Protesto no jogo Benfica vs Barcelona - 02/10

pguerreiro

Citação de: Di_SLB em 25 de Setembro de 2012, 18:49
Que não se faça nada, nunca. Ao menos a isso já está toda a gente habituada.
LOL À boa maneira portuguesa.

Di_SLB

Citação de: pguerreiro em 25 de Setembro de 2012, 18:55
Citação de: Di_SLB em 25 de Setembro de 2012, 18:49
Que não se faça nada, nunca. Ao menos a isso já está toda a gente habituada.
LOL À boa maneira portuguesa.
Precisamente.

FUTURO PRESIDENTE

Já se devia ter feito alguma coisa desde á vários anos,desde camisolas a canticos contra a corrupçao no futebol portugues , somos 6 milhoes mas nao parece ás vezes.

rocky

Brinquem com a uefa e depois digam que temos azar , hà alguem mais corruptos que nao sejam eles ?

tjbc

Citação de: rocky em 25 de Setembro de 2012, 19:03
Brinquem com a uefa e depois digam que temos azar , hà alguem mais corruptos que nao sejam eles ?
Uns cartazes a demonstrar indignação com o futebol português dá direito a castigo? Menos...

Não estamos a falar em mensagens racistas ou xenófobas, nem precisam de ser insultuosos.
Se a UEFA fizesse alguma coisa contra isso seria de meter inveja a mussolinis a hitlers..seria um acto cobarde  contra a liberdade de expressão.

bozic

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rocky em 25 de Setembro de 2012, 19:03
No maximo daria uma multa de 5 mil euros ou lá perto, o BENFICA ganharia muito mais do que perderia com uma manifestaçao pacifica.
Já vi tanta coisa grave em campos de futebol que nao deram em nada , ia agora isto dar.

SLsinde

Mais uma vez. Parece-me é que muita gente aqui carece de protagonismo. Nos jogos do benfica eu só posso pedir para se apoiar sempre a equipa. Quem está contra a direcção ou seja quem for só tem de demonstrar isso nas eleições. Tanto falam do sporting e parece-me que se quer o mesmo: as claques mandam no clube. O clube é dos sócios e se a maioria elege uma pessoa aceita-se, nao se prejudica o clube nem a equipa, pois isso não é ser BENFIQUISTA.

pguerreiro

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2012, 19:07
Mais uma vez. Parece-me é que muita gente aqui carece de protagonismo. Nos jogos do benfica eu só posso pedir para se apoiar sempre a equipa. Quem está contra a direcção ou seja quem for só tem de demonstrar isso nas eleições. Tanto falam do sporting e parece-me que se quer o mesmo: as claques mandam no clube. O clube é dos sócios e se a maioria elege uma pessoa aceita-se, nao se prejudica o clube nem a equipa, pois isso não é ser BENFIQUISTA.

Isto não é nada contra a direcção, lê lá atentamente.

pcssousa

Ser benfiquista é desejar-se o melhor para o clube, não o seguidismo cego a quem o lidera. é apontar os erros que se pensa que estão a ser cometidos e aplaudir o que se pensa estar a ser bem feito... protagonismo no fórum? issso dá quê? tacho? um tacho maior que alguns que são funcionários do clube têm?
Bah... temos é que servir o clube e não esperar que este sirva os nossos interesses! achamos que a direcção não faz um bom trabalho no combate à corrupção? manifestemos isso em assembleia geral e protestemos públicamente não contra a direcção, mas contra a mesma corrupção.
Parece que por esta ou outra direcção terenm sido eleitos democraticamente temos que comer e calar e ainda apoiar... a democracia é muito bonita, mas o Hitler foi eleito democraticamente, certo? (atenção, não estou a comparar LFV a Hitler, isto para evitar os mal-entendidos de que alguns tanto gostam cá no fórum).

rocky

a uefa sabe perfeitamente a podrigao que é o futebol Português , o alguidar é delegado da uefa hà anos , deve-lhes contar uma historias bem engraçadas quando là vai

Fernando Bras

Citação de: Vorag em 25 de Setembro de 2012, 15:51
Citação de: frslb em 25 de Setembro de 2012, 15:47
Citação de: Vorag em 25 de Setembro de 2012, 15:38
Citação de: frslb em 25 de Setembro de 2012, 15:33
Citação de: pguerreiro em 25 de Setembro de 2012, 15:16
Citação de: frslb em 25 de Setembro de 2012, 14:53
Isto é muito parvo. Continuem a pôr as culpas no árbitro, vamos longe assim... Acordem crl!
Até o Barcelona andou com o choradinho na época passada, e não tinha 1/4 da razão de queixa que nós temos. É engraçado essa do acordem, quando o Cuneyt Çakir foi nomeado para dirigir o Portugal-Espanha foi um «escândalo», era o Comité de Arbitragem da UEFA que era presidido pelo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol Angel Villar e tinha como vice-presidente o turco Senes Erzik, etc, etc... mas em matéria de Benfica não se pode falar de arbitragem, é comer e calar e jogar mais à bola.
Não "é comer e calar e jogar mais à bola", e até concordo com o que dizes. Acho, simplesmente, que as pessoas antes de se queixarem dos outros devem ter os seus próprios problemas resolvidos. Quando formos sérios e profissionais, quando não apoiarmos o sistema corrupto que tanto desprezamos, quando o objectivo voltar a ser unicamente ganhar e quando voltarmos a ter uma equipa que mostra toda a vontade e sede de conquista, fazendo por merecer a vitória, então aí teremos toda a legitimidade do mundo para nos queixarmos e combatermos essa escumalha corrupta que prolifera no futebol português, onde o Benfica não é excepção, com muita tristeza minha.

Temos, antes que tudo, de olhar para o que está mal dentro.

Resolver os problemas internos não implica comer e calar.... Os problemas internos são resolvidos nas AG e eleições.

Os roubos já existiam muito antes do Vieira e do Jesus(e provavelmente vai continuar muito depois deles). Antes a culpa também era deles?

Não há equipa que resista quando se assiste ao que se assistiu no último jogo.
Também concordo com que dizes. O que acho que não percebes é que digo que não temos qualquer legitimidade para nos queixarmos porque é o nosso próprio presidente e direcção a apoiar e pactuar com esta escumalha. Só quando corrermos com eles poderemos combater este problema de forma séria e realista.

Certo, mas os roubos começaram apenas quando o Vieira entrou no Benfica?

Como vamos combater este problema de forma séria e realista quando a própria justiça assobia para o ar e ignora as provas do lodo que temos no futebol Português.

Garanto-te que enquanto a justiça não quiser acabar com esta pouca vergonha de uma vez por todas, é completamente indiferente a figura que tens no comando do Benfica.

Esta sim, á a frase mais certeira deste forum e quem não o quizer entender, é porque está mesmo de má fé.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rocky em 25 de Setembro de 2012, 19:30
a uefa sabe perfeitamente a podrigao que é o futebol Português , o alguidar é delegado da uefa hà anos , deve-lhes contar uma historias bem engraçadas quando là vai
isso é piada , certo?

nogueira

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Setembro de 2012, 19:41
Citação de: rocky em 25 de Setembro de 2012, 19:30
isso é piada , certo?
é verdade.

sn1perhawk

x 2

Boa Iniciativa , pena não poder ir porque senão participava com a t-shirt negra .

Alias tenho uma camisa do Benfica com a inscrição nas costas ANTI-CORRUPTOS , e quando a levo ao estadio faço questão de me virar para as cameras , COrrruptosssssss