Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

rdr10

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 08 de Setembro de 2012, 14:45
Já alguém esteve bem lá no alto do Camp Nou? Dá para ver bem o jogo?

Os bilhetes mais baratos estão a 46€ e mais cá para baixo é quase proibitivo.

Já tive "N" vezes lá.. o Nou camp é daqueles campos ridiculos para os adeptos adversários.. Ficas lá em cima e nem a equipa te ouve lol

De qq das formas se nunca foste é um estádio mitico por isso juntas o util ao agradável e vais ver o barcelona vs Benfica!

flavioslb

Citação de: misteryeyes em 08 de Setembro de 2012, 14:15
Citação de: flavioslb em 08 de Setembro de 2012, 13:53
alguém está a pensar ir a Barcelona pelo aeroporto do Porto?

Eu já marquei pelo Porto, via ryanair...
vais em que dia e vens em que dia?

ivodaniello

olha na ultima vez que lá estive, consegui deduzir uns 3€ ao preço do bilhete, tantas foram as moedas que os fdp catalães nos mandavam. E 2 isqueiros também.

Vê-se pessimamente mal, exactamente como diz o rdr10. E em dezembro deve lá estar um frio de rachar.
Tipo, para teres um exemplo. Imagina o piso piso 3, superior da nossa Meo/TMN. Para teres uma ideia, seria um genero de piso 4, superior, mas sem cobertura. É absolutamente ridiculo, especialmente para os preços que cobram.

ivodaniello

BTW, pessoal que vai à Russia, façam bem o vosso trabalho de casa.
Estudem bem a organização da cidade, definam bem os locais que querem visitar, imprimam mapas em russo, em inglês, pois a informação na cidade é maioritariamente em cirilico.

Pela informação que já fui recolhendo, a maioria dos moscovitas gostam de estrangeiros, têm prazer em ajudar, mas também não falam quase nada de inglês.

A cidade é absolutamente enorme, tem cerca de 11,5M de habitantes, e as distancias são mesmo muito longas.

Definam bem onde querem ir, estudem os tempos de distancia e lugares a visitar.
O metro é muito bom, mas é muito grande. Vejam os sitios onde irão ficar...evitem os locais mais afastados do centro, e usar os transportes para os arredores, fora do "ring-zone", especialmente à noite, para não haver problemas.

Para o estádio, que fica na linha vermelha, temos de apanhar a estação de SPORTIVNAYA e depois são uns 10/15 a pé. Das estações centrais, até lá são uns 10/15 minutos de metro, depende da linha onde estiverem.
Em dias de jogo, este trajecto é razoavelmente seguro e está povoado por muita policia/forças de segurança.
Em relação ao metro em si, nas horas de ponta é muito sobre-lotado. Para terem um exemplo cerca de 9M de pessoas utilizam o metro diariamente. Tentem evitar as horas de ponta e/ou então precavenham-se com o tempo.

bozic

Tava a pensar ir a Barcelona, mas o preço dos bilhetes para o jogo e as viagens para vir embora são um abuso !

Robert Dee

Citação de: ivodaniello em 08 de Setembro de 2012, 19:47

olha na ultima vez que lá estive, consegui deduzir uns 3€ ao preço do bilhete, tantas foram as moedas que os fdp catalães nos mandavam. E 2 isqueiros também.

Vê-se pessimamente mal, exactamente como diz o rdr10. E em dezembro deve lá estar um frio de rachar.
Tipo, para teres um exemplo. Imagina o piso piso 3, superior da nossa Meo/TMN. Para teres uma ideia, seria um genero de piso 4, superior, mas sem cobertura. É absolutamente ridiculo, especialmente para os preços que cobram.

Nos mandamos poucas moedas também e por acaso fomos nós que começamos, vocês para modificarem as histórias... E o faz frio e o vê-se mal, por amor de Deus cantem e deixem-se disso...

ivodaniello

Citação de: Robert Dee em 10 de Setembro de 2012, 10:29

Nos mandamos poucas moedas também e por acaso fomos nós que começamos, vocês para modificarem as histórias... E o faz frio e o vê-se mal, por amor de Deus cantem e deixem-se disso...

O que se passou noutros sectores não sei. Eu sei bem o que vi.
Eu canto ou faço exactamente o que quero, na altura que quero.
Assim como a opinião não deixa de ser minha, o user fez uma pergunta eu respondi.

Robert Dee

Citação de: ivodaniello em 10 de Setembro de 2012, 10:33
Citação de: Robert Dee em 10 de Setembro de 2012, 10:29

O que se passou noutros sectores não sei. Eu sei bem o que vi.
Eu canto ou faço exactamente o que quero, na altura que quero.
Assim como a opinião não deixa de ser minha, o user fez uma pergunta eu respondi.

Então eu dou a minha, estádio Brutal à antiga, gigantesco. Cá fora é na boa evitem caxs dos Diabos, devido à amizade dos DV com um Grupo de extrema direita do Espanyol, só isso, de resto não passa nada!

o_bEnFiQuIsTa

Eu conheço bem Barcelona e os catalães, não vivesse eu a 500 metros do Camp Nou.

A minha pergunta predia-se com a visibilidade lá de cima, porque sempre me recusei a ir ver jogos do Barça pela exploração ridícula que eles fazem dos turistas.

Obrigado pela vossa contribuição.

Robert Dee

misteryeyes

jo3l