainda sem um candidato, estou a ver que sessões de esclarecimento não deve haver por falta de tempo.
Se calhar nem candidato deve haver por falta de tempo

Paco Nassa

Citação de: ednilson em 05 de Setembro de 2012, 10:35
Citação de: Paco Nassa em 05 de Setembro de 2012, 10:31
É hoje?

Tu gozas com o gajo e de facto tens mais que razões para isso....mas depois não aceitas a minha teoria, é demasiado rebuscado, um tipo que é escoltado para ir votar, que por via da sua anterior candidatura se encontraram justuficações para alterar os estatutos e reduzir desta forma o leque de candidataveis....seja novamente o rosto da oposição em seguintes eleições.

:angel:

Ed, não é o facto de não aceitar a tua teoria, é achar que efectivamente é demasiado rebuscado, mas já estou por tudo. Apenas digo que é rebuscado pq sei que alguns membros do SB com quem costumo partilhar coisas do Benfica, me disseram que iria haver efectivamente um candidato e que estavam a par de algumas coisas. Por isso, das duas, uma, ou vai haver mesmo um candidato credivel, ou foram enganados, por isso, prefiro pensar que é a 1ª.