Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

brankinho_gaspar

Citação de: Saviolafication em 28 de Setembro de 2012, 20:42
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Setembro de 2012, 20:41
Admito que estava com medo da sua adaptação, apesar de lhe reconhecer muita qualidade no Braga,
Até agora, muito bem. 2 golos, mexido, a bola não queima.

Para continuar.

O meu problema não tem tanto a ver com a qualidade dele, tem mais a ver com o dar quase 5M de euros por um jogador de 29 anos... mas está a adaptar-se muito mais rápido do que estava à espera.
A idade para mim é o menos. O problema era dar 4M por um jogador que em Dezembro podia assinar a custo 0.

joao_manike

Também penso assim, Savi.

SimpSLB

ultra slbenfica

Está a cumprir, e podia ter feito o segundo

O-Rível

Se continuar com este rendimento, 4M não é caro. Caros são os camiões que contratamos de entulho tidos como oportunidades únicas de negócio. Qualidade paga-se.

Mathayus

Citação de: O-Rível em 28 de Setembro de 2012, 20:50
Se continuar com este rendimento, 4M não é caro. Caros são os camiões que contratamos de entulho tidos como oportunidades únicas de negócio. Qualidade paga-se.

Nem mais.

L3GEND

Citação de: O-Rível em 28 de Setembro de 2012, 20:50
x2

Thrain

Movimenta-se bem e tem faro pelo golo.

Roronoa

Está a ser dos menos maus no meio de tanta miséria. Mas não quer dizer que esteja a fazer um jogo positivo...

BC

Tem de ter a oportunidade de rematar, para ver se ganhamos isto, se não estamos fodidos!

JG10

flavioslb

Bleach

Titular sempre.

Roenin

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Setembro de 2012, 20:44
Admito que estava com medo da sua adaptação, apesar de lhe reconhecer muita qualidade no Braga,

Para continuar.

O meu problema não tem tanto a ver com a qualidade dele, tem mais a ver com o dar quase 5M de euros por um jogador de 29 anos... mas está a adaptar-se muito mais rápido do que estava à espera.
A idade para mim é o menos. O problema era dar 4M por um jogador que em Dezembro podia assinar a custo 0.

Mas só viria no verão.

|OnE|

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Setembro de 2012, 20:44

Para continuar.

Mas só o tinhas em 2013.
De qualquer maneira foi caro.