Evandro Mota, Consultor Motivacional


magoslb

Citação de: zerocool em 06 de Outubro de 2012, 23:23
Não percebo para que é que existe este gajo....jogador do SLB que ainda precise de um gajo destes para se motivar, não está cá a fazer nada.

O nome do cargo é parvo e o gajo não deve valer um chavo, mas há grandes equipas que tem gajos destes, até no RM como já foi admitido, mas o sucesso destas acções é que não se saiba e sejam feitas por alguém competente, não me parece que seja o caso. Os jogadores nota-se que andam sobre brasas, há alguma falta de confiança em alguns momentos que a qualidade técnica individual vai disfarçando.

BenfiquistaRSA

Fdx, um gajo destes e importante ter em qualquer equipa desportiva mas no nosso caso nao esta la a fazer nada

So o maxi e que parece estar motivado ... o resto ...  >:(

Ha excelentes exemplos de sucesso com isto, psicologos desportivos podem ajudar uma equipa e muito se sabem o Que esta a fazer

4 exemplos de sucesso

1. Springboks ... ganharam o mundial de raguebi
2. Bryan habana ... tornou se um dos melhores jogadores de raguebi
3. Ernie els ... no nao em Que ganhou 3 ou 4 torneios de golfe, ele propio destacou a importancia do psicologo
4. A actual equipa dos all blacks Que dominam tudo no m undo de raguebi

Exemplos ha muito, agora vontade e competencia ja e outra coisa.

Echoes

O seu "trabalho" tem-se feito notar IMENSO não haja dúvida!!!



Bailey

eu tenho aquela ideia revolucionária que a função de motivar os jogadores, devia caber ao treinador

não entendo que raio de cargo é este.

abar85

Citação de: Bailey em 07 de Outubro de 2012, 14:22
eu tenho aquela ideia revolucionária que a função de motivar os jogadores, devia caber ao treinador

não entendo que raio de cargo é este.

Por isso é que um treinador actualmente tem que ser muito mais do que apenas bom em termos de treino e jogo.

Mathayus


                            A.E ( Antes de Evandro ), Equipa:


                                                            :)

                                    :)              :)             :)              :)

                                               
                                                       :)         :)     

                                                              :)

                                             
                                                :)           :)         :)
                                                             


                                      D.E ( Depois de Evandro ), Equipa:


                                                             :cry2:

                                 :cry2:         :cry2:           :cry2:           :cry2:

                                                     :cry2:          :cry2:

                                                             :cry2:
       
                                           :cry2:           :cry2:          :cry2:

Borsalin

Desde que bem feito;
Sou completamente a favor, deste tipo, de trabalho motivacional.
A força das equipas, para alem dos aspetos técnicos e táticos, está nas pessoas (no caso, jogadores).
Até a mais banal das equipas, se motivada, pode fazer fracassar uma equipa de milhões!
Temos montes de exemplos todos os dias...
Por isso, se queremos estar ao mais alto nível... todos os pormenores são da máxima importância!
O que terá mudado, desde o 1º ano do Jesus, no Benfica?

Michael Schumacher

Tem feito um extraordinário trabalho motivando os meninos a jogar no Benfica.

Tsoukalos

Citação de: Mathayus em 07 de Outubro de 2012, 14:42

                            A.E ( Antes de Evandro ), Equipa:


                                                            :)

                                    :)              :)             :)              :)

                                               
                                                       :)         :)     

                                                              :)

                                             
                                                :)           :)         :)
                                                             


                                      D.E ( Depois de Evandro ), Equipa:


                                                             :cry2:

                                 :cry2:         :cry2:           :cry2:           :cry2:

                                                     :cry2:          :cry2:

                                                             :cry2:
       
                                           :cry2:           :cry2:          :cry2:
é o que mais parece...

Di Nes


|OnE|


Nuno Lino