Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mr.Costa

COMPLETAMENTE desnecessário..

temos (deviamos) jogar com 3 médios, 2 extremos, 1 avançado.
em certas situações de jogo jogar com 2 avançados

tinhamos cardozo e rodrigo para titulares de caras. nelson pronto a entrar se preciso. mora, mitchel, kardec, jara, hugo vieira, yannick, .... para 4º avançado que mal iria calçar, jogando na equipa b.

DISPENSÁMOS 6 JOGADORES, nenhuma venda, so empréstimos. e gastámos 4 ou 5 milhões . TERRIVEL !!!!

lima só e apenas saindo cardozo ou rodrigo e caso nelson não estivesse preparado para subir um degrau e jara ou mora outro degrau.

PORTUGUESE_GIANTS

ha jogadores que vem para o Benfica e parece que desaprendem, hoje este foi um deles!

AnarquiaVermelha

Vou dar  o beneficio por ser o primeiro jogo .

Mas para mim era ter ficado o mora e este ter ficado no Porto B

Andris

Continuo sem perceber a sua vinda e não gostei lá muito da exibição dele, mas como foi o 1º...

H

Citação de: quinjeajero em 12 de Setembro de 2012, 23:02
Citação de: Red Men em 12 de Setembro de 2012, 23:02
Para o ano regressa a Braga e de borla.

Só se for por troca com um jogador, mais uns quantos milhões.

Até diria mais, para o ano volta para o Braga por troca com o Michel e ainda pagamos 5M.

bruno_slb_

Lindo, ao fim do primeiro jogo já cai tudo em cima do rapaz loool

E por estas merdas e por outras que isto como anda, muita gente anda aqui a criticar secalhar nunca deu um pontapé numa bola, e triste ver adeptos do meu clube a criticar próprios jogadores. Por isso e que há mt gente que deixa de cá vir ao forum, isto e um cemitério e quem o faz sao vocês próprios.

Triste

Endless

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 13 de Setembro de 2012, 01:09
Em relação a outras carências,concordo. Dinheiro desperdiçado? Eu até acho que foi barato. Pergunto-me quanto pediriamos nós por um avançado nosso que marcasse 20 e tal golos numa época,ainda por cima jogando numa equipa como o Braga

Barato? 4M + 1 jogador, com ele só ter mais 1 ano de contracto, para ser suplente do Cardozo?

kot

Tenham lá calma, o rapaz nem meia dúzia de treinos fez e é o 1º jogo... Eu tenho fé no gajo, espero não me enganar!

Aloutre

Não vejo nele nada que justifique a sua vinda, em detrimento da não-aposta no Rodrigo Mora. Desde o ano passado que merecia uma oportunidade...

Yoann Peeters

Citação de: bruno_slb_ em 13 de Setembro de 2012, 02:17

E por estas merdas e por outras que isto como anda, muita gente anda aqui a criticar secalhar nunca deu um pontapé numa bola, e triste ver adeptos do meu clube a criticar próprios jogadores. Por isso e que há mt gente que deixa de cá vir ao forum, isto e um cemitério e quem o faz sao vocês próprios.

Triste

x2

Tudo dito! :)

pguerreiro

Citação de: kot em 13 de Setembro de 2012, 03:29
Tenham lá calma, o rapaz nem meia dúzia de treinos fez e é o 1º jogo... Eu tenho fé no gajo, espero não me enganar!
Vai dar jeito, até porque o JJ deve insistir nos 2 avançados ad eternum.

Esbutenado

Por causa de negocios merdosos como esta compra do Lima por 4.5M, ainda por cima depois de dispensarmos jogadores MELHORES que ele, e' que andamos sempre com a corda a volta do pescoco financeiramente.
Se chegar aos 10 golos pelo Benfica ja ficarei muito satisfeito, oxala esteja redondamente enganado.

carvalho0407

preferia ter ficado com o mora, mais novo, não era preciso gastar dinheiro, e era do mesmo nivel, por estas merdas é que andamos sempre com a corda no pescoço, e temos de vender sempre os melhores para pagar os fracos

iloy

Citação de: bruno_slb_ em 13 de Setembro de 2012, 02:17

Triste

eu diria que è por estas merdas de negocios que o benfica è um clube que so ganhe 2 campeonatos em 10 anos.

Billy the Kid

Grande contratacao. Forca Lima (mais vinte golinhos esta epoca).

Se Cardozo que marca que se farta e eh da casa eh contestado, imagine-se quem vem de fora? Forca Lima.