Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Chefe

Citação de: Joaoac em 12 de Setembro de 2012, 21:51
Citação de: Chefe em 12 de Setembro de 2012, 21:46
9M€...

Ainda bem que a maior parte não é nossa. Mas está a ocupar um lugar.

Agora é esperar.

Os abutres sao fodidos , podem demorar um bocadinho mas acabam sempre por aparecer..
craque. Quem disser o contrário é urubu

TJSF

Espero que não vá para equipa B.

_kossak_

Não se pode de maneira nenhuma separar desassociar o valor da transferência com a expectativa gerada. E se ele não confirmar essa expectativa lá para Janeiro no máximo será sempre um jogador queimado.

Chefe

Citação de: TJSF em 12 de Setembro de 2012, 21:52
A minha opinião mantém-se, não será titular e tem mais que tempo para ir ao sitio. Os problemas de controlo de bola e tal parece-me que está borrado de medo do treinador, quer mostrar serviço. Parece-me sobretudo mental.
O controlo de bola é o mesmo que tinha na Holanda. É feitio mesmo.

Saviolafication

Para contrariar um bocado, até gostei do que vi hoje.

GiiB_10

Citação de: Darkboy em 12 de Setembro de 2012, 21:54
Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2012, 21:51
Que comece mas é a jogar pela equipa B. Pode ser que vá ganhando confiança.

Não creio que consiga ser titular. Rosa (talvez o melhor da equipa) e Ivan (o melhor marcador)...
Sim, nem eu me referia a titular. Mas estando totalmente sem espaço na equipa principal, mais vale ir para o banco da B e fazer alguns minutos, do que estar parado. Até porque na B, para a posição dele, só temos o Hélder Costa no banco.

Acho que lhe ia fazer bem.

Mathayus

Citação de: jfsbrito em 12 de Setembro de 2012, 21:47
19 ANOS!

CALMA!!

Com essa idade, o homem é praticamente um veterano de guerra. Nós sabemos, bem que é fácil, se mudarmos de emprego e tivermos novos colegas de trabalho... se deixarmos a familia e todos os amigos e até os conhecidos... se não percebermos « pevas » do que nos dizem e toda a gente esperar que sejamos o melhor no nosso emprego no país inteiro...
« fogo », nós aos 19 anos anos, fazemos a mudança e entramos no emprego novo, como imperadores  logo no 1º dia...
« porra », mas qual é  dificuldade, é fácil, fácil, fácil é chegar e já está... afinal, todos os jogadores da história aos 19 anos, já eram os reis do mundo!

Lordlothar

Citação de: 32 benfica 32 em 12 de Setembro de 2012, 21:51
Citação de: frslb em 12 de Setembro de 2012, 21:48
Colocando o negócio à parte, que foi ridículo, desastroso, fruto da competência daqueles que, infelizmente, ainda lideram os destinos do Benfica, acho que é preciso dar-lhe tempo. Acredito que tenha muito para evoluir e que o tenha de fazer com calma. É novo e está a adaptar-se a uma nova realidade. O problema nesta contratação foram os valores ruinosos da mesma. E disso ele não tem culpa nenhuma.

Ora aqui está uma opinião sensata!
x2

Red Eyes

Citação de: Saviolafication em 12 de Setembro de 2012, 21:57
Para contrariar um bocado, até gostei do que vi hoje.
E o que viste tu? :huh:

Chepo

Citação de: Chefe em 12 de Setembro de 2012, 21:56
Citação de: TJSF em 12 de Setembro de 2012, 21:52
A minha opinião mantém-se, não será titular e tem mais que tempo para ir ao sitio. Os problemas de controlo de bola e tal parece-me que está borrado de medo do treinador, quer mostrar serviço. Parece-me sobretudo mental.
O controlo de bola é o mesmo que tinha na Holanda. É feitio mesmo.

O controlo de bola é o mesmo que deixou o Maxi às aranhas nos dois jogos da qualificação para a champions.

Keiroxes

Até já é comparado ao djaló e tudo, isto hoje ta que ta ;D
Espero que vá pra B pelo menos até janeiro, lá poderá errar à vontade, e terá um treinador que lhe saberá explicar as coisas com modos, e não aos berros, ser acarinhado e sentir bem na equipa é importante.

TMMSLB

Citação de: Mathayus em 12 de Setembro de 2012, 21:58
19 ANOS!

CALMA!!

Com essa idade, o homem é praticamente um veterano de guerra. Nós sabemos, bem que é fácil, se mudarmos de emprego e tivermos novos colegas de trabalho... se deixarmos a familia e todos os amigos e até os conhecidos... se não percebermos « pevas » do que nos dizem e toda a gente esperar que sejamos o melhor no nosso emprego no país inteiro...
« fogo », nós aos 19 anos anos, fazemos a mudança e entramos no emprego novo, como imperadores  logo no 1º dia...
« porra », mas qual é  dificuldade, é fácil, fácil, fácil é chegar e já está... afinal, todos os jogadores da história aos 19 anos, já eram os reis do mundo!

:2funny :2funny:

pepeteroman

notabiliza se a jogar na esquerda.. vem para o SLB pelo valor que se conhece... e curiosamente tem oportunidades é a jogar na direita...

como pode mostrar o seu valor assim???

kangaroo

Citação de: Mathayus em 12 de Setembro de 2012, 21:58
19 ANOS!

CALMA!!

O pior disto tudo é ter como patrão o Jorge Jesus! El potenciador que mal português sabe falar.

lobotomizado

Gostei. Estava com receio, depois de não ver quase nada na pré-época, mas a qualidade esá lá. É uma pérola que temos aqui.