Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pedroslb18

Citação de: abar85 em 05 de Setembro de 2012, 13:35
Citação de: nogueira em 05 de Setembro de 2012, 13:30
Citação de: abar85 em 05 de Setembro de 2012, 13:26
Citação de: nogueira em 05 de Setembro de 2012, 13:23
Citação de: PAslb em 05 de Setembro de 2012, 13:07
Citação de: jamelsky1 em 05 de Setembro de 2012, 12:57
Citação de: VitorPaneira7 em 05 de Setembro de 2012, 12:20
JJ terá que improvisar e conseguir também algum elo de ligação com aequipa B para aproveitar algum jovem para o meio campo.
4º ano e admito não tenho muita confiança nele, mas estas saídas de Witsel e Javi há ultima hora é o menos culpado .
Próximos 4-5 jogos vamos ver como a equipa reage e e vai se estabelecer.

Pois quem pedui o Lima e nao quis substituto para o Javi nao foi ele nem nada.

LFV: Oh JJ o Javi vai sair
JJ: Eu quero o Lima
LFV: Nao é o Cardozo que vai sair é o Javi
LFV: Nao seria melhor tentar contratar um medio
LFV: OK, tu é que mandas
Sim, quem manda no Benfica é o JJ, nos sócios inclusive!

Já sabem, se quiserem ir à casa de banho terão de pedir ao Jorge Jesus.
Eu fico parvo é como existe gente, que pensa que o JJ é que decide estas coisas.

Aliás, na entrevista que o JJ deu salvo erro ao Record, dizia que precisavamos de um outro médio tipo Witsel.
Ficou sem o Javi e o Witsel, e certamente ia dizer que não precisava de ninguém.

Enfim.

Disse na conferência de imprensa que tinha sido ele a não querer substituto do Javi!
Se não percebes o que ele queria dizer, ou se te queres fazer de desentendido é lá contigo.

Pois, na entrevista o que ele diz conta, quando não convém não conta!
Já sabia que ia chegar a isto!

No final de 2009/2010 diz que o Benfica precisa de ter um misto de jogadores experiente e jovens, já tínhamos os jovens seria preciso contratar alguns mais experientes.

Espetaram-lhe com um Gaitan.

Pilar

Citação de: Strata em 05 de Setembro de 2012, 14:33
Este ano tá nas 7 quintas. Pode fazer adaptações e inventar até se fartar.

É o único lugar do mundo que eu habito onde "inventar" no sentido de inovar e surpreender é tido como um defeito. Principalmente no futebol de hoje onde tudo é tão estudado e preparado que se torna difícil "inventar" surpreender.
Eu continuo a achar que uma das maior-valias de um treinador é a sua capacidade de conseguir surpreender o adversário, e nesse aspecto gostava que o J.J. fosse mais audaz.

Red Eyes

Citação de: banbino em 05 de Setembro de 2012, 13:57
faz o que bem entenderes

pior do que estamos neste momento é impossível
Já agora podíamos considerar as faltas de comparência. Era só uma derrota por 3-0... :estrelas:

abar85

Citação de: pedroslb18 em 05 de Setembro de 2012, 14:37
Citação de: abar85 em 05 de Setembro de 2012, 13:35
Citação de: nogueira em 05 de Setembro de 2012, 13:30
Citação de: abar85 em 05 de Setembro de 2012, 13:26
Citação de: nogueira em 05 de Setembro de 2012, 13:23
Citação de: PAslb em 05 de Setembro de 2012, 13:07
Citação de: jamelsky1 em 05 de Setembro de 2012, 12:57
Citação de: VitorPaneira7 em 05 de Setembro de 2012, 12:20
JJ terá que improvisar e conseguir também algum elo de ligação com aequipa B para aproveitar algum jovem para o meio campo.
4º ano e admito não tenho muita confiança nele, mas estas saídas de Witsel e Javi há ultima hora é o menos culpado .
Próximos 4-5 jogos vamos ver como a equipa reage e e vai se estabelecer.

Pois quem pedui o Lima e nao quis substituto para o Javi nao foi ele nem nada.

LFV: Oh JJ o Javi vai sair
LFV: Nao é o Cardozo que vai sair é o Javi
LFV: Nao seria melhor tentar contratar um medio
LFV: OK, tu é que mandas
Sim, quem manda no Benfica é o JJ, nos sócios inclusive!

Já sabem, se quiserem ir à casa de banho terão de pedir ao Jorge Jesus.
Eu fico parvo é como existe gente, que pensa que o JJ é que decide estas coisas.

Aliás, na entrevista que o JJ deu salvo erro ao Record, dizia que precisavamos de um outro médio tipo Witsel.
Ficou sem o Javi e o Witsel, e certamente ia dizer que não precisava de ninguém.

Enfim.

Disse na conferência de imprensa que tinha sido ele a não querer substituto do Javi!
Se não percebes o que ele queria dizer, ou se te queres fazer de desentendido é lá contigo.

Pois, na entrevista o que ele diz conta, quando não convém não conta!
Já sabia que ia chegar a isto!

No final de 2009/2010 diz que o Benfica precisa de ter um misto de jogadores experiente e jovens, já tínhamos os jovens seria preciso contratar alguns mais experientes.

Espetaram-lhe com um Gaitan.

Mas sabes quem ele queria! Pelo que aqui dizem com muitas certezas era o James!

O JJ diz o que lhe apetece quando lhe apetece e dependendo do lado para que está virado. Muitas das suas declarações são cotraditórias. Eu olho para os actos, para o facto de em 4 anos nunca termos um plantel equilibrado.

abar85

Citação de: Pilar em 05 de Setembro de 2012, 14:43

É o único lugar do mundo que eu habito onde "inventar" no sentido de inovar e surpreender é tido como um defeito. Principalmente no futebol de hoje onde tudo é tão estudado e preparado que se torna difícil "inventar" surpreender.
Eu continuo a achar que uma das maior-valias de um treinador é a sua capacidade de conseguir surpreender o adversário, e nesse aspecto gostava que o J.J. fosse mais audaz.

Mas isso não tem nada a ver com o que ele faz, toda a gente sabe o que ele vai fazer, a 1ª parte com o Nacional é clara nesse ponto.

E ainda mais num clube que luta pelo titulo, em que os resultados são o mais importante, é preciso balançar muito bem as coisas.

Strata

Citação de: Pilar em 05 de Setembro de 2012, 14:43

Nem sempre. Mas invenções vindas do mestre é sempre de ficar de pé atrás, o que não invalida que algumas possam sair bem, mas...e tal como tu também gostava que fosse mais audaz.

banbino

Citação de: Red Eyes em 05 de Setembro de 2012, 14:47
Citação de: banbino em 05 de Setembro de 2012, 13:57
faz o que bem entenderes

pior do que estamos neste momento é impossível
Já agora podíamos considerar as faltas de comparência. Era só uma derrota por 3-0... :estrelas:

caro amigo

o desânimo é tanto, que nem me ocorre escrever mais nada...

Miguelito22

O  Bazofias sabia que javi e witsel iam sair mas foi ele proprio que não quis ninguém REPITO ELE PROPRIO!
E sobre lateral esquerdo ELE SO QUERIA O ELISEU quando o benfica teve possibilidades de ir buscar outros que tiveram quase a assinar mas ai acho bem o vieira não ter feito o mesmo que fez o ano passado que foi trazer o capdevilla mesmo sabendo que para o bazofias nao era das suas opções e este ano caso viesse alguem que nao o eliseu era outro para o banco.

Pilar

Não quis! Óptimo. Não poderá limpar-se quando começar a correr mal, e sabendo isso, que se esforce ao limite para que lhe corra bem.

abar85

Citação de: Miguelito22 em 05 de Setembro de 2012, 15:01
O  Bazofias sabia que javi e witsel iam sair mas foi ele proprio que não quis ninguém REPITO ELE PROPRIO!
E sobre lateral esquerdo ELE SO QUERIA O ELISEU quando o benfica teve possibilidades de ir buscar outros que tiveram quase a assinar mas ai acho bem o vieira não ter feito o mesmo que fez o ano passado que foi trazer o capdevilla mesmo sabendo que para o bazofias nao era das suas opções e este ano caso viesse alguem que nao o eliseu era outro para o banco.

Tens informações sobre isso!

abar85

Citação de: Pilar em 05 de Setembro de 2012, 15:08
Não quis! Óptimo. Não poderá limpar-se quando começar a correr mal, e sabendo isso, que se esforce ao limite para que lhe corra bem.

São 3 ou 4 pré-épocas do mesmo e ainda continuam a achar que ele não manda nada,  e assim vão continuar até porque não há nada que prove que foi assim.

fffernas

Espero que o mestre inove mas pela positiva e com realismo.
Volto a dizer...o meio-campo é o motor de qualquer equipa e a unica coisa que peço ao mestre é que ele não descure essa zona do campo...tirando um ou outro jogo abdique de um dos avançados e reforçe o meio-campo de modo a não termos um buraco no meio-campo.

Tsoukalos

Citação de: Wach Wíinik em 05 de Setembro de 2012, 15:14
E agora?

Agora?! bem agora vou mesmo gostar de ver o "potenciador" nato em acção.
Diga-se que agora sim, com os putos que temos, poderá de vez acabar/confirmar o mito do "potenciador".

Bem uma coisa é certa estes jovens da B estão bem mais cotados em "potencia" do que aqueles que o mestre escolheu e que no fim acabaram recambiados por meia duzia de moedas.  ::)

Outra coisa que se poderá tirar duvidas de vez ( sim pq ainda vejo adeptos com duvidas por incrivel que pareça) se este é ou não um treinador para um grande ou senão passa de um treinador banal ao nível do que passou por Felgueiras e teve esta maravilhosa despedida:

http://www.youtube.com/watch?v=LEVW3kZB9tU

paulomaia1972

Não sendo sequer simpatizante do Freitas Lobo vejam o que ele escreveu em 3 de agosto de 2012:

"O Benfica continua a inflacionar o seu plantel com alas/extremos, descurando as zonas interiores, onde a zona de pressão/construção/equilíbrios é decisiva (esta ideia emerge sobretudo da nova aposta cara em Salvio e da falada saída de Witsel).  A condição física de Aimar é um problema constante e Carlos Martins é um guerreiro, mas destaca-se sobretudo pelo poder de ruptura de trás, não por dar equilíbrios tácticos. Não o vejo a fazer tacticamente de Witsel. Mais à frente, Gaitan continua a ser um projeto adiado a 10."

Aquilo que todos nós sabemos que aconteceu entretanto mostra o que não perceber patavina de gestão desportiva.