Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

bgardo

Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2012, 10:06
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Setembro de 2012, 02:54
Citação de: Edu em 18 de Setembro de 2012, 02:50
O Melgarejo jogou muito bem como médio esquerdo, no paços. Tem características muito interessantes no seu jogo e acredito plenamente que a extremo esquerdo do Benfica pudesse triunfar.

Já a lateral esquerdo, pode dar profundidade à ala, sendo precioso em muitos dos jogos em casa. Mas tem muito ainda para trabalhar em termos defensivos. Acredito que, com o tempo, pode-se tornar apto na posição mas temo que possa comprometer até então.
Certo.

As características que o diferenciavam no Paços era a velocidade, finalização, jogo de cabeça e resistência física.

Um Manu, mas melhor.

eiiiii fdx o manu cheirava a flop a milhas este não.

lol coitado ja andam a insultar o rapaz...ou entao a elogiar o manu.

PORTUGUESE_GIANTS

no jornal o´nojo diz que ganhava 100mil € por mês e vai passar a ganhar quase o triplo... dá para acreditar nisto??!!!

van33

Citação de: bgardo em 18 de Setembro de 2012, 10:09
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2012, 10:06
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Setembro de 2012, 02:54
Citação de: Edu em 18 de Setembro de 2012, 02:50
O Melgarejo jogou muito bem como médio esquerdo, no paços. Tem características muito interessantes no seu jogo e acredito plenamente que a extremo esquerdo do Benfica pudesse triunfar.

Já a lateral esquerdo, pode dar profundidade à ala, sendo precioso em muitos dos jogos em casa. Mas tem muito ainda para trabalhar em termos defensivos. Acredito que, com o tempo, pode-se tornar apto na posição mas temo que possa comprometer até então.
Certo.

As características que o diferenciavam no Paços era a velocidade, finalização, jogo de cabeça e resistência física.

Um Manu, mas melhor.

eiiiii fdx o manu cheirava a flop a milhas este não.

lol coitado ja andam a insultar o rapaz...ou entao a elogiar o manu.
a primeira vez que vi o manu foi na luz no 1º jogo no regresso do Rui Costa foi um misto de emoções nunca sentidas, de um lado um craque do outro um aborto

loftarasa

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 18 de Setembro de 2012, 10:11
no jornal o´nojo diz que ganhava 100mil € por mês e vai passar a ganhar quase o triplo... dá para acreditar nisto??!!!

Ahahahah. Só acredita quem não sabe nada de nada.

abar85

Citação de: bgardo em 18 de Setembro de 2012, 09:57
Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2012, 09:55
Citação de: bgardo em 18 de Setembro de 2012, 09:54
o melgarejo vai dar um excelente lateral esquerdo. cada vez estou mais certo disso. o coentrao esteve 6 meses praticamente aprender o lugar, e este miudo daqui a 6 meses nao duvido que va estar em grande.
importante mas não só...

importante pq quando entrou para o lugar ja estava minimamente confortavel. o melga ta aprender enquanto joga e a meu ver esta se a sair bem. nota se evolucao clara de um ponto de vista tatico.

Evolução táctica qualquer um com alguma capacidade tem, o mais importante é depois se tem características ou não de defesa nos duelos individuais, e nesse caso, não parece.

bgardo

Citação de: abar85 em 18 de Setembro de 2012, 10:17
o melgarejo vai dar um excelente lateral esquerdo. cada vez estou mais certo disso. o coentrao esteve 6 meses praticamente aprender o lugar, e este miudo daqui a 6 meses nao duvido que va estar em grande.
importante mas não só...

importante pq quando entrou para o lugar ja estava minimamente confortavel. o melga ta aprender enquanto joga e a meu ver esta se a sair bem. nota se evolucao clara de um ponto de vista tatico.

Evolução táctica qualquer um com alguma capacidade tem, o mais importante é depois se tem características ou não de defesa nos duelos individuais, e nesse caso, não parece.

nao? eu por acaso vejo o com carateristicas que me levam a querer que pode ser um bom lateral. velocidade, pulmao, cabeceia bem, tem sabido fechar sempre ao meio e tem se posicionado bem. parece me que tem uma entrada a bola interessante e certamente as rotinas tornam ainda melhor. rapido e eficaz na saida apartir da defesa, consegue fazer um overlaping bem feito com o extremo criando desequilíbrios.

JFSLB

Deve ser é por ano.

bgardo

Citação de: JFSLB em 18 de Setembro de 2012, 10:28

Deve ser é por ano.

lol ele ganhava 100 mil por ano...

pepeteroman

Citação de: loftarasa em 18 de Setembro de 2012, 10:15

Ahahahah. Só acredita quem não sabe nada de nada.

Eram 100 mil € por ano e nao por mês.. vão passar a ser 300 mil € por ano....

abar85

Citação de: bgardo em 18 de Setembro de 2012, 10:27
Citação de: abar85 em 18 de Setembro de 2012, 10:17
importante mas não só...

nao? eu por acaso vejo o com carateristicas que me levam a querer que pode ser um bom lateral. velocidade, pulmao, cabeceia bem, tem sabido fechar sempre ao meio e tem se posicionado bem. parece me que tem uma entrada a bola interessante e certamente as rotinas tornam ainda melhor. rapido e eficaz na saida apartir da defesa, consegue fazer um overlaping bem feito com o extremo criando desequilíbrios.

Tudo questões tácticas e fisicas excepto a que sublinhei, e que me parece que é o que define aqueles que na posição de defesa têm ou não a capacidade de serem excelentes, e algo que não e parece que o Melga tem de bom.

PAslb

Vai dar um grande DE e muitos terão de engolir algumas coisas que escreveram.

bgardo

Citação de: PAslb em 18 de Setembro de 2012, 10:38

eu tb acho. sinceramente vejo coisas nele que me levam a querer que pode mm ser um bom lateral esquerdo. acho que a ideia de ser adaptado esta a ser um entrava para muitos ver o que esta a vista e isso é que tem evoluido de forma bastante boa e que tem caracteristicas para ser um boa solucao.

The Eagle 10

Boa Renovação e agora é jogar bem em Glasgow!

PAslb

Citação de: bgardo em 18 de Setembro de 2012, 10:48
Citação de: PAslb em 18 de Setembro de 2012, 10:38

eu tb acho. sinceramente vejo coisas nele que me levam a querer que pode mm ser um bom lateral esquerdo. acho que a ideia de ser adaptado esta a ser um entrava para muitos ver o que esta a vista e isso é que tem evoluido de forma bastante boa e que tem caracteristicas para ser um boa solucao.
Também é o que penso.

JM21

Boa renovação. Espero que se afirme.