Deyverson (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

biumbs

MrFire

Oportunidade de negócio...mais uma!

Çula

abar85

Não me vou pronunciar muito, entrou e apareceu lá no sitio 3 vezes o que também é importante. Depois falhou as 3, o que é um predicado pior. A rever porque jogou muito pouco tempo e veio de um campeonato onde se joga de forma diferente!

Francescoli

Primeiros minutos e já é pra recambiar...

Não vi o jogo, mas já li que falhou vários golos mas apareceu lá no sitio certo.

Enquanto não o vir jogar mais do que uns minutos não me vou pronunciar.

O Património

este gente que comenta nunca deve ter falhado nada na vida XD é so génios e atletas de alto nível aqui que corresponderam sempre à pressão desde o 1º segundo! ahah XD

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: patetalegre em 20 de Setembro de 2012, 15:01
este gente que comenta nunca deve ter falhado nada na vida XD é so génios e atletas de alto nível aqui que corresponderam sempre à pressão desde o 1º segundo! ahah XD

daqui por uns meses falamos.

Velazquez

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Setembro de 2012, 15:44
Citação de: patetalegre em 20 de Setembro de 2012, 15:01

daqui por uns meses falamos.
Exacto,já dará para se ter uma ideia mais real,seja para o bem ou para o mal

Almada

Está em fase de ambientação, é uma "criança". Estejam calados, porque daqui a uns meses vã estar aqui a festejar por termos descoberto uma novo Jardel "a voar por cima dos defesas....".
Viu-o no Brasil, no ambiente dele, não tem nada a ver com o que aqui se diz, dêm tempo ao tempo, deve estar com saudades da mamãe.

Zaratustra

Citação de: Almada em 20 de Setembro de 2012, 16:52
Está em fase de ambientação, é uma "criança". Estejam calados, porque daqui a uns meses vã estar aqui a festejar por termos descoberto uma novo Jardel "a voar por cima dos defesas....".
Viu-o no Brasil, no ambiente dele, não tem nada a ver com o que aqui se diz, dêm tempo ao tempo, deve estar com saudades da mamãe.
:2funny: :2funny:

pguerreiro

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Setembro de 2012, 10:40
Citação de: pguerreiro em 20 de Setembro de 2012, 03:16
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Setembro de 2012, 02:56
Citação de: pguerreiro em 20 de Setembro de 2012, 02:54
É a redenção do Luciano, Deyverson é o novo eleito.
se fosse um gajo de fazer apostas era logo: o meu cu, o meu esquerdo, 20 000 euros, e mais uma infinidade de coisas que tu queiras em como nenhum desses dois que disseste vai dar jogador.
Nunca vão chegar à equipa A queres tu dizer.
reformulo:  jamáis irão atuar a um nível competitivo de respeito. Arrisco mesmo a dizer que a equipa B do SLB será o seu auge.
A respeito do Luciano és capaz de te enganar, quanto ao Deyverson dou-te o benefício de dúvida.

Bola7

Citação de: Dixi em 20 de Setembro de 2012, 10:56
Já tem 21 anos?! Parece jogador de juniores, não tem força para rematar como deve ser.
pensei que fosse júnior... :ashamed:

| João |

Redady

Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2012, 17:25
Citação de: Dixi em 20 de Setembro de 2012, 10:56
Já tem 21 anos?! Parece jogador de juniores, não tem força para rematar como deve ser.
pensei que fosse júnior... :ashamed:
... e eu também.