David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

And_1

Os comentários é que foram tendenciosos pa crl.

Este falhava um passe era má leitura e fraca finalização. Já o André Martins era "excelentes jogadas, só faltou o ultimo toque", " grande recuperação" quando as bolas lhe iam parar aos pés.  fdx  Não via uma coisa assim desde que comentavam os primeiros jogos do moutinho.

Tsoukalos

Citação de: And_1 em 10 de Setembro de 2012, 19:32

Este falhava um passe era má leitura e fraca finalização. Já o André Martins era "excelentes jogadas, só faltou o ultimo toque", " grande recuperação" quando as bolas lhe iam parar aos pés.  fdx  Não via uma coisa assim desde que comentavam os primeiros jogos do moutinho.

o zmerding tem que vender alguém...

nightcrowler

Citação de: iSLBenfica em 05 de Setembro de 2012, 01:26
Esteve lá a ver o Benfica B em Machico, contra a União.

bonita atitude! muito bem!

O-Rível

Acho a comparação desnecessária, até porque são jogadores totalmente diferentes. O André Martins tem muito mais dinâmica, velocidade, imprime intensidade ao jogo com e sem bola, é um 8 com mais potencial até que o Moutinho. O David Simão é um 10, um jogador que assume mais riscos, que estica mais o jogo, mas que como tal está mais exposto ao erro. Acontece.

Francescoli

Eheheheh...

Pelos vistos não sou só e o Helder Cristóvão que achamos.

Um grande médio centro (que não trinco) TEM de marcar golos. O Moutinho deve ter 5 na carreira...

Billy the Kid

Citação de: Francescoli em 10 de Setembro de 2012, 21:04

Eheheheh...

Pelos vistos não sou só e o Helder Cristóvão que achamos.

Um grande médio centro (que não trinco) TEM de marcar golos. O Moutinho deve ter 5 na carreira...

:2funny:

BlankFile

Levou nota 5, segundo a análise do jornal ABOLA. Referem na descrição que o que lhe sobra em qualidades técnicas, falta em intensidade de jogo. Dizem eles que se fosse mais rápido na execução, seria ainda melhor jogador. Eu penso o mesmo. Precisa de imprimir mais intensidade no seu jogo.

Red_Fraction

Citação de: BlankFile em 11 de Setembro de 2012, 19:39
Levou nota 5, segundo a análise do jornal ABOLA. Referem na descrição que o que lhe sobra em qualidades técnicas, falta em intensidade de jogo. Dizem eles que se fosse mais rápido na execução, seria ainda melhor jogador. Eu penso o mesmo. Precisa de imprimir mais intensidade no seu jogo.
Isso já toda a gente viu isso des de que estava nos Juniores, até agora pouco ou nada melhorou (nesse aspecto), não lhe vejo grande futuro no SLB.

BlankFile

Citação de: Red_Fraction em 11 de Setembro de 2012, 19:43
Isso já toda a gente viu isso des de que estava nos Juniores, até agora pouco ou nada melhorou (nesse aspecto), não lhe vejo grande futuro no SLB.

Pois já não é de agora infelizmente. Eu continuo a achar que pode dar jogador para o SLB, mas o tempo vai escasseando. Está a fazer um bom começo de época no Marítimo até e penso que a participação na Liga Europa lhe pode fazer bem.

abar85

Citação de: BlankFile em 11 de Setembro de 2012, 19:47
Citação de: Red_Fraction em 11 de Setembro de 2012, 19:43

Pois já não é de agora infelizmente. Eu continuo a achar que pode dar jogador para o SLB, mas o tempo vai escasseando. Está a fazer um bom começo de época no Marítimo até e penso que a participação na Liga Europa lhe pode fazer bem.

Eu vi o que deu na Tv, a partir dos 35 minutos, e não vi um jogador lento na execução, não vi um jogador com pouca intensidade, vi um jogador a tentar circular a bola, que joga com muita inteligência e que tomava quase sempre a melhor opção.
Só pecou em dois lances em que devia ter finalizado melhor.

Jogou bem melhor que o Josué ou o André Martins na minha opinião, que precipitavam demasiado o jogo sem resultado nenhum.

Marc:slb

Pode ter um pé esquerdo fantástico mas penso que nunca será mais que um jogador de equipa mediana... Ter um bom pé esquerdo nao basta... É vendê lo e que siga a sua vida.

Aguia31

O Valdo não era um jogador intenso! E foi um grande nº 10!
Para mim tinha lugar no plantel de caras!

iPedro360

Disseram-me que o David Simão não está emprestado pelo Benfica mas que foi contratado pelo Marítimo a título definitivo. Alguém pode-me esclarecer esta questão e que comprove que está emprestado?
Agradecia  :slb2:

Sum41

Lá estão vocês a dar-lhe com a intensidade.

Çula

Citação de: Aguia31 em 11 de Setembro de 2012, 23:11
O Valdo não era um jogador intenso! E foi um grande nº 10!
Para mim tinha lugar no plantel de caras!

A diferença é que o Valdo era "só" um craque mundial. Dos melhores 10 da sua geração.
E para já um jogador com características completamente diferentes das do David.

Quanto ao jogador em questão só tenho um desejo, que faça uma época fantástica na Madeira. Será bom para todos, para ele e para o Benfica.