Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

El_Charro

A gestão do Nolito foi exepcional. Jogou o que foi necessário, e jogou, regra geral, bem.

Há pessoas que acreeditam que o Nolito tem perfil para ser titularissimo, o que não me parece verdade. Ele entra muito melhor no jogo. E um ou outro jogo sem entrar só lhe fazem bem à motivação.

Bola7

Citação de: Pilar em 13 de Setembro de 2012, 14:35
Citação de: Bola7 em 13 de Setembro de 2012, 14:32
Citação de: Trapattoni em 13 de Setembro de 2012, 14:24
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2012, 13:59
E em relação ao Miguel Rosa também é mito SerBenfiquista...
E Urreta...

É tudo mitos serbenfiquista.
O mestre é que é o maior...
:-X

Uma estrelinha.  :smitten: O Mestre, o Mestre...

ele é o mestre
ele é o mestre
ele sabe tudo nunca se engana
ele é o mestre
ele é o mestre
ninguém potencia como ele
ninguém ninguém
poderá fazer melhor
ninguém ninguém

GiiB_10

O Presidente do Betis é um mentiroso.
Desde o primeiro dia que se vê o apreço que o JJ tem pelas qualidades do Nolito.  :angel:

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2012, 14:34
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2012, 14:31
Em relação ao Urreta não falo nesta época.
Falo em 2010/2011...e 2011/2012.
Em 2010/2011 fazia todo o sentido, até porque não tínhamos quase alas e jogaram sempre os mesmos.

O ano passado não concordo. Tivemos azar com a postura do Enzo, que espero não se repita, porque é bom jogador e pode oferecer coisas diferentes ao colectivo.

É impossível dar oportunidade a um jovem quando se contrata a pacotes jogadores que são muito mais caros e como tal têm que ser rentabilizados!

Ainda esta época, porque é que foram buscar o Ola quando tinhamos já 4 alas (regresso do Enzo), o Salvio era desejo e ainda tinhamos yartey e Urreta. Qualquer circunstância que permitisse que tivessem uma oportunidade somente, foi por água abaixo.

E se formos falar de anos anteriores, é ainda pior!

abar85

Citação de: Pilar em 13 de Setembro de 2012, 14:37
Mas realmente, (a ser verdade) um treinador que se põe com afirmações dessas em público sobre outro treinador e jogador de outro clube, é qualquer coisa...  ::)

Foi o treinador ou o presidente?

Eu acho ridiculo também como é que ele sabe disso? Acho que não são pormenores necessários numa negociação!

Pilar

Citação de: abar85 em 13 de Setembro de 2012, 14:46
Citação de: Pilar em 13 de Setembro de 2012, 14:37
Mas realmente, (a ser verdade) um treinador que se põe com afirmações dessas em público sobre outro treinador e jogador de outro clube, é qualquer coisa...  ::)

Foi o treinador ou o presidente?
Eu acho ridiculo também como é que ele sabe disso? Acho que não são pormenores necessários numa negociação!
Ups. Talvez tenha lido mal.
Se foi o presidente é mais tolerável porque é muito comum que presidentes de clubes revelem por vezes um lado mais populista e pouco escrupuloso... 

Mjölnir

Fdx, ó Nolito merda de atitude páh!... Estes gajos esquecem-se que são exemplo para muita gente, se bem que este até tenha algumas atenuantes... Outro que deve andar em stress com o mestre.
:disgust:

Blitzer

Uma coisa é certa, o que para muitos era um mito ontem ficou confirmado pelo presidente do Bétis.

Pilar

Citação de: Blitzer em 13 de Setembro de 2012, 15:18
Uma coisa é certa, o que para muitos era um mito ontem ficou confirmado pelo presidente do Bétis.

Não necessariamente. Podia ser mito na época transacta e não ser nesta pelas contratações para a posição.

abar85

Citação de: Pilar em 13 de Setembro de 2012, 15:23

Não necessariamente. Podia ser mito na época transacta e não ser nesta pelas contratações para a posição.

Aí está

van33

Citação de: Pilar em 13 de Setembro de 2012, 15:23

nem deveria ter sido na epoca passada, nolito é bom e apenas um treinador mau não vê isso, primeiro está a equipa

slbenfica_croft

Citação de: Mjolnir em 13 de Setembro de 2012, 15:11
Fdx, ó Nolito merda de atitude páh!... Estes gajos esquecem-se que são exemplo para muita gente, se bem que este até tenha algumas atenuantes... Outro que deve andar em stress com o mestre.
num jogo a sério ia para a rua e a culpa era do treinador?

atenuantes? num jogo oficial não havia nenhum atenuante.

Independentemente das invenções e erros do treinador do BENFICA.

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2012, 15:40
Citação de: Mjolnir em 13 de Setembro de 2012, 15:11
num jogo a sério ia para a rua e a culpa era do treinador?

atenuantes? num jogo oficial não havia nenhum atenuante.

Independentemente das invenções e erros do treinador do BENFICA.

O Nolito sempre foi assim intempestivo, pelo menos no Benfica sempre o mostrou em alguns momentos..

SLBCARLOS

a ir para a rua iam os 2.

franciscoafonso

Não o acho metade do que muitos outros fazem por aqui, mas é indiscutivelmente uma solução com características únicas no nosso plantel, nomeadamente no indesejado 433. Qualquer cenário que passe pela sua dispensa é óbvia palhaçada.

Mas é como tenho dito no tópico de vários jogadores: a sair, que vão todos por empréstimo. Para o ano há mais.