Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

AndreC94

as viagens organizadas pelo benfica ficam muita caras nao ficam ???

Adorava ir a barcelona, porem nunca fui com o benfica ao estrangeiro e neste assunto sou zero  :confused:

Faroleiro

Citação de: AndreC94 em 06 de Setembro de 2012, 23:21
as viagens organizadas pelo benfica ficam muita caras nao ficam ???

Adorava ir a barcelona, porem nunca fui com o benfica ao estrangeiro e neste assunto sou zero  :confused:
Se a memória não me falha, baseando no custo da viagem da Benfica Viagens para ver o jogo em Londres contra o Chelsky, diria que para Glsgow deve custar uns 400€.

Para Glasgow e Barcelona podes ir sozinho que é na boa. É seguro e não não deves ter problemas. Agora, ir para Moscovo, Istambul sozinho isso é algo que nunca faria....

idefi

Nem vale a pena ir de Benfica Viagens, com esse dinheiro podes fzer os tres jogos fora na boa.

Faroleiro

A julgar pelo que vejo nas fotos dessas excursões, Benfica Viagens é só para o Barbas e reformados!

Gerrard

Em nenhum lugar do Mundo se deve facilitar. O que disseram aí atrás sobre Moscovo é verdade mas também não é nada do outro mundo, é uma questão de terem algum cuidado.

Gostava muito de ir a Glasgow e à Russia mas infelizmente não vai ser possivel e devo-me ficar por Barcelona.

Benfica Viagens? Se tiverem alternativas não se metam nisso.

Boas viagens a todos! :flagglorioso: :drunk:

misteryeyes

Citação de: Gerrard em 07 de Setembro de 2012, 22:36
Em nenhum lugar do Mundo se deve facilitar. O que disseram aí atrás sobre Moscovo é verdade mas também não é nada do outro mundo, é uma questão de terem algum cuidado.

Gostava muito de ir a Glasgow e à Russia mas infelizmente não vai ser possivel e devo-me ficar por Barcelona.

É desta que finalmente viramos um caneco? ;)

fabio1990

Estou mesmo interessado em ir a Barcelona mas ir no dia 5 e vir no dia 6 fica por 150euros sendo que se for no dia 5 e vier no dia 7 fica por 80. Compensa ficar as duas noites, o que se poupa no avião dá para a dormida e comida. O problema é q os meus amigos já marcaram ir a 5 e vir a 6 e não me apetece ficar por lá sozinho...

Gerrard

Citação de: misteryeyes em 07 de Setembro de 2012, 22:40
Citação de: Gerrard em 07 de Setembro de 2012, 22:36

É desta que finalmente viramos um caneco? ;)

Em principio sim ;)

RedStar1982

Vamos todos a barcelona mostrar como se apoio um clube GRANDE

A escocia ainda tenho de ver melhor...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Outra coisa, para quem ainda não foi fora de Portugal... ver o maior... aquilo é muito mais que um jogo...são 2 ou 3 dias de FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

:police: :police: :police:

flavioslb

alguém está a pensar ir a Barcelona pelo aeroporto do Porto?

Mulango King

misteryeyes

Citação de: flavioslb em 08 de Setembro de 2012, 13:53
alguém está a pensar ir a Barcelona pelo aeroporto do Porto?

Eu já marquei pelo Porto, via ryanair...

TacuaraCardoso

Citação de: Dejavu_Text em 06 de Setembro de 2012, 17:23
Citação de: TacuaraCardoso em 31 de Agosto de 2012, 13:08
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 13:00
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 12:53
Citação de: TacuaraCardoso em 31 de Agosto de 2012, 12:31
Cuidado com as idas à Rússia malta. Aconselho vivamente a não andarem com material alusivo ao Benfica...

E se for com material alusivo ao Sporting?
Aí é tranquilo. Eles sabem que andar com aquela merda já é castigo suficiente.
Eu só estou a avisar e aconselhar. Podem continuar o gozo à vontade que na altura da deslocação voltarei a avisar quem for .

Porque de nos ir la com camisolas ou cachecol do Benfica alguma paranóia a nosso respeito???O Porto na Liga Europa foi a Moscovo e não houve nada que me recorde o Sporting a mesma coisa na época do Paulo Bento pelo menos aquando das deslocações destas equipas Portuguesas não li nada de confrontos.

O relvado do Spartak e sintético ainda já agora...
Se te estou a dizer é porque existe. Lá ser hooligan ainda é moda.

E olha que estás enganado. Quando o Porto penso que houve merda e quando o Benfica a São Petersburgo acredita que houve mesmo.

Se forem beber um copo à noite não levem cachecóis nem t-shirts nem nada do Benfica. 

misteryeyes

o_bEnFiQuIsTa

Já alguém esteve bem lá no alto do Camp Nou? Dá para ver bem o jogo?

Os bilhetes mais baratos estão a 46€ e mais cá para baixo é quase proibitivo.