Gonçalo Alves (Futsal)

Fixo/ala, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

Mathayus

Echoes

O golo mesmo a fechar soube muito bem!  O0

Aloutre

Parabéns pela conquista da Supertaça, Capitão!

Universo Benfica

Andris

crslb

Mais uma Capitão, parabéns !

KATSO75

que é um grande profissional ninguém tem duvida, mas gostava de saber se conseguiu realmente despir a capa de lagarto ou até nem era lagarto?

parabéns capitão!

Russinho

Porque será que o nosso capitão deixou de proferir declarações em finais de encontros, passando a ser sempre os escolhidos César e Joel? por norma o capitão é sempre chamado a falar, ou eventualmente o escolhido é sempre o jogador que se destacou mais... coisa estranha

Aloutre

E se tiver sido o Joel ou o César quem se destacou mais?

Russinho

Todos se teem vindo a destacar, mas de repente parece que o Gonçalo deixou de falar, e estamos a falar do nosso capitão, este ano só proferiu declarações pra BenficaTV após a vitória na supertaça, já vamos com 4 jornadas, na época transacta aquando da sua passagem para capitão foi quase sempre chamado a falar, e já nem vou falar da sua notória "tristeza" em campo, algo se passa, o que me deixa preocupado, é dos melhores profissionais que temos na nossa "casa"...

Carrega Benfica

Aloutre

Eu acho que estás a fazer uma tempestade num copo de água, pelo menos assim o espero :)

Mathayus

Citação de: Aloutre em 24 de Setembro de 2012, 15:09
Eu acho que estás a fazer uma tempestade num copo de água, pelo menos assim o espero :)

x2

Nortada

http://youtu.be/il9wM4tvL5E?t=2m44s

Isto foi depois da conquista da Supertaça, já com o campeonato a decorrer...
Mas se sabes de algo, chuta.

Russinho

Antes tivesse a fazer uma tempestade num copo de água, ao que parece o próximo objectivo de quem manda é fazer ao Gonçalo uma "á lá Costinha, Zé Maria, Arnaldo" entre outros... esta nossa secção que é a "menina dos nossos olhos" em termos de modalidades, nem tudo o que parece é, nem tudo é bonito.... nestes onze anos quem venceu foram os jogadores e adeptos, não foi quem lá manda que se serve do Benfica em vez de servir o nosso clube... reparem no video de homenagem á secção do aniversário dos 11 anos, aparece Rogério?Zé Maria nem vê-lo, O Costinha idem aspas, e o que dizer do André Lima? nunca venceu nestes 11 onzes? é a velha máxima de quem gosta do Benfica tem que sair...

Aloutre

Estás a querer dizer que estão a equacionar a saída dele?