As Finanças do Benfica

Gonzalex

Citação de: ivodaniello em 21 de Setembro de 2012, 12:21
Meu deus, o Benfica (clube, não SAD) está brutalmente falido.

ACTIVO: 15.8LK
PASSIVO: 113.4LK

A sorte, pelo que me disseram, é ser um clube e ter um regime juridico diferente. Senão estavamos bem entalados

GiordanoBruno

Citação de: ultra slbenfica em 21 de Setembro de 2012, 12:22
Está muito complicado, nem sei como é que não se fala mais disto.
Nada. Nem o Record pega na falência técnica.

ivodaniello

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Setembro de 2012, 12:23
Train, anda cá comentar isto..... abre uma excepção.....

:rir:

Ele não precisa de comentar isto.
Logo após 30 de Junho, quando fechou o exercicio, que ele já me tinha dito que sem uma venda importante, iríamos seguramente entrar em falência técnica novamente.
Ele avisou e vários por aqui foram passando esta mensagem

.:VMPT:.

Citação de: ivodaniello em 21 de Setembro de 2012, 12:25
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Setembro de 2012, 12:23
Train, anda cá comentar isto..... abre uma excepção.....

:rir:

Ele não precisa de comentar isto.
Logo após 30 de Junho, quando fechou o exercicio, que ele já me tinha dito que sem uma venda importante, iríamos seguramente entrar em falência técnica novamente.
Ele avisou e vários por aqui foram passando esta mensagem

Precisa precisa.... eu gosto de ler o que ele escreve.....  :)

Rui Costa

FOOOOOOOODA-SE....

Desde 2007, o Clube acumulou prejuízos de... 80 MILHÕES DE EUROS????

Afinal, até de 2009... belo serviço de passar o Estadio para a SAD. O Clube está arruinado.

Francescoli

Esta informação vale o que vale...

Conheço uma pessoa que é amiga de um administrador da SAD do porto. Foi-lhe dito, num jantar de amigos, que o hulk foi vendido porque se não fosse não havia dinheiro para pagar salários no futebol profissional. Que até dezembro ia faltar esse dinheiro dos salários.

Se o porto está assim e o Benfica está como vemos, o sporting está a adiar o fecho das portas, que futuro para o futebol em Portugal? Mais importante, que futuro para o Benfica clube, se é que ainda existe?.....

Batistuta

Os clubes em Portugal gastam mais do que devem. Isso já toda a gente sabe

helderrocha

Citação de: Francescoli em 21 de Setembro de 2012, 12:28

Conheço uma pessoa que é amiga de um administrador da SAD do porto. Foi-lhe dito, num jantar de amigos, que o hulk foi vendido porque se não fosse não havia dinheiro para pagar salários no futebol profissional. Que até dezembro ia faltar esse dinheiro dos salários.

Se o porto está assim e o Benfica está como vemos, o sporting está a adiar o fecho das portas, que futuro para o futebol em Portugal? Mais importante, que futuro para o Benfica clube, se é que ainda existe?.....

o futuro passa por os clubes entrarem todos em falencia!

.:VMPT:.

paulomaia1972

Com o mal dos outros podemos todos...

Não podemos esperar pela oposição. Todos os sócios devem mexer-se, ir à assembleia, organizarmos uma manifestação de descontentamento.

Slb23

O Benfica é viável, tem é de mudar a sua forma de investir/gerir os seus recursos. O passivo pouco me diz, importa é se cumprimos ou não com as nossas obrigações. É urgente cortar gastos com salários, comissões, aquisições e aumentar a receita através dos diversos contratos que temos para renegociar.

TJSF

Francescoli, todos vão ter que desinvestir.
Em relação ás contas do clube, 12M de prejuizo é normal tendo que somos o clube que mais gasta nas modalidades em Portugal, tendo equipas competitivas nas 5 de pavilhão, apesar de nem todas serem competentes para ganhar. O clube não gera receitas para compensar os gastos e 25% das quotas não é suficiente.

Bailey

O "milagre financeiro": Realmente é um "milagre", conseguir-se fazer tanta merda em tão pouco tempo

Francescoli

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Setembro de 2012, 12:31

Com o mal dos outros podemos todos...

Não podemos esperar pela oposição. Todos os sócios devem mexer-se, ir à assembleia, organizarmos uma manifestação de descontentamento.

Não perceber o problema global é errado. Por isso falei no que me foi dito, por uma pessoa de grande confiança que nem gosta de futebol.

Francescoli

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2012, 12:31

O Benfica é viável, tem é de mudar a sua forma de investir/gerir os seus recursos. O passivo pouco me diz, importa é se cumprimos ou não com as nossas obrigações. É urgente cortar gastos com salários, comissões, aquisições e aumentar a receita através dos diversos contratos que temos para renegociar.

É viável? Porquê, porque te dizem desde sempre que é?

Nesta altura de crise (e ela vai andar aí durante uns anos LARGOS) temo e muito pelo que possa acontecer ao Benfica.