Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pevides

jogo em condiçoes climatericas mt dificeis

InsurgentDrums

Citação de: pabloelmago em 23 de Setembro de 2012, 18:48
Agora esteve mal.

Só defendia aquela se sacasse um Preud'homme. Foi tiro ao boneco.

pabloelmago

O golo foi cagadissimo, mas num primeiro momento ele podia ter agarrado a bola. Depois o colega dele quase que lhe pontapeia a bolas das mãos para fora.

pedroslb18

O problema não foi o comportamento dele nos remates. Nos remates tirou um com a mancha, e o remate do golo ainda lhe toca com o corpo.

Esteve mal na leitura do cruzamento, e depois ao não conseguir agarrar a bola. Depois o colega não sabe aliviar uma bola.

BlankFile

Aliás neste jogo tem estado ao seu nível habitual, ou seja, muito bom. No lance do golo há sorte em demasia para o braga. Foi um golo demasiado leitoso. O Oblak ainda tentou, mas os colegas da defesa em invés de o ajudarem, só o atrapalharam.

Maka

Algo fraquinho, este Rio Ave. É o que dá apostar em tipos sem experiência nenhuma, só porque são suínos....
Por outro lado, este Oblak é uma máquina. Acho bem que o Benfica não o perca de vista.

BlankFile

Fez os 90 minutos frente ao braga. Não teve chances em nenhuma dos golos sofridos a meu ver e ainda evitou alguns golos. Esteve a um nível bom.

Tony Soprano

ChaoS

Defendeu para a frente, mas era difícil fazer melhor. Grande defesa.

pguerreiro

Citação de: ChaoS em 29 de Setembro de 2012, 21:04
Defendeu para a frente, mas era difícil fazer melhor. Grande defesa.
Andrade Manuel Queirós diz que esteve mal. (não estou a ver o jogo)

ninja77

sinceramente tb axo que teve mal. o keeper do estoril defendeu uma quase igual contra o sporting e a bola nao foi nem de perto nem de longe parar naquela zona

pedroslb18

Podia ter feito melhor, porque acho que tem valor para mais que aquilo.

Grande parte dos gr da liga se calhar nem a primeira bola defendiam, e ele tira em cima da linha.

franciscoafonso

Eu acho que ele obviamente tem de tirar a primeira bola como conseguir. Depois disso a defesa está a dormir.

brankinho_gaspar

Quando o Artur sair, estou tranquilo.