Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Alexandre Tavares

Aquela Beñat é que era uma boa contrataçao. Mas nao contratam o Lima que ja falhou nao sei quantos golos.

klik

saem com tantos jogadores a frente da linha da bola, por isso sem apoios a meio campo para passe curto, e sempre que se perde a bola da transição do adversário...

Não percebo como o Jesus vê jogo viável desta forma....  seja para defender seja para atacar...

isto só no fm.

magoslb

Citação de: coyote5 em 12 de Setembro de 2012, 20:15

A que propósito vem este gajo no jogo do Benfica? É deixá-lo a contar os rublos na Sibéria.

Manpaz1904

Citação de: rotiv2010 em 12 de Setembro de 2012, 20:16
Citação de: SonicYouth em 12 de Setembro de 2012, 20:13
Citação de: rotiv2010 em 12 de Setembro de 2012, 20:10
Citação de: SonicYouth em 12 de Setembro de 2012, 20:04
Com o que vou dizer não quero "cascar" no jogador em causa, mas dá-me um nó no estômago quando penso o que se pagou pelo Lima...

Se vendessem o Cardozo pelo preço que o lima custou ficavas contente então?
O lima marcou na época passada tantos como o Cardozo.
Desde quando o melhor marcador da liga portuguesa não vale 5 milhões, ate o João Tomaz quando saiu do Benfica deu esse dinheiro.
Deixa de ser ignorante, o preço pago pelo lima foi uma pechincha.

Vai chamar ignorante a outro...
Faltei-te ao respeito???

Contigo, nem há conversa...

Responde, achas que o melhor marcador da liga Portuguesa não vale 5 milhões.

Chamar ignorante não é falta de respeito. Se pensas que te faltei ao respeito, peço desculpa pois não era minha intenção.
- Somente 1 época a alto nível.
- 29 anos.
- Só tinha mais 1 ano de contrato.
- Contratado para ser 3º avançado, quando temos jogadores para isso.

Não, não vale 5 milhões, logicamente.

Shoky

Citação de: molotov em 12 de Setembro de 2012, 20:17
A equipa está toda desorganizada e desiquilibrada

Normal...com 2 extremos, 2 pontas de lança e um número 10.
Apenas 1 médio de caracteristicas defensivas.

solee

O Lima faz os primeiros 45' pelo Benfica e já está a levar marretadas de tudo quanto é lado. SB vintage.

SonicYouth

Citação de: rotiv2010 em 12 de Setembro de 2012, 20:16
Citação de: SonicYouth em 12 de Setembro de 2012, 20:13
Citação de: rotiv2010 em 12 de Setembro de 2012, 20:10
Citação de: SonicYouth em 12 de Setembro de 2012, 20:04
Com o que vou dizer não quero "cascar" no jogador em causa, mas dá-me um nó no estômago quando penso o que se pagou pelo Lima...

Se vendessem o Cardozo pelo preço que o lima custou ficavas contente então?
O lima marcou na época passada tantos como o Cardozo.
Desde quando o melhor marcador da liga portuguesa não vale 5 milhões, ate o João Tomaz quando saiu do Benfica deu esse dinheiro.
Deixa de ser ignorante, o preço pago pelo lima foi uma pechincha.

Vai chamar ignorante a outro...
Faltei-te ao respeito???

Contigo, nem há conversa...

Responde, achas que o melhor marcador da liga Portuguesa não vale 5 milhões.

Chamar ignorante não é falta de respeito. Se pensas que te faltei ao respeito, peço desculpa pois não era minha intenção.
Fdx...

Manpaz1904

Citação de: Alexandre Tavares em 12 de Setembro de 2012, 20:18
Aquela Beñat é que era uma boa contrataçao. Mas nao contratam o Lima que ja falhou nao sei quantos golos.
O Benfica tem lá dinheiro para Beñat...

isamdr

O nosso meio campo = BURACO!

Que desperdicio ver o Aimar ali perdido no meio campo sem apoio nenhum!

diabinho99

Esta a ser um bom jogo, um pouco atrapalhado já poderíamos ter marcado, mas a jogar neste sistema ficamos mais expostos a contra ataques.

Sherman

Buracão de 40 metros, passes falhados dos centrais... Nada de novo. 4º ano. 3 anos disto. Só a escumalha que está dentro do nosso clube é que nao vê.

J_PN

Que 1ª parte ridicula. Como no Nacional alguma individualidade deve resolver mas jogo em equipa é muito pouco, que desgosto

sbremoved_28408

O Lima já está queimado,já os meninos queridos podem fazer o que lhes apetece que está sempre tudo bem. Enfim,sem comentários...

jborges

Citação de: Alexandre Tavares em 12 de Setembro de 2012, 20:18
Que tristeza pá. tenho pena que tratem assim um jogador que apenas tem 45' de jogo pelo clube, e depois endeusm jogadores que andaram uma época a c***r para o clbe e a desrespeitá-lo!!!