2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 2 - 2 CD Tondela, 19Set. Qua. 17h00 *BTV*

Tsoukalos

dudaslb

Boa tarde passada na Luz apesar do resultado, na minha opinião a equipa acusou bastante a ausência dos Andrés.

O pior foi o FDP que teve a brilhante ideia de mandar um petardo no meio das pessoas e mesmo ao pé de crianças.

frslb

Citação de: dudaslb em 19 de Setembro de 2012, 21:43
Boa tarde passada na Luz apesar do resultado, na minha opinião a equipa acusou bastante a ausência dos Andrés.

O pior foi o FDP que teve a brilhante ideia de mandar um petardo no meio das pessoas e mesmo ao pé de crianças.
Também presenciei esse triste episódio. :disgust:

JM21

Mau resultado. Tenho pena de não ter visto, parece que a equipa acusou as perdas no meio-campo.

TacuaraCardoso

Segundo jogo das B's que vou, segunda vez que iluminados fazem merda.

Da mesma maneira que critico os que comandam o Benfica, critico os tristes que tanto fazem cânticos contra funcionários do Benfica, nomeadamente o JJ que também não gramo e principalmente por atirarem petardos para junto de crianças.

Tudo machos quando estão em grupos mas como pessoas são merda. Chulos da sociedades, bêbados drogados e grandes filhos da puta!

PS: Censurem como quiserem mas se estivessem lá sabiam bem o que os familiares das crianças devem ter sofrido. Que sirva de exemplo.

dudaslb

Citação de: TacuaraCardoso em 19 de Setembro de 2012, 22:46
Segundo jogo das B's que vou, segunda vez que iluminados fazem merda.

Da mesma maneira que critico os que comandam o Benfica, critico os tristes que tanto fazem cânticos contra funcionários do Benfica, nomeadamente o JJ que também não gramo e principalmente por atirarem petardos para junto de crianças.

Tudo machos quando estão em grupos mas como pessoas são merda. Chulos da sociedades, bêbados drogados e grandes filhos da puta!

PS: Censurem como quiserem mas se estivessem lá sabiam bem o que os familiares das crianças devem ter sofrido. Que sirva de exemplo.
Foi completamente vergonhoso.

Benfiquismo

Como há boas e más pessoas de outros clubes, também os há no Benfica.

JPSilva

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Setembro de 2012, 19:10
Citação de: pcslb em 19 de Setembro de 2012, 19:06
Trapalhões e individualistas.
x2  tem que jogar mais rapido a trocar a bola, jogar como equipa, claro que ir trocando a maneira de jogar durante o jogo,  mas nao durante todo o jogo muito lentos,  os jogadores seguram muito a bola para brincarem aos individualismos, ou por demorarem muito tempo a decidir.   

nos ultimos jogos tinham estado muito bem,  hj jogaram com a mania que sao os maiores, como se o jogo tivesse ganho, cada um por si.

Por favor, vao-se repetir muitos jogos destes ao longo da epoca, isto é mesmo assim.

paulomaia1972

Citação de: Benfiquismo em 19 de Setembro de 2012, 23:16
Como há boas e más pessoas de outros clubes, também os há no Benfica.
Neste caso, enquanto sócios devemos denunciar os nossos que não cumprem com as regras e educação.
Dos outros não estou preocupado.

Irrita-me estas desculpas, os outros também roubam, são corruptos, em todos as classes sociais ou profissionais há maus profissionais.

Eu preocupo-me com os que estão à minha volta e procuro denunciar esses comportamentos e não desculpar com os outros.

sleepyboyNN

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2012, 23:56
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Setembro de 2012, 19:10
Citação de: pcslb em 19 de Setembro de 2012, 19:06
Trapalhões e individualistas.
x2  tem que jogar mais rapido a trocar a bola, jogar como equipa, claro que ir trocando a maneira de jogar durante o jogo,  mas nao durante todo o jogo muito lentos,  os jogadores seguram muito a bola para brincarem aos individualismos, ou por demorarem muito tempo a decidir.   

nos ultimos jogos tinham estado muito bem,  hj jogaram com a mania que sao os maiores, como se o jogo tivesse ganho, cada um por si.

Por favor, vao-se repetir muitos jogos destes ao longo da epoca, isto é mesmo assim.

Partilho da mesma opinião que tu, é mesmo para isso que serve a equipa B... Estamos a falar de jogadores maioritariamente muito jovens que jogam contra equipas que têm jogadores de 20 e muitos anos, e muitos deles ja jogaram na principal liga portuguesa.

SLB É O REI DO MUNDO

o pior jogo da equipa B que vi.

já agora, que cena foi aquela com um petardo a estourar ? estava numa ponta onde não dava para ver nada.

Universo Benfica

Hoje não correu tão bem...mas fizeram o suficiente para conquistarem os três pontos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: KATSO75 em 19 de Setembro de 2012, 19:01
cá para mim o Norton "deve estar obrigado" a colocar certos jogadores comprados pelo NGL

isso passou-me tantas vezes pela cabeça durante o jogo..

tantas tantas vezes.