Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Chefe

Mais um "amor de estimação" do Jorjus

subLiminar

46Rossi

acho que justificava mais minutos e outra atenção por parte do jj...

werty10

Teve acções interessantes, tal como em jogos anteriores. É natural que tenha acusado a mudança para o Benfica, dada a diferença da realidade anterior e o facto de parecer um pouco introvertido.

Com o tempo pode ganhar confiança e revelar-se uma alternativa válida para a esquerda.

Armani

Sou sincero, também preferia uma aposta no luisinho. Mas depois o que é que o mister faz ao melga?

peter_t

Citação de: Armani em 13 de Setembro de 2012, 13:07
Sou sincero, também preferia uma aposta no luisinho. Mas depois o que é que o mister faz ao melga?

Faz o que devia fazer... Polo a avançado, posição onde rende golos. E na esquerda temos o Carole. Mas para o treinador parece que não é assim.

Dejavu_Text

Entrou bem,gostei aqui do Luisinho.

Tsoukalos

Carole e Luisinho á falta de melhor deveriam obrigatoriamente ser os DE do Benfica... mas não... há que colocar um avançado(!!!!!) a DE... só para dar uma de entendido na matéria...

slbenfica_croft

Sem saber ler nem escrever o BENFICA parece-me ter conseguido um upgrade em relação à época passada no que toca à lateral esquerda.

Haja naturalmente a evolução expectável de ambos.

werty10

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2012, 14:08
Sem saber ler nem escrever o BENFICA parece-me ter conseguido um upgrade em relação à época passada no que toca à lateral esquerda.

Sem saber ler nem escrever porquê? Foram ambos contratados pelo Benfica, um imediatemente para DE e o outro aparece como aposta clara do treinador para a posição. Parece-me uma aposta muito concreta, o que de bom ou mau dali sair é mérito ou demérito dessa opção.

okapa1904

Citação de: werty10 em 13 de Setembro de 2012, 22:44
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2012, 14:08

Sem saber ler nem escrever porquê? Foram ambos contratados pelo Benfica, um imediatemente para DE e o outro aparece como aposta clara do treinador para a posição. Parece-me uma aposta muito concreta, o que de bom ou mau dali sair é mérito ou demérito dessa opção.

concordo em absoluto.

Far(away)

Esta é mais umas daquelas contratações, que no Benfica já são normais, que não se percebe. Não entendo como se contrata um jogador que é preterido depois por um outro que jogava na sua ex equipa a avançado. Há qualquer coisa de muito errado na gestão desportiva do Benfica.

Red Men

O melhor Lateral Esquerdo que está no Benfica.

O JJ que se deixe de inventar e de adaptar.

O Michel devia ter ficado no Plantel, seria desnecessária a contratação de Lima.

Nenad25

Se mudasse de nome para Luiz Correa seria titular:

Outra vitima do grande e incontestável mestre da táctica