Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Becken

Alguém haveria de aparecer. O primeiro passo é o Vieira sair de livre vontade.

Não suponham as razões pelo qual digo isto....

Flavius Julius

Citação de: nnpandora em 05 de Setembro de 2012, 18:29
Citação de: Flavius Julius em 05 de Setembro de 2012, 18:23
Citação de: nnpandora em 05 de Setembro de 2012, 18:21
Citação de: nogueira em 05 de Setembro de 2012, 18:14
Citação de: Becken em 05 de Setembro de 2012, 17:56
Citação de: fffernas em 05 de Setembro de 2012, 17:39
Enquanto andam entretidos a falar uns com os outros, oposição credível nem vê-la.
Ainda é cedo...
Dá a clara sensação que isso te deixa feliz. Mas tenho a certeza que é apenas uma sensação, nenhum benfiquista pode estar satisfeito com este Presidente.
Porquê?
Em termos desportivos, concordo que nenhum Benfiquista está contente com este presidente.
Não pode. Dois campeonatos é muito pouco em 10 anos.
E em termos económicos?
Em termos económicos, não conheço a fundo os relatórios e contas do Benfica e as manobras de se passarem contratos, activos e passivos do clube para a SAD.
Sobre essa parte não falo. Daquilo que vejo e leio, acho que com o activo tem feito um excelente trabalho.
As vendas de jogadores, por norma, têm sido a um bom preço. O Benfica conseguiu, salvo erro há dois anos, estar pela primeira vez entre o top 10 de clubes em termos de receitas. Acresce o elevado número de sócios e o aumento de publicidade. E se quisesse estava a receber o dobro do que recebe pelas transmissões.
Aponto-lhe o número excessivo de aquisições e consequente a despesa corrente com os salários dos jogadores.
No geral, com a ignorância daquilo que referi em primeiro lugar, acho que fez um bom trabalho.
Passivo proximo dos 500 M€!
Benfica Estadio teve que entrar no capital da SAD para esta sair da falência técnica!
Vendemos jogadores a preços tão altos como nunca e o passivo a aumentar, como é possivel!
E foi um desempenho bom!!!!!!!!!!!  :confused:

mr.c

Citação de: Becken em 05 de Setembro de 2012, 18:33

Não estou a tentar ler nada nas entrelinhas ... Mas porque que só ha-de aparecer alguem se o barco estiver completamente à deriva? não pode aparecer alguem de valor se comecar a ver o barco a ir no sentido errado?

A verdade é que nao aparecendo uma voz válida a ideia q passa é que não ha mesmo ninguem...

Flavius Julius

Citação de: nnpandora em 05 de Setembro de 2012, 18:31
Citação de: Becken em 05 de Setembro de 2012, 18:25
Sim, acima de tudo, antes deste jogo de milhões...deste monopólio, o Benfica era um clube desportivo.

Agora contentamo-nos com os milhões que entram e nem fazemos caso de que ganhamos pouco para o clube que somos.
Mas aí, quem votou a favor da constituição da SAD, é o culpado. Deixamos de ser um clube e passamos a ser uma empresa.
Uma má empresa queres tu dizer!

Becken

Citação de: mr.c em 05 de Setembro de 2012, 18:35

Não estou a tentar ler nada nas entrelinhas ... Mas porque que só ha-de aparecer alguem se o barco estiver completamente à deriva? não pode aparecer alguem de valor se comecar a ver o barco a ir no sentido errado?

A verdade é que nao aparecendo uma voz válida a ideia q passa é que não ha mesmo ninguem...
Pura e simplesmente, vou-me recusar a responder a isto. Talvez merecesses uma resposta, mas acabaria em polémica...e a minha função no Forúm é manter a calma, não torná-lo um "vulcão activo".

faneca_slb4ever

Isto.

Jabualani

Mais romantismo o Vieira para além do aliado passivo, conseguiu ainda aglutinar o elemento, que segundo alguns foristas, poderia ser considerado credivel
neste momento só veria um candidato com mais perfil e mais capaz que o Vieira, caso fosse benfiquista, o Salvador.Por favor  não me venham com bagões porque o seu perfil pode-se enquadrar num presidente de misericórdia, agora nesta máfia de mundo era comido de cebolada.

JoséTorres

"Por favor continuem com Luís Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva na poltrona do comando slb... Nós agradecemos antecipadamente... Obrigado..."

Cá está... um comentário de um porquista.

E o mais votado é...
"bruno o tempo do nosso presidente Luis Filipe Vieira ainda NÃO ACABOU agora, o teu NUNCA HA-DE COMEÇAR....fogo ...e agora DESAPARECE..."

VodkaBoy

Citação de: Becken em 05 de Setembro de 2012, 18:37

Pura e simplesmente, vou-me recusar a responder a isto. Talvez merecesses uma resposta, mas acabaria em polémica...e a minha função no Forúm é manter a calma, não torná-lo um "vulcão activo".
Pode-me mandar pm com a resposta sff sr moderador?

mr.c

Citação de: Becken em 05 de Setembro de 2012, 18:37

não estou minimamente em ebulição(nem sequer quentinho) :) mas aceito a tua decisão.

só para concluir...
Eu, se estivesse à frente de algo que amo e sentisse que as coisas não estão a correr bem, não ia largar tudo ... tentaria que alguem melhor pegasse ...

paulomaia1972

Enquanto andam entretidos a falar uns com os outros, oposição credível nem vê-la.
Ainda é cedo...
Dá a clara sensação que isso te deixa feliz. Mas tenho a certeza que é apenas uma sensação, nenhum benfiquista pode estar satisfeito com este Presidente.
Porquê?
Em termos desportivos, concordo que nenhum Benfiquista está contente com este presidente.
E em termos económicos?
Em termos económicos, não conheço a fundo os relatórios e contas do Benfica e as manobras de se passarem contratos, activos e passivos do clube para a SAD.
Sobre essa parte não falo. Daquilo que vejo e leio, acho que com o activo tem feito um excelente trabalho.
As vendas de jogadores, por norma, têm sido a um bom preço. O Benfica conseguiu, salvo erro há dois anos, estar pela primeira vez entre o top 10 de clubes em termos de receitas. Acresce o elevado número de sócios e o aumento de publicidade. E se quisesse estava a receber o dobro do que recebe pelas transmissões.
Aponto-lhe o número excessivo de aquisições e consequente a despesa corrente com os salários dos jogadores.
No geral, com a ignorância daquilo que referi em primeiro lugar, acho que fez um bom trabalho.
Deixa-me que te diga, pelas tuas ambições desportivas e económicas estás no clube errado, o melhor é mudares de circular.
A história deste clube não se mede por padrões tão baixos.

paulomaia1972

Rogério Alves: «Há 2 ou 3 jogadores que valerão o mesmo que Hulk e Witsel», este sim, o LFV podia abdicar por este!!!
Assim, os Vieiristas ficam satisfeitos, têm credibilidade e preocupações financeiras.

nnpandora

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2012, 18:40
Ainda é cedo...
Porquê?
E em termos económicos?
Deixa-me que te diga, pelas tuas ambições desportivas e económicas estás no clube errado, o melhor é mudares de circular.
A história deste clube não se mede por padrões tão baixos.

Ou não leste tudo, ou somos de dois clubes diferentes. Porque em termos desportivos considero inaceitável 2 campeonatos em 10 anos. Se achas um padrão baixo...
Depois é uma questão de ser realista ou utópico.
O Benfica dos anos 50,60,70 morreu na década de 90.
damásio e Vale deixaram o clube na ruína, com passivo mas acima de tudo sem credbilidade e sem jogadores de classe.
Era impossível alguém construir uma equipa de classe em dois ou três anos. Não é aquilo que eu e certamente todos os benfiquistas queríamos, mas sim se o trabalho que foi feito foi bom ou mau tendo em conta tudo aquilo que existia e tudo aquilo em que o Benfica se tornou.

Quanto ao passivo ser de 500 milhões, como disse não conheço o relatório e contas. Mas nesse passivo está o estádio, que custou não sei quantos milhões.
Sei que o passivo cresceu, mas não sei se cresceu com aumento de despesas ou com a transferência de passivos de outras entidades ou mesmo do cluebe para a SAD. Também não sei se o crescimento do passivo resultou ou não da incorparação de dívidas que não tinham sido contabilizadas anteriormente.
Por isso é que disse, com a ressalva de desconhercer os relatórios e contas.

nnpandora

Só mais uma coisa, se mudar de circular, acho que vou parar a Rio Tinto ou Ermesinde.
Aqui no Norte temos uma maneira de ver o Glorioso diferente do pessoal de Lisboa.
Não somos mais nem menos Benfiquistas.
Diferentes. Não interpretem mal, é a minha opinião, sem querer melindrar ninguém, seja o pessoal do norte, seja o do centro, seja o do Sul.

pguerreiro

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2012, 18:51
Rogério Alves: «Há 2 ou 3 jogadores que valerão o mesmo que Hulk e Witsel», este sim, o LFV podia abdicar por este!!!
Assim, os Vieiristas ficam satisfeitos, têm credibilidade e preocupações financeiras.
Elogios do Mr. Magoo não obrigado.