Protesto no jogo Benfica vs Barcelona - 02/10

Lereno

Os Benfiquistas é que tem que fazer com que a direcção se mexa, se não formos nós fica tudo igual, não tenham dúvidas!!!!

pauliter

Acham mesmo que é mostrarem indignação nas bancadas que se farão ouvir?

Respeito a vossa decisão e empenho mas acho que há outras formas de luta. A direcção do Benfica tem de tomar uma posição. É contra eles sobretudo que se devem virar.

E já agora, volto a dizer o que disse à dias atrás, esta "Xistrada" de mais não serviu que para fazer o Benfica perder dois pontos e fazer com que se deixe de falar das contas apresentadas pelo Benfica que demonstram uma crise profunda que enfrentamos no clube e que subitamente desapareceu do dia a dia dos adeptos e de todo e qualquer meio de comunicação social.

ibrahimovic

Citação de: magoslb em 26 de Setembro de 2012, 15:23
Citação de: ibrahimovic em 26 de Setembro de 2012, 15:20
A história da camisola preta ainda é naquela, mal não faz. Só espero que não levem os ditos cartazes com alusões ao clube do norte. Isso é tempo de antena para eles.

A coisa que mais me agrada é ouvi-los a cantar a nossa música sempre que fazem um golo. Não lhes devemos dar a importância que eles nos dão a nós.

Não vi ninguém falar nisso. Apenas referirem que o futebol português está ferido com a corrupção. Ainda à pouco disseram-me para haver um slogan We want portuguese football without corruption. Isto deve ser feito sem ofensas e desacatos, só assim se pode extrair alguma coisa de positivo desta acção.

está na imagem do primeiro post

magoslb

Citação de: ibrahimovic em 26 de Setembro de 2012, 16:04
Citação de: magoslb em 26 de Setembro de 2012, 15:23
Citação de: ibrahimovic em 26 de Setembro de 2012, 15:20
A história da camisola preta ainda é naquela, mal não faz. Só espero que não levem os ditos cartazes com alusões ao clube do norte. Isso é tempo de antena para eles.

A coisa que mais me agrada é ouvi-los a cantar a nossa música sempre que fazem um golo. Não lhes devemos dar a importância que eles nos dão a nós.

Não vi ninguém falar nisso. Apenas referirem que o futebol português está ferido com a corrupção. Ainda à pouco disseram-me para haver um slogan We want portuguese football without corruption. Isto deve ser feito sem ofensas e desacatos, só assim se pode extrair alguma coisa de positivo desta acção.

está na imagem do primeiro post

Aquilo é um modo geral, aqui não percebi que niguém fosse fazer uma frase com isso. até porque um cartaz ou t-shirt para que se perceba em imagens tem de ser curto e directo. O que interessa é a mensagem geral, futebol e corrupção estão de mãos dadas cá no burgo.

pauliter

chxico

Citação de: Aloutre em 25 de Setembro de 2012, 00:22
Porque é que os Benfiquistas quando são lixados querem fazer mundos e fundos, protestos, revoluções e afins, e no resto do ano, quando podem e devem precaver as situações adormecem e parece que nada se passa?

Fica a questão para quem me souber responder.
Não é momento de "adormecer" precaver ou responder à sua questão.
Se não o incomoda é momento de agir!!!
VIVA O BRNFICA!!!

chxico

Citação de: pauliter em 26 de Setembro de 2012, 15:54
Acham mesmo que é mostrarem indignação nas bancadas que se farão ouvir?

Respeito a vossa decisão e empenho mas acho que há outras formas de luta. A direcção do Benfica tem de tomar uma posição. É contra eles sobretudo que se devem virar.

E já agora, volto a dizer o que disse à dias atrás, esta "Xistrada" de mais não serviu que para fazer o Benfica perder dois pontos e fazer com que se deixe de falar das contas apresentadas pelo Benfica que demonstram uma crise profunda que enfrentamos no clube e que subitamente desapareceu do dia a dia dos adeptos e de todo e qualquer meio de comunicação social.
[/quote
Só sabemos agindo. E agindo aguardamos as reacções.
É nisto que acredito!
FORÇA BENFICA!!!

DD

Estao com azar nesta historia das camisolas pretas, porque a maioria dos adeptos, vao la para ver o Barcelona...Com sorte ainda vao com camisolas do barça

magoslb

Citação de: DD em 26 de Setembro de 2012, 17:34
Estao com azar nesta historia das camisolas pretas, porque a maioria dos adeptos, vao la para ver o Barcelona...Com sorte ainda vao com camisolas do barça

Ia jurar que a maioria dos bilhetes iam ser vendidos a benfiquistas. Não sei como irá aparecer uma maioria com cores do barça.

Sickness:SLB

Citação de: magoslb em 26 de Setembro de 2012, 17:37
Citação de: DD em 26 de Setembro de 2012, 17:34

Ia jurar que a maioria dos bilhetes iam ser vendidos a benfiquistas. Não sei como irá aparecer uma maioria com cores do barça.

:x

E tenho a certeza que o Cardozo vai ser assobiado em algum momento do jogo e o Messi, assim que a bola lhe chegar aos pés, será aplaudido.

Khalezio

Acharia muito mais determinante para o futuro do Benfica uma acção de protesto para com a direcção do clube. Era bom fazer sentir quem manda que não estamos satisfeitos e que o caminho não é este.

O resto vem depois,  primeiro que tudo limpar o nosso quintal depois logo nos preocupemos com a limpeza da rua.

magoslb

Citação de: Khalezio em 26 de Setembro de 2012, 17:38
Acharia muito mais determinante para o futuro do Benfica uma acção de protesto para com a direcção do clube. Era bom fazer sentir quem manda que não estamos satisfeitos e que o caminho não é este.

O resto vem depois,  primeiro que tudo limpar o nosso quintal depois logo nos preocupemos com a limpeza da rua.

Faz isso na AG e nas urnas. Se a direcção não o faz temos de ser nós. Sozinho não tiro ninguém do poleiro, mas posso vestir uma camisola preta, isso ninguém o pode impedir. Vestir uma camisola de cor preta, porque é que há tanta resistência uma coisa tão simples? Para ouvir e ler protestos à direcção oiço na rua e leio aqui o ano inteiro. Se há uma pequena coisa que se pode fazer e,  não custa nada, não se perde nada em fazê-lo.

pguerreiro

Citação de: chxico em 26 de Setembro de 2012, 17:28
Citação de: Aloutre em 25 de Setembro de 2012, 00:22
Porque é que os Benfiquistas quando são lixados querem fazer mundos e fundos, protestos, revoluções e afins, e no resto do ano, quando podem e devem precaver as situações adormecem e parece que nada se passa?

Fica a questão para quem me souber responder.
Não é momento de "adormecer" precaver ou responder à sua questão.
Se não o incomoda é momento de agir!!!
VIVA O BENFICA!!!
Acho que está no ADN dos portugueses agir em cima do joelho. Mas mais vale assim do que comer e calar, ou andar a chorar pelos cantos.

Khalezio

Citação de: magoslb em 26 de Setembro de 2012, 17:43
Citação de: Khalezio em 26 de Setembro de 2012, 17:38

Faz isso na AG e nas urnas. Se a direcção não o faz temos de ser nós. Sozinho não tiro ninguém do poleiro, mas posso vestir uma camisola preta, isso ninguém o pode impedir. Vestir uma camisola de cor preta, porque é que há tanta resistência uma coisa tão simples? Para ouvir e ler protestos à direcção oiço na rua e leio aqui o ano inteiro. Se há uma pequena coisa que se pode fazer e,  não custa nada, não se perde nada em fazê-lo.

Não deixas de ter razão.