Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

rastilho

Com apenas 18 anos tem um potencial brutal, ele não está a jogar contra juniores... poucos jogadores tem capacidade de se afirmar nos seniores antes dos 20....

Tiago .

Quando mete o pé à seria, muito difícilmente passam por ele. Gostei.

Luka Tuga

Mais uma vez gostei muito, foi o melhor jogo desde que veio de lesão.

André Sousa

Fraco. Patético.

Para quem diz que é forte posicionalmente, só me consigo rir.

Fly 13

Bom jogo.
Tem ainda muito a melhorar como é óbvio,mas não esquecer que tem apenas 18 anos.

Fenómeno

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2012, 11:40
Fraco. Patético.

Para quem diz que é forte posicionalmente, só me consigo rir.
Nem sempre podes estar certo André.

O Luciano tem surpreendido toda a gente desde que saltou para o futebol profissional.

André Sousa

Só tem surpreendido quem não tem ido ao estádio ver os jogos. Ou então, muito sinceramente, quem não o percebe.

O rapaz, ontem, teve uma data de decisões absurdas, dignas de um infantil, mas as pessoas batem palmas porque é muito agressivo e porque dá tudo em campo. Aliás, o meio campo esteve grande parte do tempo descompensado porque o rapaz não se consegue coordenar com o sector da defesa e do meio campo. Na maior parte das vezes, estava demasiado junto aos centrais, com um buracão à frente dele.

Aliás, há um lance onde ele recupera a bola, que resulta de um péssimo posicionamento dele. Se estivesse bem posicionado, nem sequer tinha havido lance, porque ele o tinha interceptado. Sem falar na quantidade absurda de vezes que se foi colocar à frente do Cancelo, não sei bem a fazer o quê.

Luisao4

acho que tem é um pouco falta de escola

a qualidade tá lá

SLBCARLOS

eu nao consigo parar de rir dos que dizem que o luciano  e um cepo.

e claramente um dos melhores da B, as exibicoes dele provam isso.

Manpaz1904

SLBCARLOS

Luka Tuga

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Setembro de 2012, 13:49
eu nao consigo parar de rir dos que dizem que o luciano  e um cepo.

e claramente um dos melhores da B, as exibicoes dele provam isso.

Ontem foi sem dúvida.

Jeanmaman

Os Andrés deste forum sabem tanto de bola...

Nem dou opinião para não ser chamado de ignorante!

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2012, 13:33
Só tem surpreendido quem não tem ido ao estádio ver os jogos. Ou então, muito sinceramente, quem não o percebe.

O rapaz, ontem, teve uma data de decisões absurdas, dignas de um infantil, mas as pessoas batem palmas porque é muito agressivo e porque dá tudo em campo. Aliás, o meio campo esteve grande parte do tempo descompensado porque o rapaz não se consegue coordenar com o sector da defesa e do meio campo. Na maior parte das vezes, estava demasiado junto aos centrais, com um buracão à frente dele.

Aliás, há um lance onde ele recupera a bola, que resulta de um péssimo posicionamento dele. Se estivesse bem posicionado, nem sequer tinha havido lance, porque ele o tinha interceptado. Sem falar na quantidade absurda de vezes que se foi colocar à frente do Cancelo, não sei bem a fazer o quê.
Menos mau, pensava que era o único.

poliban

Eu também acho fraquinho.