Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

slbenfever

Grande golo! Remate fortíssimo.

Palzé

grande golo, mas não deixa de ser um cepo na senda de makukula e marcel.

sbremoved_28739

E nem viste nem um nem outro marcar grandes golos.

piratas15

para mim se queremos marcar golos tem que jogar este e cardozo...e cardozo tem que saber tambem jogar com o lima e nao ser foçao ...so ele querer marcar sozinho.ele ja nao é seu concorrente para a bola de prata.que pense nisso o cardozo.para beneficio da equipa

Mathayus

Citação de: Palzé em 24 de Setembro de 2012, 15:05

Sem dúvida, tem dois tijolos nos pés, é manco e mal se mexe... agora, daqui a mais 5 ou 6 jogos, até choram  se ele for castigado e não poder jogar.
Makukula e Marcel comparados com Lima... é que são muito parecidos, parecem gémeos!

andre_diogo

Citação de: Dudek em 24 de Setembro de 2012, 13:19
Ah, e gostei que ao contrário do Artur não venha com síndrome de clube pequeno. 1º golo pelo clube, um bom golo, vindo do banco e nada de perder tempo com festejos. Correu logo para o meio-campo para procurar a vitória.
Foi um pormenor que também apreciei bastante.

E eu também sou dos que não dá nada pelo Lima, mas desejo-lhe sorte obviamente.

Semper Fidelis

grande golo

acertei que ele ia marcar ontem...aliás apostei que os golos do Benfica eram de Cardozo e Lima e que ganhávamos 2-1...alguém não deixou isso acontecer...

Palzé

Citação de: Mathayus em 24 de Setembro de 2012, 15:29
Citação de: Palzé em 24 de Setembro de 2012, 15:05

Sem dúvida, tem dois tijolos nos pés, é manco e mal se mexe... agora, daqui a mais 5 ou 6 jogos, até choram  se ele for castigado e não poder jogar.
Makukula e Marcel comparados com Lima... é que são muito parecidos, parecem gémeos!
No final da epoca seram gemeos em golos marcados pelo clube

Palzé

Citação de: rotepa em 24 de Setembro de 2012, 15:20
E nem viste nem um nem outro marcar grandes golos.
Olha que o makukula começou logo com um golo fora da area comparado logo ao rei eusebio  :flagglorioso:

pauliter

Já dizia o meu pai ontem antes do jogo. "O CM e o Lima deviam jogar de início, com o tempo e a relva assim temos de rematar de fora de área."..

Lima confirmou, Carlos Martins fica para uma próxima.

Toronto_SLB

Citação de: pauliter em 24 de Setembro de 2012, 16:17
Já dizia o meu pai ontem antes do jogo. "O CM e o Lima deviam jogar de início, com o tempo e a relva assim temos de rematar de fora de área."..

Lima confirmou, Carlos Martins fica para uma próxima.
Grande golo!  Golo a' matador.

Diogo Silva

Tiraço a 111km/h. Muito bom.

Kaká

Palzé

Seram ? Serão.

Depois o makukula nunca teve na luta pela bota de prata acho eu ;). Há coisas que convém perceber.

Palzé

Citação de: Kaká em 24 de Setembro de 2012, 16:37
Palzé

Seram ? Serão.

Depois o makukula nunca teve na luta pela bota de prata acho eu ;). Há coisas que convém perceber.
Serão, tens razão desculpa o erro no portugues.
Em relação ao 2o ponto, fary bota de prata,isso as vezes não quer dizer tudo, entretanto passo a explicar, eu quando digo que são areia do mesmo saco , quero apenas dizer que são os trez curtos para o Benfica mesmo sendo lima melhor que esses dois, nunca serão para mim jogadores de nivel para o nosso clube.

Kaká

Eu sinceramente acho que ele é neste momento necessário tendo em conta o que temos. Sou contra a contratação dado o actual plantel.