Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Fundamentalista SLB

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Setembro de 2012, 22:33
Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2012, 13:33
Só tem surpreendido quem não tem ido ao estádio ver os jogos. Ou então, muito sinceramente, quem não o percebe.

O rapaz, ontem, teve uma data de decisões absurdas, dignas de um infantil, mas as pessoas batem palmas porque é muito agressivo e porque dá tudo em campo. Aliás, o meio campo esteve grande parte do tempo descompensado porque o rapaz não se consegue coordenar com o sector da defesa e do meio campo. Na maior parte das vezes, estava demasiado junto aos centrais, com um buracão à frente dele.

Aliás, há um lance onde ele recupera a bola, que resulta de um péssimo posicionamento dele. Se estivesse bem posicionado, nem sequer tinha havido lance, porque ele o tinha interceptado. Sem falar na quantidade absurda de vezes que se foi colocar à frente do Cancelo, não sei bem a fazer o quê.
Menos mau, pensava que era o único.
x2

Francescoli

Ando a ver outros jogos.

cheguevara

Só tem surpreendido quem não tem ido ao estádio ver os jogos. Ou então, muito sinceramente, quem não o percebe.

O rapaz, ontem, teve uma data de decisões absurdas, dignas de um infantil, mas as pessoas batem palmas porque é muito agressivo e porque dá tudo em campo. Aliás, o meio campo esteve grande parte do tempo descompensado porque o rapaz não se consegue coordenar com o sector da defesa e do meio campo. Na maior parte das vezes, estava demasiado junto aos centrais, com um buracão à frente dele.

Aliás, há um lance onde ele recupera a bola, que resulta de um péssimo posicionamento dele. Se estivesse bem posicionado, nem sequer tinha havido lance, porque ele o tinha interceptado. Sem falar na quantidade absurda de vezes que se foi colocar à frente do Cancelo, não sei bem a fazer o quê.

Pelos vistos já somos 3

Red_Fraction

Citação de: Francescoli em 03 de Outubro de 2012, 11:22
Ando a ver outros jogos.
Para mim também tem sido uma boa surpresa, tem vindo a evoluir, e ainda é muito novo pode ser que venha a dar jogador.

Mr_RIBEIRO

Era de mandar prender este miudo!!!!!!!

O-Rível

Citação de: cheguevara em 03 de Outubro de 2012, 11:48

Pelos vistos já somos 3

Até somos mais, mas este é um daqueles "Maxis", com o devido respeito que tenho pelo uruguaio, que cai no goto porque é agressivo, e que de vez em quando até faz uma boa joga, característica que lhes confere um balão de oxigénio quase inesgotável perante a massa adepta. Parece que finalmente a malta está a acordar em relação ao Maxi, e também parece que vai demorar mais tempo com este porque, por um lado, a equipa B está em estado de graça e, por outro, é mais novo, logo há quem acredite que ainda vai a tempo e que o potencial está lá.

Batistuta

Adepto10

Tem 18 anos... vamos ver como evolui... para já não me preocupa muito...

Se for feita uma análise rigorosa, estamos a falar de um ex. júnior que está a jogar numa liga com jogadores muito rodados de 1ª e 2ª ligas...  a 2ª liga é realmente muito difícil...

E depois temos que ter em conta que o Almeida e o Leo Pimenta já levam uns anitos disto... e o Gomes tem td para ser craque... logo olhando para um meio campo com tanta qualidade, é muito natural o Luciano não ter um rendimento tão vistoso como os restantes... já para não falar que ele é um trinco puro...

Ramiro Lopes

Citação de: Adepto10 em 05 de Outubro de 2012, 12:27

Se for feita uma análise rigorosa, estamos a falar de um ex. júnior que está a jogar numa liga com jogadores muito rodados de 1ª e 2ª ligas...  a 2ª liga é realmente muito difícil...

E depois temos que ter em conta que o Almeida e o Leo Pimenta já levam uns anitos disto... e o Gomes tem td para ser craque... logo olhando para um meio campo com tanta qualidade, é muito natural o Luciano não ter um rendimento tão vistoso como os restantes... já para não falar que ele é um trinco puro...
Se for feita uma análise rigorosa nem se entende como subiu à equipa B.

Qual é para ti a sua o posição de origem?

Adepto10

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Outubro de 2012, 12:41
Citação de: Adepto10 em 05 de Outubro de 2012, 12:27

Se for feita uma análise rigorosa nem se entende como subiu à equipa B.

Qual é para ti a sua o posição de origem?

Do muito pouco que vi dele só o vejo como um trinco puro... mas como referi conheço muito pouco sobre a sua valia...

SLBCARLOS

Citação de: Batistuta em 05 de Outubro de 2012, 12:15
É tão fraco que doi.
lol
se este e fraco. entao o que dizer dos outros 95% do plantel.

l.teixeira e so dos melhores jogadores da B que temos.

Manpaz1904

Dos melhores? Facilmente se diz mais de 10, que são melhores e com mais potencial.

Manpaz1904

Aliás, em condições normais, Luciano nem está no top-5 dos médios da B.

E não conto Cafú, claro.

SLBCARLOS

so acho o a.gomes melhor.   (nao estou a contar o m.rosa como medio).

se contares so acho esses 2 melhores que o luciano.

Manpaz1904

André Almeida. Leandro Pimenta. André Gomes. Miguel Rosa. Ruben Pinto.