Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Benfiquismo

ibrahimovic

andre_diogo

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Setembro de 2012, 11:22

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------

Mais auto-controlo é aconselhável. Estes indivíduos não valem os amarelos que recebemos no forum. Também serve para mim que levei um na semana passada.

1entremilhoes

É um politico, não vos chega?
Pela vossa sanidade mental, NÃO VEJAM esse programa onde este (infelizmente) vice-presidente do Benfica participa.
As declarações dele são um insulto à inteligencia das pessoas, com fraca gente desta como podemos aspirar a ser melhores e mais fortes?

rocky

eu tambem nao concordo com a maioria do que diz o RGS , mas quando toda a gente criticava que o Benfica nao tinha poder via a associaçao de futebol de Lisboa , o RGS conseguio afastar o antigo presidente que era um braço direito do lourenço pinto em Lisboa , estao a tentar recuperar forças para que a associaçao de Lisboa tenha mais peso no futebol Português , acho portanto normal que estivesse presente como representante do Benfica na cerimonia de aniversario da associaçao

GiordanoBruno

5,4,3,2,1 contagem decrescente para ver o befe apertado e vir desmentir ou dizer que afinal não era bem aquilo que queria dizer relativamente ao Benfica e o Vitor Pereira terem sido informados de que algo poderia suceder no Académica-Benfica.

NUNO.S.L.B.GAIA

temos de ser inteligentes , pairam por ca imensos infiltrados e o objetivo deles bem sabem qual é . nao caiam em tentaçao , nao valem a pena e nem o visado deste topico verdade seja dita .

T1n0_SLB

xeriff

ele não foi jantar com esses dois e quem disser que foi é mentiroso , ele foi a um jantar onde estavam esses 2 , que é diferente. Não pode proibir ninguém de convidar os 2 corruptos para o que quer que seja. Quanto a saber o que se ia passar em Coimbra é veridico , só quem não conhece o historial do Xistra é que podia acreditar que não ia acontecer nada, pensavam é que desta vez como das outras todas iamos comer e calar, pois foi foderam se...o Benquerença ia ser o apitadeiro em Paços e já se pondera a troca por outro com outro objectivo

GiordanoBruno

Exactamente, vamos ver que provas vai agora apresentar daquilo que disse...

odistraido

Citação de: GiordanoBruno em 26 de Setembro de 2012, 20:33

Já agora que chame o antigo presidente da União de Leiria porque concerteza terá coisas muito interessantes para dizer.

GiordanoBruno

Citação de: odistraido em 26 de Setembro de 2012, 20:39

Já agora que chame o antigo presidente da União de Leiria porque concerteza terá coisas muito interessantes para dizer.
Sim sim, deu uma bela entrevista ao jornal abola, e chegou inclusive a dizer que enquanto o Pinto por lá estiver não vale a pena o Benfica comprar grandes vedetas ou gastar muito dinheiro em jogadores porque a teia está montada, eu lembro-me disso, e depois os dirigentes do Benfica até disseram... oh wait, não disseram nada não foi? Assim como não se referiram aos árbitros estrangeiros pois não? lol

Francescoli

Citação de: GiordanoBruno em 26 de Setembro de 2012, 20:44
Citação de: odistraido em 26 de Setembro de 2012, 20:39

Sim sim, deu uma bela entrevista ao jornal abola, e chegou inclusive a dizer que enquanto o Pinto por lá estiver não vale a pena o Benfica comprar grandes vedetas ou gastar muito dinheiro em jogadores porque a teia está montada, eu lembro-me disso, e depois os dirigentes do Benfica até disseram... oh wait, não disseram nada não foi? Assim como não se referiram aos árbitros estrangeiros pois não? lol

Ainda acreditam na "zanga"? Tá tudo feito...

Carlitos Tevez