4ªJorn: Belenenses 30x32 BENFICA Sáb 29 Set 18h

Slb23

Messi87

4.ª jornada do Campeonato
Belenenses – Benfica, 30-32: Muito crer numa vitória merecida

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica continua na senda dos triunfos e ganhou ao Belenenses, no pavilhão Acácio Rosa, por 30-32.

Os "encarnados" começaram bem e estiveram sempre na frente. A vantagem nunca foi muito dilatada, mas a equipa soube sempre manter o adversário à distância e ao intervalo vencia por 13-16.

Na etapa complementar, a formação da Luz manteve-se na frente do marcador, mas na parte final, com menos dois jogadores em campo, sofreu, mostrou maturidade e mereceu a vitória.

Perante este cenário, o Benfica mantém-se invicto, ou seja, quatro triunfos em outros tantos desafios realizados.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24851/language/pt-PT/Belenenses-Benfica-30-32-Muito-crer-numa-vitoria-merecida.aspx

O_Glorioso

Passaram o teste, missão cumprida!

Ainda assim: 30 golos sofridos!

diabo maiato

parabéns!!mais uma vitória!!!!! Um fim de semana quase a 100%, só falta o futsal....

carvalho0407

o elly semedo do belenenses joga a que posição? e a idade, marcar 15 golos ao benfica é obra

Electriquebenfiquista

Citação de: carvalho0407 em 29 de Setembro de 2012, 21:48
o elly semedo do belenenses joga a que posição? e a idade, marcar 15 golos ao benfica é obra
nem me recorda de ver um jogador com tanto golo marcado num jogo

joao12soares

Imortal10

Dandy

Referenciado pelo faneca há já 3-4 anos...

Messi87

Resultados finais da 4ª Jornada:

Belenenses 30-32 Benfica
Porto 32-29 ABC
Águas Santas 33-24 Xico
Avanca 24-32 Fafe
Sporting 39-14 CDE Camões
Sp. Horta 27-29 Madeira SAD

J.P.

VitorFernando

eu joguei muitas vezes contra ele na formação, ele faz este ano 24 e joga a Lat. esquerdo, tem um muito bom remate de fora mas ás vezes quando falha muitos remates insiste demasiado no remate em vez de procurar outras soluções apesar de até ser relativamente bom no 1 contra 1, ele também faz isso porque praticamente sempre foi dos únicos rematadores do Belenenses e sempre teve muita liberdade para arriscar.

No fundo é um bom jogador mas tenho as minhas reservas no aspecto defensivo, na altura não era grande coisa e fazia-se valer do fisico, era maior e mais fortes do que quase todos os outros, mas agora não sei se está melhor porque é raro ver o Belenenses a jogar.