Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

SLBCARLOS

isso de falhar muitos passes, ja parecem as criticas ao c.martins a 2-3 anos atraz.

BlankFile

O Luciano tem sido dos elementos nesta equipa que me tem surpreendido mais pela positiva. Tem margem para evoluir e possuí características interessantes.

abar85

Apesar da melhoria em relação ao que vi nos juniores, continua na minha opinião a não ter qualidade para ser titular desta equipa.

Pena que o Cafu não seja aposta com o Pimenta naquela zona, porque na minha opinião é bastante superior!

slbenfica_croft

Manpaz1904

Às vezes, pensar ajuda.

PésDeCoentrão

Tenho gostado muito dele, para mim é o único 6 a sério no plantel.

riccky

Como venho dizendo, tirando um jogo ou outro tenho gostado muito dele este ano. E hoje particularmente gostei do jogo que fez e até de alguns pormenores técnicos que mostrou, provando que com trabalho está ali um jogador interessante. É que não podemos esquecer a idade dele.

BlankFile

Eu estou a gostar das exibições do Luciano. É normal que tenha falhas ainda, mas penso tem potencial para crescer como jogador. Acho que esteve bem no trabalho a meio campo no jogo de hoje.

iSLBenfica

Tem estado impecavel. Teve lá uma situação no meio-campo, desarma o jogador, dá toque de calcanhar para o colega, muito bom.
É muito forte/rapido a cair sobre o jogador com bola, se conseguir corrigir algumas coisas na sua maneira de jogar, pode ser um grande médio.

riccky

Uma coisa que me agrada é que não é daquele tipo de trincos que é passe para o lado e passe para o lado. Ainda hoje por exemplo arriscou bastantes passes logo para os avançados que normalmente sairam bem.

Manpaz1904

E aquele lance em que, frente a um jogador adversário (que tinha a bola), ele entra de carrinho 2 ou 3 vezes e o adversário brinca com ele num espaço reduzido? Nem cheirou a bola.
E quando estávamos com um jogador a mais, em tempo de compensação, ele em vez de soltar a bola ou a levar em progressão, manda um petardo para a frente para onde só estavam jogadores do Leixões? Fez isso 2 vezes.
Felizmente, neste jogo, não ofereceu golos.
Corre. E entra de carrinho. Dá luta. Alguns gostam é disto.
Eu não. Não lhe vejo qualidade para ser titular nesta equipa nem para chegar à equipa A.

Adrian31

jogador que ja me tinha ficado na retina..grande trabalho no miolo e a dobrar os centrais..grande pulmão.

Adepto10

Ouvi falar tão mal que pensava que era "perneta", afinal depois de o ver jogar fiquei a pensar ou fez o jogo da vida dele ou eu sou pouco exigente para um miúdo de 18 anos...

Gostei muito do que vi...  nº 6 puro!

kangaroo

sempre na dureza.
é um binya mais apurado.

Até tenho gostado.

pauloesteves

Citação de: jfsbrito em 29 de Setembro de 2012, 22:39
sempre na dureza.
é um binya mais apurado.

Até tenho gostado.
nos primeiros jogos impressionou me , nesses ultimos jogos nada de especial.