Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

jborges

Citação de: romao85 em 01 de Outubro de 2012, 17:01
Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2012, 16:39
Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 16:35
Citação de: Machico em 01 de Outubro de 2012, 16:34
Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2012, 16:32
O Benfica é mais que um clube de futebol.

Isso é teoria á sporten, que vêm smp com a conversa que são o 2º clube do mundo com mais titulos.

tu claramente não sabes o que é o Benfica...

aliás, pela maneira que falas vê-se que és mais entendido no fcp...
Sport Lisboa e Benfica.
E não Futebol Lisboa e Benfica.

Sim não somos só futebol, mas eu sou Benfiquista por causa do futebol.
As outras modalidades aprendi a gostar, a vibrar e apreciar.
O futebol é sempre o principal objectivo.
Julgo que a grande maioria, foi da mesma forma.
Pá, não podes dar a tua opinião em contrário, senão é sinal que está desatento á conversa...
Tens que dizer só o que interessa ler. Tudo o que desmonte a tese, é desconversar.
Ainda agora fui acusado disso

sbremoved_33753

Citação de: jborges em 01 de Outubro de 2012, 16:42
o Benfica não é só um clube de futebol. Concordo plenamente.
Mas a nossa grandeza advem do futebol, foi esse que nos projectou.
É o futebol que consome quase a totalidade dos recursos gerados.
Não foram as gloriosas vitórias no Básquete e a sua época dourada, o ciclismo, o atletismo, ou o futsal, que projectaram a grandeza do clube.
Em suma, o Benfica não é apenas futebol, mas tudo gira em torno do futebol. Daí que, a par do sucesso nas modalidades, o futebol tenha que obrigatoriamente ter sucesso. Tentar escamtear isso é esconder o sol com a peneira.
Tentem fazer o raciocícnio ao contrário. Se o Benfica fosse campeão nacional de futebol frequentemente, e tivesse ganho há pouco títulos internacionais, o mandato era considerado fraco se não ganhasse, ou ganhasse com a frequência que ganha no futebol? Não, é claro que não. Toda a gente elogiaria o suceeso. Há que não se ser hipócrita para defender o indefensável.
.

46Rossi

Citação de: jborges em 01 de Outubro de 2012, 16:53
Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 16:46
Citação de: jborges em 01 de Outubro de 2012, 16:42
o Benfica não é só um clube de futebol. Concordo plenamente.
Mas a nossa grandeza advem do futebol, foi esse que nos projectou.
É o futebol que consome quase a totalidade dos recursos gerados.
Não foram as gloriosas vitórias no Básquete e a sua época dourada, o ciclismo, o atletismo, ou o futsal, que projectaram a grandeza do clube.
Em suma, o Benfica não é apenas futebol, mas tudo gira em torno do futebol. Daí que, a par do sucesso nas modalidades, o futebol tenha que obrigatoriamente ter sucesso. Tentar escamtear isso é esconder o sol com a peneira.
Tentem fazer o raciocícnio ao contrário. Se o Benfica fosse campeão nacional de futebol frequentemente, e tivesse ganho há pouco títulos internacionais, o mandato era considerado fraco se não ganhasse, ou ganhasse com a frequência que ganha no futebol? Não, é claro que não. Toda a gente elogiaria o suceeso. Há que não se ser hipócrita para defender o indefensável.

por acaso o ciclismo foi fulcral na expansão do benfiquismo em Portugal, não é por acaso que foi integrado no símbolo ;)

e quem não se lembra das grandes noites do basket? do hóquei?

o atletismo? a ginástica? a natação?

o Benfica sempre foi muito mais que o futebol... mas claro que o futebol é o grande dinamizador do Benfica, sem um futebol forte tudo o resto perde importância...
Eu não disse que as modalidades não são importantes. Eu valorizo muito. Acho é ridículo chamar-se por elas, quandos e faz pouco, é colher louros de trabalho que nãos e fez. Se as modalidades existem e são o que são muito devem aos seccionistas e à carolice de alguns.

O Benfica teve grandes triunfos nas modalidades, mas nunca seria grande se não fosse o futebol. Há clubes extremamente fortes em algumas modalidades, por exemplo o atletismo, incluusive com titulos europeus mas que são praticamente desconhecidos.

tudo certo, só não contem comigo para desprezar as modalidades e concordar com quem defende o seu fim... isso não  :)

Slb23

No dia em que acabarem com as modalidades acabem também com o futebol pois nesse dia o Benfica morre.

lonstrup

Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2012, 17:02
Epá ao menos leiam antes de se meterem à maluca.

O que se falava aqui era em acabar as modalidades por não serem auto-sustentáveis.
O Futebol também não é auto sustentável.

|OnE|

Citação de: lonstrup em 01 de Outubro de 2012, 17:05
Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2012, 17:02
Epá ao menos leiam antes de se meterem à maluca.

O que se falava aqui era em acabar as modalidades por não serem auto-sustentáveis.
O Futebol também não é auto sustentável.
Sendo assim é melhor seguir o que o bintitrês disse e fechar o tasco.

46Rossi

do futebol sénior não sei mas camadas jovens e hóquei e andebol sei que tiveram ordenados em atraso...

morar cá em cima tem destas coisas, conhece-se muita gente...

|OnE|

Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 17:06
do futebol sénior não sei mas camadas jovens e hóquei e andebol sei que tiveram ordenados em atraso...

morar cá em cima tem destas coisas, conhece-se muita gente...
Nem é preciso conheceres ninguém.
O outro maluco veio p'a tv pedir comida.

Machico

Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 17:02
Citação de: Machico em 01 de Outubro de 2012, 16:48
Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 16:35
Citação de: Machico em 01 de Outubro de 2012, 16:34
Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2012, 16:32
O Benfica é mais que um clube de futebol.

Isso é teoria á sporten, que vêm smp com a conversa que são o 2º clube do mundo com mais titulos.

tu claramente não sabes o que é o Benfica...

aliás, pela maneira que falas vê-se que és mais entendido no fcp...

Depois de 5ª passada ter estado 40 minutos a ouvir o Rui Cunha, a tentar maquilhar a catástrofe que está o Benfica com os titulos das modalidades e de no domingo o João Coutinho usar mais um titulo numa modalidade para fazer campanha e mostrando desprezo por mim(por quem votou contra), já para não falar nos vieiristas todoas que estão sempre com essa teoria na ponta da lingua... Fartei... já não tenho pachorra...

Quanto a ser entidido do fcp, não me informo mto... apenas tenho nojo deles e sinto frustração por eles ganharem tudo aquilo que eu queria ganhar.

esses Ruis Cunhas e Coutinhos passam e o Benfica por cá continuará com a sua própria identidade, querer acabar com isso é muito pouco benfiquista...

Acabar com o que?? concordas que se deva fazer esforços avultados nas modalidades com dinheiro da SAD, para justificar os falhanços no futebol, usar as vitórias das modalidades para ganhar votos e fazer diminuir a falta de exigência no futebol??

Não digo acabar, mas torna-las independentes da gestão do clube, de forma que fossem auto-suficientes, estarmos falidos e aumentar os orçamentos em todas as modalidades é absurdo...

Slb23

Machico

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: Machico em 01 de Outubro de 2012, 17:01
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2012, 16:57
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2012, 16:53
É-me indiferente.  O0

-------

http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=214739
De 2004. Até há uns dias ainda não tinha recebido.  :confused:
E será que tem direito a receber? E se o caso está em tribunal tem de se aguardar pela decisão do mesmo...

Já agora envia também as citações dos jogadores do porco a dizerem que estão com salários em atraso, agora fiquei com curiosidade, como afiramas isso com tanta certeza deves ter facilidade em aceder a essa info.
Não preciso de te provar nada nem a ti nem a ninguém. Mas falo-te em nomes, Miguel Miranda e Álvaro Pereira pois conheço-os pessoalmente. E para veres como sou um gajo porreiro mostrei-te na página anterior uma noticia de um jornal e outra de um blog a comprovarem o que disse mas não deves ter lido.

O atraso no pagamento ao st.liege, lembro-me, teve a ver também com o não cumprimento do atletico... penso que isso foi regularizado, não vejo é a dizer em lado nenhum nem nunca vi, que havia salários em atraso a jogadores, embora acredite que possa ter havido.

46Rossi

Citação de: Machico em 01 de Outubro de 2012, 17:10
Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 17:02
esses Ruis Cunhas e Coutinhos passam e o Benfica por cá continuará com a sua própria identidade, querer acabar com isso é muito pouco benfiquista...

Acabar com o que?? concordas que se deva fazer esforços avultados nas modalidades com dinheiro da SAD, para justificar os falhanços no futebol, usar as vitórias das modalidades para ganhar votos e fazer diminuir a falta de exigência no futebol??

Não digo acabar, mas torna-las independentes da gestão do clube, de forma que fossem auto-suficientes, estarmos falidos e aumentar os orçamentos em todas as modalidades é absurdo...

mas qual dinheiro da SAD? não digo que não aconteca irem buscar algum dinheiro ao futebol mas então e a quota das modalidades, os patrocínios?

até parece que vivem às custas do futebol...

como já disseram e bem o futebol também não é auto-suficiente, fecha-se??

as modalidades não podem ser escudo do vieira mas também não podem ser arma de arremesso de quem não gosta dele...

Machico

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2012, 17:11
Mas quem é que aumentou o que pá?

O dinheiro gasto nas modalidades não têm vindo a aumentar???

Slb23

Citação de: Machico em 01 de Outubro de 2012, 17:14
O atraso no pagamento ao st.liege, lembro-me, teve a ver também com o não cumprimento do atletico... penso que isso foi regularizado, não vejo é a dizer em lado nenhum nem nunca vi, que havia salários em atraso a jogadores, embora acredite que possa ter havido.
Epá corram com este fdx :estrelas:

Slb23

Citação de: Machico em 01 de Outubro de 2012, 17:15
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2012, 17:11
Mas quem é que aumentou o que pá?

O dinheiro gasto nas modalidades não têm vindo a aumentar???
No teu clube? Não sei, no Benfica os orçamentos são cumpridos.