Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

andre_diogo

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Setembro de 2012, 20:32davam todos treinadores de futebol.

acabou de chegar e nem sequer se dá margem.

reitero, é RIDÍCULO e PATÉTICO.

e não se iludam que não é exigência.
tu é que estás iludido.

Mathayus

Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2012, 20:29
Citação de: Mathayus em 12 de Setembro de 2012, 20:29
Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2012, 20:26
Até parece que é o primeiro jogo que o Lima fez na carreira, para virem todos ofendidos com quem critica o jogador e o acha sem valor para o Benfica.

É um cepo que custou 4M€. E não é preciso ter visto os 45 minutos contra o Betis.

Um cepo... sem palavras. Uma frase para emoldurar, vai valer muito dinheiro... quando o cepo, marcar mais 20.
O Lima?

Sim, o rapaz que marcou 20 no super - hiper - mega - braga... claro, tem é de jogar... porque se ficar no banco é dificil.

Gog

Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2012, 20:33
Citação de: Gog em 12 de Setembro de 2012, 20:31
Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2012, 20:28
Citação de: Gog em 12 de Setembro de 2012, 20:27
Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2012, 20:26
Até parece que é o primeiro jogo que o Lima fez na carreira, para virem todos ofendidos com quem critica o jogador e o acha sem valor para o Benfica.

É um cepo que custou 4M€. E não é preciso ter visto os 45 minutos contra o Betis.
É 1ºo jogo numa equipa nova com quem treina há 10 dias....
E então? Deixa de ser um cepo por isso?
Eu acho-o fraco e absolutamente desnecessário mas dou.lhe a hipotese (que remédio)  de mostrar o que vale, e não é por 45m pouco conseguidos que o condeno já!
Entendo-te. Mas não poderá, quem o viu jogar pelos outros clubes, dar a sua opinião sobre o jogador mesmo sem este jogar com a camisola do Benfica?
sim mas essa opinião é como a minha, é de quem já o viu jogar e nada tem a ver com o que se passa hoje em campo! Há gajos bons que não fazem nada em alguns clubes (Sheva é um exemplo clássico ou mesmo Torres o ano passado no Chelsea) e há gajos medianos que as vezes, em determinadas equipas até se safam! (não me lembro de nenhum exemplo em concreto :P)

andre_diogo

Citação de: Strata em 12 de Setembro de 2012, 20:32
Também não percebo. A avaliar pelos comentários feitos neste tópico desde que foi contratado, foi fácil constatar que a malta pouco ou nada espera do Lima. Dizem que foi caro (aqui dou razão, mais pela não necessidade da sua contratação tendo em conta os jogadores que temos sob contrato para esta posição) para o coxo que é e depois ao ver estas reacções da sua exibição, parece que afinal até esperam muito do Lima e que estamos perante um matador de topo que não pode ser perdulário.

Este é o novo "Quim" do SB. Faça o que fizer será sempre uma merda mas exigem dele o mesmo como se tivéssemos o Gomez a jogar na frente. Mesmo que venha a mostrar o ar da sua graça, não será seu mérito, mas demérito do adversário. Aqui no fórum já tem o destino traçado. Para mim não é craque nenhum, e como tal não espero dele coisas de um craque. Acho-o um jogador interessante que evoluiu muito na sua carreira nos últimos anos e que poderá, dentro das suas limitações, ser útil ao Benfica. Espero que este seja o seu ponto mais alto na carreira, não tanto por ser o maior clube que representou, mas por aquilo que vier a fizer.
Não estava cá a fazer nada, temos melhor que isto.

Sim a culpa não é dele, mas a contratação deste jogador por 4,5 M mais do que justificava um motim no estádio da luz.

Benfica_Azorianfan

Se for cepo como o cepo do CARDOZO, fico bem contente.   ;D

slbenfica_croft

edit

slbenfica_croft

Citação de: andre_diogo em 12 de Setembro de 2012, 20:33
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Setembro de 2012, 20:32davam todos treinadores de futebol.

acabou de chegar e nem sequer se dá margem.

reitero, é RIDÍCULO e PATÉTICO.

e não se iludam que não é exigência.
tu é que estás iludido.
iludido porque considero que estas análises em 45 minutos de clube novo são ridículas e patéticas e não fruto de exigência ou racionalidade?

iludido porque embora não considere o Lima um grande avançado, considero um bom avançado (do que conheço dele naturalmente)? (os valores do negócio e o facto de termos uma carrada de avançados nos quadros é uma outra questão)

Se assim é, então estou iludido e ainda bem.

Tiago_I_

TJSF

Não faço avaliações ao primeiro jogo, mas não mostrou nada que ameace a dupla titular.

Safe

Não é melhor que o Michel. O Braga fez um grande negócio.

Mas...oxalá dê certo. Oxalá.

andre_diogo

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Setembro de 2012, 20:55iludido porque considero que estas análises em 45 minutos de clube novo são ridículas e patéticas e não fruto de exigência ou racionalidade?

iludido porque embora não considere o Lima um grande avançado, considero um bom avançado (do que conheço dele naturalmente)? (os valores do negócio e o facto de termos uma carrada de avançados nos quadros é uma outra questão)

Se assim é, então estou iludido e ainda bem.
Primeiro jogo? Ele já tem anos em Portugal e todos o conhecem.

GiiB_10

Irá marcar tantos golos como Makukula, Marcel, Derley e tantos outros.

Shoky

Acrescenta algo de novo ao nosso ataque.
Disso não há qualquer dúvida.

Strata

Citação de: andre_diogo em 12 de Setembro de 2012, 20:39
Citação de: Strata em 12 de Setembro de 2012, 20:32
Também não percebo. A avaliar pelos comentários feitos neste tópico desde que foi contratado, foi fácil constatar que a malta pouco ou nada espera do Lima. Dizem que foi caro (aqui dou razão, mais pela não necessidade da sua contratação tendo em conta os jogadores que temos sob contrato para esta posição) para o coxo que é e depois ao ver estas reacções da sua exibição, parece que afinal até esperam muito do Lima e que estamos perante um matador de topo que não pode ser perdulário.

Este é o novo "Quim" do SB. Faça o que fizer será sempre uma merda mas exigem dele o mesmo como se tivéssemos o Gomez a jogar na frente. Mesmo que venha a mostrar o ar da sua graça, não será seu mérito, mas demérito do adversário. Aqui no fórum já tem o destino traçado. Para mim não é craque nenhum, e como tal não espero dele coisas de um craque. Acho-o um jogador interessante que evoluiu muito na sua carreira nos últimos anos e que poderá, dentro das suas limitações, ser útil ao Benfica. Espero que este seja o seu ponto mais alto na carreira, não tanto por ser o maior clube que representou, mas por aquilo que vier a fizer.
Não estava cá a fazer nada, temos melhor que isto.

Sim a culpa não é dele, mas a contratação deste jogador por 4,5 M mais do que justificava um motim no estádio da luz.

Isso é outra conversa, que percebo e concordo. Tendo em conta os jogadores sob contrato que o Benfica tem para essa posição, não se justificava gastar-se o que se gastou, ainda mais tendo o plantel as lacunas que tem.

TMMSLB

1 Semana de treino.

90 Minutos e já tá queimado :metal: