Protesto no jogo Benfica vs Barcelona - 02/10

4ever Red Devil

Estou disposto a ajudar da forma que for necessária.

pguerreiro

Simulação mal amanhada com cartolinas porque não estou com paciência para Photoshop;

Robert Dee

Gosto de todos os movimentos de massas, sinceramente gosto de ver a malta tentar fazer algo, estou solidario com todos os benfiquistas que vão aderir.

Só peço uma coisa, mantenham a coerência depois, e não votem em listas que apoiam o Fernando Gomes!

SLBCARLOS

Citação de: pguerreiro em 25 de Setembro de 2012, 01:42
Simulação mal amanhada com cartolinas porque não estou com paciência para Photoshop;

aonde esta o messi? 

pguerreiro

Robert Dee

De homens e mulheres era ir tudo nu, querem ser falados? tudo NU!

Francescoli

Amadeu92

Luto ao Barça? Foi o Mourinho que pediu isto? Ridiculo

FilipeRosa

Primeiro temos de ver se o Benfica não pode ter problemas com isto...

SLBCARLOS

o melhor era uma vigilia a FPF.   acho que era melhor, muita mais gente, e mais impacto.
depois passavam a outras coisas.

isso do jogo contra o barca vai ser um fracasso.  (espero que nao). 

Shoky

Barça?

Então o protesto é contra o Tugão...e não o fazem contra o Beira-Mar, para o próprio tugão?

O_Glorioso

Se for roupa preta, a ideia é boa. Objectos serão travados à entrada, quase de certeza.

Dudek

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2012, 02:06
Barça?

Então o protesto é contra o Tugão...e não o fazem contra o Beira-Mar, para o próprio tugão?

a ideia não é desinteressante,porque é um jogo com muitos holofotes em cima e passaríamos a mensagem para o estrangeiro. Não teria grande impacto, não mudaria nada à partida, mas ao menos falava-se!

em relação ao jogo com o Beira-Mar, tem a vantagem de se falar lá fora. Não vejo mais nenhuma diferença a favor de um ou outro. Talvez ainda a favor deste jogo, o facto de ir mais gente ver.

kid bengala

1º desmascare-se e corra-se com os membros do sistema que estão dentro do Benfica, que mais não tem feito do que ajuda-lo a ficar cada vez mais forte e depois sim, com Benfiquistas a mandar no Benfica, ataque-se a corrupção forte e feio.

Enquanto os Vieiras, os lizzards golfistas das finanças, os gomes ou os gonçalves não forem corridos, nada mudara por mais barulho que o pessoal faça, quando chegar a Outubro estes membros do sistema vão ter mais 80 ou 90% e a caravana segue como se nada se passasse e quem se fode é o Benfica.

Desportugal