Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Amsterdam

nightcrowler

é incrivel.

o herois regressa e fica tudo de pantanas!!

parece que o galo finalmente voltou ao galinheiro!!!! :metal: :metal: :metal: :metal:

:drunk: :drunk: :drunk:

Mulango King

Citação de: nightcrowler em 08 de Setembro de 2012, 11:56
é incrivel.

parece que o galo finalmente voltou ao galinheiro!!!! :metal: :metal: :metal: :metal:

VENERA A VONTADE MEU PUPILO :metal: :metal: :metal: :metal:

nightcrowler

Citação de: Mulango King em 08 de Setembro de 2012, 11:58
é incrivel.

VENERA A VONTADE MEU PUPILO :metal: :metal: :metal: :metal:

MANDA QUEM PODE OBDECE QUEM DEVE!!!

OH YEAH!!!!!!!!

Amsterdam

é incrivel.

estava a precisar este forum de momentos assim....

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Billy the Kid

Citação de: Amsterdam em 08 de Setembro de 2012, 11:36
Citação de: Billy the Kid em 08 de Setembro de 2012, 11:12
Citação de: Germano em 08 de Setembro de 2012, 07:55
Este lima é bom para bragas e afins.

Para o Benfica é muito curto, e estará sempre num nivel médio/baixo.

Meus ricos nelson, mora e jara. De longe melhores.

Nenhum desses tres marcava 20 golos como o Lima marcou... Podes crer!!!

isso nao sabemos...

Espero que o Lima resulte,

Mas sou do tempo em que comprámos o Marcelo e o Hassan
Os dois melhores marcadores da época....

Sao incomparaveis. O Lima e craque.

Mulango King

Citação de: Billy the Kid em 08 de Setembro de 2012, 12:03
Citação de: Amsterdam em 08 de Setembro de 2012, 11:36
Citação de: Billy the Kid em 08 de Setembro de 2012, 11:12
Citação de: Germano em 08 de Setembro de 2012, 07:55
Este lima é bom para bragas e afins.

Para o Benfica é muito curto, e estará sempre num nivel médio/baixo.

Meus ricos nelson, mora e jara. De longe melhores.

Nenhum desses tres marcava 20 golos como o Lima marcou... Podes crer!!!

isso nao sabemos...

Espero que o Lima resulte,

Mas sou do tempo em que comprámos o Marcelo e o Hassan
Os dois melhores marcadores da época....

Sao incomparaveis. O Lima e craque.

sem duvida mas agora e preciso alguem que o ponha a render !! :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Amsterdam

espero que sim Billy....

^-^

Billy the Kid

Citação de: Amsterdam em 08 de Setembro de 2012, 12:09
espero que sim Billy....

^-^

Muita gente diz que eh uma contratação desnecessária. Pois não eh. Precisamos de alternativas. Os que criticam a contratação são os mesmos que criticam o JJ pela falta de rodagem no plantel. Estamos em quatro frentes (não se esqueçam disso). Ha castigos, lesões, cansaço, etc.

Eu ja vi um Benfica com Rui Aguas, César Brito, Ailton, Yuran, João Pinto... e ninguem dizia que era muito jogador para poucas posições...

Amsterdam

Citação de: Billy the Kid em 08 de Setembro de 2012, 12:31
espero que sim Billy....

^-^

Muita gente diz que eh uma contratação desnecessária. Pois não eh. Precisamos de alternativas. Os que criticam a contratação são os mesmos que criticam o JJ pela falta de rodagem no plantel. Estamos em quatro frentes (não se esqueçam disso). Ha castigos, lesões, cansaço, etc.

Eu ja vi um Benfica com Rui Aguas, César Brito, Ailton, Yuran, João Pinto... e ninguem dizia que era muito jogador para poucas posições...

totalmente de acordo,escrevi neste tópico há dias algo semelhante lembrando a lesao do rodrigo e o cansaco do cardozo a época passada...

e repara,apenas apontei o Marcelo e o Hassan,para lembrar que muitos golos nem sempre é sinónimo de qualidade,

Parece-me que o Lima traz algo de positivo para esta equipa, e se nao tivessemos perdido o meio campo como perdemos,este tópico seria bem mais positivo,

Abraco

Billy the Kid

:amigo:
Citação de: Amsterdam em 08 de Setembro de 2012, 12:40
Citação de: Billy the Kid em 08 de Setembro de 2012, 12:31
espero que sim Billy....

^-^

totalmente de acordo,escrevi neste tópico há dias algo semelhante lembrando a lesao do rodrigo e o cansaco do cardozo a época passada...

e repara,apenas apontei o Marcelo e o Hassan,para lembrar que muitos golos nem sempre é sinónimo de qualidade,

Parece-me que o Lima traz algo de positivo para esta equipa, e se nao tivessemos perdido o meio campo como perdemos,este tópico seria bem mais positivo,

Abraco

Lima eh goleador nato. Daqueles que nao engana.Vai marcar no primeiro jogo. Escerva isso.  Retribuicao do abraco!!

:amigo:

slbenfica_croft

O Lima é bom jogador.

Mas por aqui mais vale cair em graça que ser engraçado.

abar85

é bom jogador, é!

Era preciso gastar 4M numa 3ª opção para PL quando temos Jara, Mora ou Nélson? Não, de forma nenhuma na minha opinião.

O Jara na 1ª época de Benfica vindo da argentina, jogando aos bocados, muitas vezes fora de posição, marcou mais de 1 dezena de golos. O que poderia ter feito se tivesse continuado.

O Mora marca que se farta no Uruguai! se o contrataram é porque viram potencial! Deem-lhe oportunidade.

Michael Schumacher

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Setembro de 2012, 13:45
O Lima é bom jogador.

Mas por aqui mais vale cair em graça que ser engraçado.

Não, não é.

Só o será quando o provar de forma consistente. Até agora não provou mais que um Marcelo ou Hassan Nader.

Trapattoni

Olha quem voltou ;D