Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bozic

Eu sou dos que acha que estão a fazer bem em proteger o Ola John, mas hoje já não compreendo porque não foi convocado. Para mim era dos jogos ideais para ele jogar alguns minutos, já que o Beira-Mar é uma equipa muito macia e provavelmente será um jogo tranquilo.

franciscoafonso

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2012, 13:58
Citação de: franciscoafonso em 06 de Outubro de 2012, 13:55
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2012, 13:51
Citação de: franciscoafonso em 06 de Outubro de 2012, 13:50
Inacreditável que não seja convocado para um jogo destes.
Ficava quem de for? O Benfica é fortissimo nas alas e sendo ele a última opção do JJ é normal. Ele é bom jogador e vai acabar por o provar.
Bruno César, Gaitán, Nolito. Que ele é bom jogador sei eu, mas que se não entrar em campo nunca o vai provar.

Até o Kardec foi convocado, 'for God's sake'.
O Kardec foi convocado porque o Cardozo está lesionado e como devemos jogar com 2 PL, precisamos de mais uma opção no banco.

Se um dos extremos se tivesse lesionado o Ola também teria sido convocado certamente como já foi.
Portanto, estamos a considerar o Kardec jogador de futebol. Está bem.

Zaratustra

Citação de: franciscoafonso em 06 de Outubro de 2012, 13:55
Ficava quem de for? O Benfica é fortissimo nas alas e sendo ele a última opção do JJ é normal. Ele é bom jogador e vai acabar por o provar.
Bruno César, Gaitán, Nolito. Que ele é bom jogador sei eu, mas que se não entrar em campo nunca o vai provar.

Até o Kardec foi convocado, 'for God's sake'.
o kardec foi convocado pq o Jesus convoca sempre 3 PL, de qualquer forma penso que o Ola John precisa de ir entrando, mas o Jesus sabe o que faz, o Airton teve mais de um mes de fora ate entrar na equipa e depois foi entrando em bom plano, na segunda epoca é que o Gang do chopinho lhe estragou a carreira no Benfica

Zaratustra

Citação de: Diogo Silva em 06 de Outubro de 2012, 13:53
Não esclareçam a situação deste infeliz que não é preciso... 9 Léo Kanus a voar.
o que há para esclarecer? ha 2 jogadores melhores que ele para a posição

Nenad25

Tal como o Luisinho, ficou queimado porque para JJ foram os responsáveis pela perda dos 3 pontos mais importantes da pré-época, frente à Juve.

Sickness:SLB

Se não joga sequer uns minutos aqui outros ali, não vai provar nada...

Gonçalo Santos

Novos ricos é assim. Tomara muitas equipas.

Sherman

Citação de: Nenad25 em 06 de Outubro de 2012, 15:24
Tal como o Luisinho, ficou queimado porque para JJ foram os responsáveis pela perda dos 3 pontos mais importantes da pré-época, frente à Juve.

Nao me admirava.

Mas é triste só de pensar.

Machico

Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Outubro de 2012, 15:31
Novos ricos é assim. Tomara muitas equipas.

Tomara muitas equipa o q? serem tão mal geridas como é o Benfica?

jose.carlos143

acho que se o objetivo fosse queimá-lo bastava pô-lo a jogar...

tá a ser protegido, se alguma vez tiver condições de se impor (esperemos que sim) será aposta

Manpaz1904

James Rodriguez. Dos melhores jogadores do fcp e do campeonato. Chegou a Portugal em 2010 e só se estreou no campeonato à 8ª jornada. Estreou-se como titular à 14ª...

jose.carlos143

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Outubro de 2012, 15:45
James Rodriguez. Dos melhores jogadores do fcp e do campeonato. Chegou a Portugal em 2010 e só se estreou no campeonato à 8ª jornada. Estreou-se como titular à 14ª...

acreditas mesmo que o ola john se vai estrear no campeonato até janeiro?

Manpaz1904

Citação de: jose.carlos143 em 06 de Outubro de 2012, 15:47

acreditas mesmo que o ola john se vai estrear no campeonato até janeiro?
Acredito que não sairá do Benfica sem antes brilhar.

pabloelmago

Eu diria O melhor jogador do campeonato. Mas este Olá John não mostrou rigorosamente nada nos jogos que fez. Aliás, só mostrou ser nabo.

Machico

Citação de: jose.carlos143 em 06 de Outubro de 2012, 15:40
acho que se o objetivo fosse queimá-lo bastava pô-lo a jogar...

tá a ser protegido, se alguma vez tiver condições de se impor (esperemos que sim) será aposta

O problema não são as condições que tem ou deixa de ter, mas sim a quantidade de jogadores que tem á frente dele, para ele ser aposta teriam de sair jogadores, coisa que não vejo a acontecer tão cedo.