Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Echoes

amlslb

A minha expectativa para este jogo , resume-se a um simples ponto de interesse :
Aquilo que o mestre da tactica vai fazer com o André Gomes ... utiliza , não utiliza , joga 10  minutinhos , joga grande parte do jogo....etc.

Muito do que resultar daqui terá importancia decisiva para que se afirme ou não na equipa principal ... porque é nesta zona do campo que não temos ninguém... leia-se um 8 !

Não tenho expectativa no Andre Almeida ( na minha opinião não é trinco ... nem para já tem potencial ou categoria para subir à equipa principal , nem sequer equaciono a hipotese de lateral direito...Jesus credo !).

Apesar de não ser trinco , O matic pode desenrascar ( é o termo ) . Agora numero 8 não vejo ...
E o 2º medio ser o BCesar, o Aimar ou o Martins só serve a meu ver para os jogos contra equipas mais fracas...l

Precisamos de um 8 até Janeiro e como não há ... vamos ver até que ponto o mestre aposta realmente na B ou...como tem sido regra ignora completamente o assunto !

Andris

Mika, Jardel, Miguel Vítor, Luisinho, Gaitán, Matic, André Almeida, Ola John, Bruno César e Lima é para jogarem...

O André Gomes foi convocado? :huh:

magoslb

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Setembro de 2012, 17:05
O Bétis faz hoje 105 anos.

Esperamos que a prenda seja amarga para eles :)

Perdem no campo, depois podem comer uns doces de fios de ovo do Algarve e uns morgadinhos que fica tudo docinho. Espero que seja um teste a valer e bem pensado por parte do JJ, para ver com reagimos sem o Javi e Witsel. Bora Benfica!!!! :slb2:

Tony Stark

Citação de: Velazquez em 12 de Setembro de 2012, 15:16
Citação de: Tony Stark em 12 de Setembro de 2012, 15:10

Mas quais são os pontos positivos em perder uma vantagem de 5 pontos de avanço com uma perda de 8 pontos em 3 jornadas?
Os pontos positivos foram ganhar os 5 pontos de avanço

Ai esses é que são os pontos positivos?

Temos de ir todos ao Marquês festejar então!

_Benfiquista_

Citação de: magoslb em 12 de Setembro de 2012, 17:37
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Setembro de 2012, 17:05
O Bétis faz hoje 105 anos.

Esperamos que a prenda seja amarga para eles :)

Perdem no campo, depois podem comer uns doces de fios de ovo do Algarve e uns morgadinhos que fica tudo docinho. Espero que seja um teste a valer e bem pensado por parte do JJ, para ver com reagimos sem o Javi e Witsel. Bora Benfica!!!! :slb2:
Nem mais! :slb2:

Keiroxes

Bela Guttmann

van33

tmtsantos

boas, ninguém sabe se este jogo vai ser transmitido no site do slb?

PésDeCoentrão

Seven Red

Citação de: Keiroxes em 12 de Setembro de 2012, 17:49
E o M.Rosa não foi convocado porquê?
Já se tornou óbvio desde o ano passado que o JJ não curte o Rosa. Não faz os movimentos que ele gosta....