Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red Men

Citação de: sam16 em 13 de Setembro de 2012, 23:51
Citação de: Red Men em 13 de Setembro de 2012, 23:46
Excelente jogador, com muito para evoluir.

Ainda nervoso com a responsabilidade e dimensão do Clube.

Fez apenas 20 anos há uns dias.

Não me venham com exigências, ainda não me esqueci do Di Maria e o tempo que demorou a produzir jogo de jeito.
Pois... já andam a tentar queimar o André Gomes com 19 anos e meia hora de jogo, o que nao faram com um jogador que supostamente custou 9 milhoes

Tens razão, nada a fazer.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2012, 23:45
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 13 de Setembro de 2012, 23:43
Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2012, 23:41
Vamos ver no que isto vai dar. Tem talento o suficiente para vingar no Benfica, mas chegou numa altura onde a concorrência para as alas é muito apertada e onde por exemplo o Gaitán nem tem calçado.

Enquanto veres pelo lado de ter ou não talento, não perceberás o porquê deste tipo de contratações...

Se fosse pelo talento, teria ficado com o Urreta e com o Ivan Cavaleiro.

Falo apenas deste jogador em concreto. Vejo nele capacidades para ser um bom reforço. Se me disseres que a sua contratação foi mal pensada, tendo em vista outros défices da equipa, concordo. Mas se me disseres que é um jogador sem qualidade para triunfar no clube, discordo.

Um tipo que venha por €9M, tem de ser um titular e ponto final. Para uma equipa como o Benfica que pertence a uma liga periférica das maiores ligas, quer gostemos ou não tem de ser um titular indiscutível.

E sinceramente, este acalmar dizendo que só custou €2M pelos 20%, é para enganar tolos... a verdade é que ele veio e tem de ser valorizado, pois nenhum fundo mete dinheiro para ver desvalorizá-lo.

À conta disso, não valorizamos o Urreta, nem um Ivan Cavaleiro, cujos passes são praticamente todos nossos, e por isso, com maiores taxas de rentabilização.

Tsoukalos

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 13 de Setembro de 2012, 23:41
Tenho clara sensação que muitos já repararam na quantidade de Ola's comidos com a testa por causa desta contratação...

Tudo menos transparente,... tudo menos necessária,... tudo menos barata!

:bah2:

PS: Mesmo que só tenhamos pago €2M, o Benfica não é nenhum fiel depositário, nem formador de jogadores para os grandes grupos de empresários poderem ganhar dinheiro!

Bem vindo de volta  :amigo: estava a ver que tinhas ido embora.

Redady

Tenho clara sensação que muitos já repararam na quantidade de Ola's comidos com a testa por causa desta contratação...

PS: Mesmo que só tenhamos pago €2M, o Benfica não é nenhum fiel depositário, nem formador de jogadores para os grandes grupos de empresários poderem ganhar dinheiro!

:2funny: :2funny: ...estamos cheios de dinheiro para investir ... o Benfica não trabalha com fundos de investimentos sediados em offshores...  :rir:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Tsoukalos em 14 de Setembro de 2012, 00:06

Heyz! Thanks por te preocupares!

A verdade é que não tenho tido muito tempo para cá vir ultimamente...

:drunk:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Redady em 14 de Setembro de 2012, 00:32

:2funny: :2funny: ...estamos cheios de dinheiro para investir ... o Benfica não trabalha com fundos de investimentos sediados em offshores...  :rir:

Lol!

Estou farto de ver estes tipos a enriquecerem à custa do amor dos sócios e simpatizantes, ainda para mais quando andamos à dois anos nesta secura de títulos...

Tsoukalos

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 14 de Setembro de 2012, 00:44
Citação de: Tsoukalos em 14 de Setembro de 2012, 00:06

Heyz! Thanks por te preocupares!

A verdade é que não tenho tido muito tempo para cá vir ultimamente...

Ah bom então!! que seja por bons motivos claro  O0

P:S: não ligues ao meu estatuto já ando aqui há totil desde que "apareceste" por isso é que achei estranho a ausencia  ^-^

abar85

Citação de: sam16 em 13 de Setembro de 2012, 23:51

Não me venham com exigências, ainda não me esqueci do Di Maria e o tempo que demorou a produzir jogo de jeito.
Pois... já andam a tentar queimar o André Gomes com 19 anos e meia hora de jogo, o que nao faram com um jogador que supostamente custou 9 milhoes

Andam a queimar o André Gomes?

slb2me

concordo devemos dar mais tempo como com todos os jogadores que aparentam talento.

Stanic

[quote author=O.Guerreiro.Da.Luz

Um tipo que venha por €9M, tem de ser um titular e ponto final. Para uma equipa como o Benfica que pertence a uma liga periférica das maiores ligas, quer gostemos ou não tem de ser um titular indiscutível.

E sinceramente, este acalmar dizendo que só custou €2M pelos 20%, é para enganar tolos... a verdade é que ele veio e tem de ser valorizado, pois nenhum fundo mete dinheiro para ver desvalorizá-lo.

À conta disso, não valorizamos o Urreta, nem um Ivan Cavaleiro, cujos passes são praticamente todos nossos, e por isso, com maiores taxas de rentabilização.

[/quote]
É simplesmente isto. Para alguns parece difícil de perceber.

Jeremy

Alguns jogos na B era bom para ele.

fil85

Substituto do Luisão.

Flavius Julius

Citação de: fil85 em 14 de Setembro de 2012, 09:40
Substituto do Luisão.
Não do Javi! do Luisão é o Lima (qual Karadas)!

SeventyOne

PB

É importante que lhe sejam dados minutos. Nem quero pensar no que será da equipa caso o Salvio se lesione.