Cafú (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 23 jogos, 1 golo

Francescoli

Citação de: Nandes20 em 22 de Setembro de 2012, 21:59
Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2012, 21:16
Não vi nada nele hoje.

A comparação com o Julio Batista é perfeita!

:)

E o Kevin Prince Boateng?

Náá...

Até morfologicamente (esta foi à Joaquim Rita) é muito parecido!

MrFire

Mr.Costa

a ponta de lança não....

Tsoukalos

abar85

Não é avançado!!!! E se continuam a insistir perde-se uma boa possibilidade a meio campo, onde na minha opinião pode ser muitissimo melhor que o Luciano que tem jogado depois da subida do André Almeida.

Rik77

Este deveria estar nos AA...mas a Médio-defensivo!! :)

Francescoli

Porque é que toda a gente insiste nele a médio e treinador atrás de treinador o colocam a avançado?

É curioso. São todos burros?

abar85

Citação de: Francescoli em 26 de Setembro de 2012, 23:22
Porque é que toda a gente insiste nele a médio e treinador atrás de treinador o colocam a avançado?

É curioso. São todos burros?

Nos juniores foi claro o motivo porque foi aposta a avançado! Ganhar em vez de formar. Ter um gajo com um fisico daqueles na frente naturalmente resultará em golos contra a maioria das equipas que têm nível baixo.

Curiosamente o JJ no amigável com o Gala a época passada colocou-o a meio campo! Ele e o Teles deram excelentes indicações.

Mesmo o Norton já o utilizou lá, e tive esperanças que seria aí que contaria mais, mas começo a perde-la.
No jogo em casa com o Tondela, notou-se claramente que o rendimento subiu quando entrou um avançado e ele recuou no terreno.

Troglodite

Convençam-se que neste momento é Ponta de Lança.

Slb23

A maioria fala em colocar o rapaz a médio e viram-no a jogar aí uns 40 minutos se tanto.

abar85

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2012, 15:43
A maioria fala em colocar o rapaz a médio e viram-no a jogar aí uns 40 minutos se tanto.

E se calhar acharam que olhando a isso e aos inumeros jogos que viram dele a PL, médio é onde ele pode ser melhor!

Slb23

Citação de: abar85 em 27 de Setembro de 2012, 16:36
Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2012, 15:43

E se calhar acharam que olhando a isso e aos inumeros jogos que viram dele a PL, médio é onde ele pode ser melhor!

Jogos esses onde marcou bastantes golos.

slbenfica_croft

Como avançado não tenho visto nada que me agrade.

Como médio terei que ver mais do que o que vi, pois prematuro formar opinião com tão pouco que vi.

iSLBenfica

Contra o Galatasaray deu mesmo excelentes indicações, jogando a médio. Fiquei bastante impressionado.
É pena