CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

maxi04

Vinagre

Faixadeganza

Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2012, 21:16
O Matic vai para o meio dos centrais, depois o Enzo tem que estar na zona do trinco para receber e estar no lugar do 10 para construir...
Se o Lima ou o Rodrigo nao recuam fica um buraco entre o enzo e os avançados
E quando os avançados recuam não acrescentam nada o jogo, por que, invariavelmente, estão de costas para a baliza.

Tiago_I_

By the way Witsel o quê?

O Enzo Perez é classe pura. Nunca pensei dizer isto. Muito muito inteligente e rápido!

Ragazzo_PALMEIRENSE

Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 21:16
Citação de: E_PluribusUnum em 28 de Setembro de 2012, 21:15
Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 28 de Setembro de 2012, 21:14
Citação de: Machibombo em 28 de Setembro de 2012, 21:13
Deprimente fodass...quero o meu Benfica de volta...
Citação de: benficaslb1 em 28 de Setembro de 2012, 21:13
2 opurtunidades de golo em 45 minutos ridiculo

eu cheguei aos 40º
entao to no lucro....

2º tempo, teremos melhor futebol

Esperemos que sim , também não será muito dificil. Eu quero é golos.

e eu quero txuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, eu quero txaaaaaaaaaaaaaaaaa

hahahhaha
naooooooooooooooooo..

daqui a pouco vc começa
com Michel Telo tmb...:(

KRF

MarafadoSLB

Citação de: aguia20 em 28 de Setembro de 2012, 21:14
Estou completamente horrorizado com esta exibição!!!!

Mas afinal estamos a levar um baile do P.Ferreira porquê?!

Porque temos uma grande equipa e sobretudo um excelente modelo de jogo...é o mago JJ que o diz...e não precisamos de ter bons jogadores pois os que temos já são bons e o modelo é que interessa seja o Manel ou o Joaquim a jogar...com estes craneos à frente da equipa o que se espera...tudo o que vier (entenda-se vitórias) é bom e é de agradecer aos céus...que é lá que está Jesus

Semper Fidelis

escrever neste fórum é quase o mesmo que falar para uma parede...
diálogo é no face...xau!
Lima faz o 2º e ganhamos à rasquinha...

*SLB*4EVER

Citação de: gustavoF em 28 de Setembro de 2012, 21:11
Citação de: *SLB*4EVER em 28 de Setembro de 2012, 21:10
se fosse o cardozo a falhar 2 golos como o lima ja falhou era a chuva de insultos.

lol aquilo foi a queima, e assim se cruxifica um jogador, quem falhou foi o salvio

nao estou a crucificar ninguem. estou a falar na difrença de comentarios quando sao uns jogadores e quando sao outros.

Roronoa

Crucificar o Nolito e ignorar as patéticas exibições do Salvio e principalmente do Rodrigo, lol.

Ragazzo_PALMEIRENSE

simaotorras

é normal a equipa não estar a jogar nada, tinha 2 jogadores do meio campo que jogavam SEMPRE e foram vendidos no último dia de transferências...a equipa ressente-se...não estou a criticar o Matic e o Enzo mas é normal a máquina deixar de funcionar da mesma forma, que diga-se , já não era uma forma muito boa.

alfredo

com essa maneira de jogar na terca o barza espeta nos lá uma goleada que nao nos vamos esquecer tao depressa...