Protesto no jogo Benfica vs Barcelona - 02/10

faneca_slb4ever

BC!

Eu vou entrar no revaldo todo nu e com uma cartolina para dar mais mediatismo a cena

_Benfiquista_

Ah, iniciativa do BenficaBook(VieiraBook).A tal página que bloqueava comentários e Benfiquistas sem a minima justificação.Benfiquistas, que como eu educadamente lá iam expressar a sua opinião contra a actual Direcção e depois quem geria a página deixava lá insultos e ameaças de todo o tipo a quem é contra a actual Direcção...e ainda gozavam....

Aqueles que falavam"cobras e lagartos" do SerBenfiquista...

Sim senhora...agora já vêm pedir ajuda a todos os Benfiquistas, quando ha uns meses maltratavam muitos, principalmente do SerBenfiquista...

Peçam ajuda agora, a quem não bloquearam e aos que incentivaram à violência contra quem é contra a actual Direcção.

Só tenho um nome para isto: Hipócrisia.

_Benfiquista_

Citação de: Sparrow em 25 de Setembro de 2012, 10:21
Ooppss...
Pensei que o protesto fosse contra a direcção e os preços criminosos dos bilhetes...
Afinal...
Vindo da página que vêm a culpa vem sempre de fora e o LFV faz tudo bem.

mMateus

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Setembro de 2012, 11:18
O Clube a precisar de ser salvo desta direcção, surge uma campanha de luto contra a arbitragem.
Isto faz lembrar os tristes do clube dos lagartos.

Promovam uma campanha de luto contra o fim do clube a que esta direcção está levar a cabo.

x2 ...  :metal:

a13263

Citação de: BC! em 25 de Setembro de 2012, 11:48
Eu vou entrar no revaldo todo nu e com uma cartolina para dar mais mediatismo a cena

Promessas, promessas...

Transformer

Mas não te aproximes muito do Piqué, senão depois tens o Ibraimovic e a Shakira à perna...

BC!

Citação de: Transformer em 25 de Setembro de 2012, 13:04

Mas não te aproximes muito do Piqué, senão depois tens o Ibraimovic e a Shakira à perna...
O bicho tá lesionado

GiiB_10

Citação de: mMateus em 25 de Setembro de 2012, 12:40
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Setembro de 2012, 11:18
O Clube a precisar de ser salvo desta direcção, surge uma campanha de luto contra a arbitragem.
Isto faz lembrar os tristes do clube dos lagartos.

Promovam uma campanha de luto contra o fim do clube a que esta direcção está levar a cabo.

x2 ...  :metal:
Ora bem.
Com o que é importante, ninguém se preocupa.

BELHA GUARDA

Ou muito me engano ou tanta publicidade que estão a fazer a esta iniciativa serve para que ela esbarre na segurança de entrada do estadio

Pensem em termos empreendedores e façam subir a economia com seguinte iniciativa:

Venda de t-shirts pretas com mensagem de luto...aí ganham uns euros e ninguem pode mandar retirar a t-shirt do corpo....mas não abusem no preço pois a ideia é protestar e não aproveitar-se

magoslb

Não tomes é nenhum estimulante, porque se tropeças e cais para a frente...  ;D

As acções contra a nossa direcção, podem ser efectivadas dia 27 e em Outubro. Não percebo os que estão contra acções destas. Se não for ofensivo, apenas protestante, é uma demonstração que os benfiquistas estão atentos e descontentes. Se a direcção não faz ou não sabe fazer, tem de ser os benfiquistas a deixar marca. Prefiro manifestar-me contra a roubalheira, do que pagar bilhete e ir lá assobiar os jogadores.

a13263

Citação de: Transformer em 25 de Setembro de 2012, 13:04

Porquê o Ibrahimovic?  :huh:

Red Men

KnattsDyana

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------