Nova Luz Europeia

BenficaSetsFire

Aplaudir substituições adversárias é patético. Aplaudir o Puyol quando saiu de maca é fair play, uma coisa nada tem a ver com a outra.

Pontus

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Outubro de 2012, 09:12
Aplaudir substituições adversárias é patético. Aplaudir o Puyol quando saiu de maca é fair play, uma coisa nada tem a ver com a outra.

e se voces aturassem a merda dos espanhois e do mal que estao a falar do SLB não estavam com essas merdas!!!!!!

BenficaSetsFire

Citação de: Pontus em 03 de Outubro de 2012, 09:24

e se voces aturassem a merda dos espanhois e do mal que estao a falar do SLB não estavam com essas merdas!!!!!!

Estou-me a cagar para o que dizem os espanhóis. O que tem uma coisa a ver com outra?

iloy

Citação de: Pontus em 03 de Outubro de 2012, 09:24

è o que digo, vocès querem dar liçoes aos porcos mas alguns benfiquistas sao piores.

JM21

Foi pena a derrota, mas previsível. Agora é ganhar os 3 próximos jogos.

FR

isto

CaCo

Há um bom grupo de equipas que já nos venceram nesta nova Luz europeia.

CIDADE LUZ

Citação de: iloy em 03 de Outubro de 2012, 08:48
Citação de: CIDADE LUZ em 03 de Outubro de 2012, 08:37
GRANDE ESTADIO DA LUZ, APLODIR AS SUBSTITUIÇÕES DO BARÇA COMO A SAIDA NA MACA DO PUYOL.

SO FALTAVA MESMO FAZÊ-LO DE PÊ  :bah2:

ainda nao vejo o porque de tanta afliçao ter benfiquistas aplodir a saida de maca do puyol. vocès querem dar liçoes aos porcos mas alguns aqui ainda sao piores.

Eu não dou lição nem ao Porto nem a qualquer outro clube porque só tenho interesse no meu Benfica. E como tenho interesse no meu Benfica, não aplaudo as outras equipas, percebe ?

CIDADE LUZ

Citação de: ASMor em 03 de Outubro de 2012, 09:06
GRANDE ESTADIO DA LUZ, APLODIR AS SUBSTITUIÇÕES DO BARÇA COMO A SAIDA NA MACA DO PUYOL.

n sei qual é o problema, no fundo é um jogo de futebol, é um espectáculo para te entreter, se um dos intervenientes se aleija com gravidade n vejo problema em lhe bater palmas para lhe dar força

Pois dar força ao adversário é mesmo o que o Benfica necessitava nesse momento.

iloy

Citação de: CIDADE LUZ em 03 de Outubro de 2012, 12:16

ainda nao vejo o porque de tanta afliçao ter benfiquistas aplodir a saida de maca do puyol. vocès querem dar liçoes aos porcos mas alguns aqui ainda sao piores.

Eu não dou lição nem ao Porto nem a qualquer outro clube porque só tenho interesse no meu Benfica. E como tenho interesse no meu Benfica, não aplaudo as outras equipas, percebe ?

a unica coisa que percebo è que nao sabes e nao conheces a palavra FAIR PLAY portanto faz o que queres mas nao è préciso tentar dar liçoes ao pessoal.

Andris

Aplaudiram as substituições do Barça? Não notei isso. Agora na saída do Puyol notei e a isso chama-se fair-play.

CIDADE LUZ

Citação de: iloy em 03 de Outubro de 2012, 12:34
Citação de: CIDADE LUZ em 03 de Outubro de 2012, 12:16

a unica coisa que percebo è que nao sabes e nao conheces a palavra FAIR PLAY portanto faz o que queres mas nao è préciso tentar dar liçoes ao pessoal.

FAIR-PLAY merece-se! Puyol está muito longe disso!
Vão continuando aplaudir..

Pilar

Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 12:37
Aplaudiram as substituições do Barça? Não notei isso. Agora na saída do Puyol notei e a isso chama-se fair-play.

Também não dei por isso, mas na zona onde eu estava percebi um aplauso, isolado, à entrada do Iniesta. Compreendo isso, porque gosto muito de futebol.   ^-^

Pilar

Citação de: CIDADE LUZ em 03 de Outubro de 2012, 12:41

FAIR-PLAY merece-se! Puyol está muito longe disso!
Vão continuando aplaudir..

Se há fair-play, não se pode envolver um nome. É uma espécie de AMI.

Andris

Citação de: Pilar em 03 de Outubro de 2012, 12:43
Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 12:37

Também não dei por isso, mas na zona onde eu estava percebi um aplauso, isolado, à entrada do Iniesta. Compreendo isso, porque gosto muito de futebol.   ^-^
Estavas em que bancada? Eu nem aí notei algo... Ou então não me lembro.