David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

JG10

Batistuta

Talvez o Maritimo seja um desafio demasiado exigente para ele.

Edu

Eu nem sou muito de embirrar com o lfl mas porra, neste último jogo já não o podia mesmo ouvir, tanto era o disparate. Na minha opinião, claro está.

Quanto ao David, não o tenho visto a jogar. Espero que esteja mais rápido a executar e a definir.

Denim

Citação de: Edu em 02 de Outubro de 2012, 00:51
Eu nem sou muito de embirrar com o lfl mas porra, neste último jogo já não o podia mesmo ouvir, tanto era o disparate. Na minha opinião, claro está.

Quanto ao David, não o tenho visto a jogar. Espero que esteja mais rápido a executar e a definir.

Não esperes, não esperes...tem vindo a desiludir de jogo para jogo... :disgust:

Machico

Ele para estar num nível que se possa considerar interessante, será que ser falado e destacado, para já tem estado razoável, relactivemtne dentro do nível deste marítimo. Do Marítimo que m não me importava de ter era o Rafael Miranda esse sim é que é um jogador feito e versátil, jogador de equipa grande, merece nem mais que o Maritimo.

46Rossi

ao Simão faltou-lhe continuidade a seguir à boa época no Paços de Ferreira onde mostrou alguma evolução...

agora começo a achar que é tarde de mais para ele dar o salto que o seu futebol precisava...

Machico

Citação de: 46Rossi em 02 de Outubro de 2012, 11:25
ao Simão faltou-lhe continuidade a seguir à boa época no Paços de Ferreira onde mostrou alguma evolução...

agora começo a achar que é tarde de mais para ele dar o salto que o seu futebol precisava...

Houve muitas comadres a exigir que fizesse parte do plantel do Benfica no ano passado, quando quem tivesse 2 dedos de testa sabia que não iria ser utilizado.

joao_manike

BlankFile

Citação de: joao_manike em 02 de Outubro de 2012, 13:39
Citação de: Batistuta em 02 de Outubro de 2012, 00:45
Foda-se :rir:

Porquê o riso e o espanto? Sinceramente do que eu tenho visto até agora do David Simão no Marítimo são meros fogachos futebolisticos e nada mais. Nada que me deixe particularmente entusiasmado. Falta-lhe intensidade de jogo para se destacar mais. Por vezes parece demasiado preso de movimentos.

Shoky

Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2012, 16:17

Porquê o riso e o espanto? Sinceramente do que eu tenho visto até agora do David Simão no Marítimo são meros fogachos futebolisticos e nada mais. Nada que me deixe particularmente entusiasmado. Falta-lhe intensidade de jogo para se destacar mais. Por vezes parece demasiado preso de movimentos.

Mas o rapaz acha que devia estar no Benfica...e a jogar...

BlankFile

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 16:19
Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2012, 16:17

Mas o rapaz acha que devia estar no Benfica...e a jogar...

Realisticamente, jogaria sim... mas na bancada.

Tiago1982

Portanto, finalmente estamos todos de acordo que o David Simão, mesmo sendo das escolas, não tem talento suficiente para jogar no Benfica?

Ou ainda há quem defenda que a culpa dele não ser titular do Benfica é do Jorge Jesus?

Manpaz1904

Na minha opinião, David Simão é daqueles jogadores que mais depressa rende num Benfica que numa Académica ou Marítimo.

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Outubro de 2012, 17:00
Na minha opinião, David Simão é daqueles jogadores que mais depressa rende num Benfica que numa Académica ou Marítimo.

Tens a certeza? O que eu vi dele até agora, diz-me precisamente o contrário. E mesmo em clubes como a Académica ou o Marítimo tem sido muito intermitente.
Futebol de fogachos apenas.

TacuaraCardoso

Citação de: Tiago1982 em 02 de Outubro de 2012, 16:57
Portanto, finalmente estamos todos de acordo que o David Simão, mesmo sendo das escolas, não tem talento suficiente para jogar no Benfica?

Ou ainda há quem defenda que a culpa dele não ser titular do Benfica é do Jorge Jesus?

E do Roderick !