Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Maka

Deixou foi de mandar aquelas bombas de longe (o Cardozo). Não sei se por ordens superiores ou não...

Tiago .

Estava-se mesmo a ver que aquele penalty não ia entrar.

Mais tarde fez o golo, é isso que distingue os grandes jogadores do resto.

Universo Benfica

Não deveria ter sido ele a marcar o penalti... Mesmo assim, fez uma exibição positiva.

Grande mérito no 2º golo.

4ever Red Devil

Ontem nem tive tempo de vir aqui sem ser para insultar Submisso Morais, mas não me vou esquecer tão cedo desta merda...

Quem raio é que acha aceitável por um puto que é jogador com mais falta de confiança de todo o plantel e que tinha feito umas seis más exibições seguidas a marcar um penalty decisivo?
Foi uma aberração. E não é daquelas 'agora é fácil criticar', quando percebi que era Rodrigo mandei logo tudo para o crl.

Djamb3

Ridicula exibição. Mais uma.

aguia1

o rodrigo foi dos jogadores mais em jogo, muito irriquieto e ate teve boas jogadas.mas tambem muitas das vezes as coisas nao sairam bem. lembro-me de ter feito passes simples para os nossos extremos em que pos muita forca e a bola sai pela linha de fundo. acho que ate foi assobiado num lance na segunda parte.
penaltys so falha quem marca. lembro-me bem do ronaldo ter uma altura em que falhava muitos penaltys, o cardozo tambem etc.
tambem nao percebo porque e que o lima tem mais merito no golo do que o rodrigo, sendo o rodrigo que recupera a bola e marca.

The Eagle 10

Citação de: aguia1 em 07 de Outubro de 2012, 08:43
o rodrigo foi dos jogadores mais em jogo, muito irriquieto e ate teve boas jogadas.mas tambem muitas das vezes as coisas nao sairam bem. lembro-me de ter feito passes simples para os nossos extremos em que pos muita forca e a bola sai pela linha de fundo. acho que ate foi assobiado num lance na segunda parte.
penaltys so falha quem marca. lembro-me bem do ronaldo ter uma altura em que falhava muitos penaltys, o cardozo tambem etc.
tambem nao percebo porque e que o lima tem mais merito no golo do que o rodrigo, sendo o rodrigo que recupera a bola e marca.

De acordo mas pecou na finalização mas isso todos andam mal...

jo3l

n se pode falhar um penalty naquele minuto...

SeventyOne

A grande penalidade estava na cara que ia falhar. Rematou sem tentar iludir o GR e sem tentar colocar a bola chegada ao poste. A rever.

Quanto ao resto, mais do mesmo. Continua mexido e esforçado mas depois, na hora de decidir, resolve mal. Seja com passes mal medidos, excesso de fintas ou más finalizações. Acho que ele tem qualidade e pézinhos para a coisa, melhore ele as suas decisões e teremos um avançado "à séria".

|OnE|

Permitir a defesa a um guarda redes com 1,76m é obra.

ASMor

eu vi logo que ia falhar, ate de costas deu para ver para que lado é que ele olhou, o guarda redes só teve de lhe olhar nos olhos e ver para onde ele olhou, foi la que meteu a bola, é daquelas merdas, a ideia era ele marcar para ganhar confiança, correu mal...

flip69

Puto novo a marcar penaltis nunca foi a minha cena.

Batistuta

Decidiu mal mas foi dos que criou mais jogo.

Sinceramente prefiro estes jogadores imaturos que mais tarde ou mais cedo atinam do que aqueles que não arriscam nada e andam ali a engonhar.

Johnny1904

Citação de: pguerreiro em 07 de Outubro de 2012, 03:44
Citação de: sardao em 07 de Outubro de 2012, 03:42
Exibição à Cardozo: golo de encostar e penalti falhado  eheh ;D
LOL Mas olha que é ele que recupera a bola no 2.º e a vai buscar mais à frente.

No 2º golo, e houve outros lances em que ele ao pressionar a defesa consegue recuperar a bola e criar lances de perigo.

Isto o Cardozo não nos pode oferecer. Faz golos mas os outros também fazem.

*Crow*

fastio que me está a meter