Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

cwally

Jogador para outros jogos...

joan carles

LFVL

Não trouxe nada ao jogo.

Andris

Citação de: LFVL em 03 de Outubro de 2012, 12:05
Não trouxe nada ao jogo.
Trazer trouxe, para os outros. Perdeu muitas bolas.

werty10

Exibição medíocre, com constantes decisões erradas e nada que lembre que se aproveitasse.

Entrou para dar esclarecimento ao nosso jogo e fez precisamente o contrário... Uma sombra do que fez na pré-época, já no jogo com o nacional tinha estado muito mal.

Mais valia o Bruno ter ficado os 90 minutos. Mas decidir depois é fácil...

NUNO.S.L.B.GAIA

nao era jogo para o lançar , entao ele nao foi um dos melhores senao o melhor jogador na pre epoca ? e depois quantos jogos ja fez ?
nao esta com a cabeça no lugar , tem de ir entrando aos poucos mas nunca num jogo destes e a perder , se estivessemos empatados ai sim .
penso eu .

Far(away)

Ainda estou para perceber a renovação por três anos.

kallou

Como é possível aquela exibição??!

O Martins é um jogador que joga bem de vez em quando...por isso, nunca seria muito útil num jogo que era preciso defender bem...ocupar o espaço correctamente, e trocar a bola...

Não deu uma para a caixa...

Nem a defender...parecia uma cratera...

46Rossi

defender nunca foi para ele... é por isso que quando alguns diziam que estava aqui o substituto do Witsel eu só deitava as mãos à cabeça...

kallou

Citação de: 46Rossi em 03 de Outubro de 2012, 15:11
defender nunca foi para ele... é por isso que quando alguns diziam que estava aqui o substituto do Witsel eu só deitava as mãos à cabeça...

Mesmo...nem sei como é que alguém poderia ver num jogador que está quase sempre lesionado...que não aguenta um jogo inteiro...e que a defender sempre foi mau...poderia ser um substituto do Witsel!!

A partir do momento em que o Jesus tirou o BC e o Enzo...o meio-campo do Benfica virou uma passadeira vermelha!

gustavoF

Está sem ritmo, não à milagres

Woody

Dear mother of god...foi penoso vê-lo em campo...

Alento

Mas qual é o jogador que entra a meio da segunda parte num carrossel em em velocidade cruzeiro e impõe a sua lei?

Woody

Citação de: Alento em 03 de Outubro de 2012, 16:23
Mas qual é o jogador que entra a meio da segunda parte num carrossel em em velocidade cruzeiro e impõe a sua lei?

Impor a lei? Eu já só peço um passe bem feito ou, sei lá, correr três metros seguidos com a bola controlada...Às tantas é pedir demais, afinal eram os melhores do mundo que estavam do outro lado....

slb2me

Citação de: 46Rossi em 03 de Outubro de 2012, 15:11

ehehe

disse o mesmo, ele na seleção não lhe confiam nem o 8.5 quanto mais o 8.

ele é um 8.5, sem disciplina para 8 nem qualidade para 10, numa equipa de topo claro.

mas a época é longa agora a partir do proximo ano deve ser emprestado (bem vai sair o Aimar, é um resguardo), para afirmar André Gomes ou Miguel Rosa ou porque não Wjnaldum (esse valia o dinheiro)

Mas o proximo grande 10 do Benfica vai ser André Gomes