Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Machico

Citação de: Troglodite em 27 de Setembro de 2012, 15:24
Ninguém sabe qto custou o Lima, mas de certeza que esses 4,5M€ são falsos. Pura especulação.

Já gastamos dinheiro muito mais mal gasto.

BenficaSetsFire

Citação de: Troglodite em 27 de Setembro de 2012, 15:24
Ninguém sabe qto custou o Lima, mas de certeza que esses 4,5M€ são falsos. Pura especulação.

Eu poderia dizer que as tuas certezas também são pura especulação, já que também não sabes.

Nramos

Eu contra o Lima só tenho 4,5M(mais Michel) de razões contra ele, de resto, que marque golos em todos os jogos, mas que não faz sentido...não faz.

Isto para mim foi um favor entre amigos.

Lima foi contratado com o argumento de termos 2 alternativa de qualidade inegável e de rendimento imediato; para Javi e Witsel nem 1 alternativa temos porque...é preciso abrir espaço para os jovens...

Alguem conscientemente acha que isto faz algum sentido...

rocky

quando jogamos so com um avançado , o lugar tem que ser do Lima , como em Glasglow e agora em casa com o Barça

Matic
                                   E.Perez                          C.Martins
              Salvio                                Lima                                   Gaitan

Machico

Matic
                                  Aimar                        C.Martins
              Salvio                                Lima                                Nolito

abar85

Continuo sem perceber porque é que quando jogamos só com 1 PL, o Cardozo não pode ser esse PL!

Vieri

Citação de: abar85 em 27 de Setembro de 2012, 15:54
Continuo sem perceber porque é que quando jogamos só com 1 PL, o Cardozo não pode ser esse PL!

Olha. Estou contigo.
Então quando na CL vejo o Rodrigo sozinho na frente aos papeis, dou por mim a pensar: meu rico Cardozinho que estás no banquinho a ver o chavalinho... (eu penso a cantar como os gagos...)

darkwolf

Citação de: rocky em 27 de Setembro de 2012, 15:39
quando jogamos so com um avançado , o lugar tem que ser do Lima , como em Glasglow e agora em casa com o Barça

Matic
                                   E.Perez                          C.Martins
              Salvio                                Lima                                   Gaitan
O0

abar85

Citação de: Vieri em 27 de Setembro de 2012, 15:56

Olha. Estou contigo.
Então quando na CL vejo o Rodrigo sozinho na frente aos papeis, dou por mim a pensar: meu rico Cardozinho que estás no banquinho a ver o chavalinho... (eu penso a cantar como os gagos...)

Não sei porquê, mas esta ideia de que o Cardozo não pode jogar sozinho na fente, está , muito enraizada.

Com alas como o Nolito ou o Salvio é preciso é quem se mexa bem na frente (o que é diferente de mexer muito) e as meta lá dentro.

peter_t

Citação de: Vieri em 27 de Setembro de 2012, 15:56

Olha. Estou contigo.

Penso que em Coimbra vimos a resposta para essa "charada". O Cardozo sozinho ou acompanhado anda desconcentrado. Talvez aflito com a renovação... Não percebo tanto desacerto mas...

46Rossi

o Zeboda voltou em grande...

Armani

Eu acho que a estratégia a partir de agora vai passar a ser: passem ao lima e arranjem-lhe algum espaço. Depois, pontapé canhão! E é bem capaz de resultar.

banbino

já vai ser titular?

eis o benfica.....

BlankFile

Citação de: banbino em 27 de Setembro de 2012, 19:07
já vai ser titular?

eis o benfica.....

E porque não? Temos 3 avançados de grande qualidade. É perfeitamente possível haver rotação entre eles. Há jogos para todos.

P∑T∑7

Citação de: banbino em 27 de Setembro de 2012, 19:07
já vai ser titular?

eis o benfica.....

Os outros 2 não estão a jogar nada de jeito, era mais do que justo.